POV JOSIE
São dez da manhã e eu estou em uma cafeteria na esquina da casa de Rafael esperando ele para irmos em algumas galerias novas na cidade.
Me sento e pesso um expresso, começo a mexer no meu celular para me distrair um pouco, quando um homen senta ao meu lado eu o olho e percebo ser Landon.
- Oi - digo o mais meiga possível
- Oi - ele retribui - esta esperando Rafael?
- Sim, e você oque faz aqui?
- Vim tomar café.
- Aaa mas não tem mais cafeterias perto de sua casa?
- Na verdade estou ficando com Rafael então essa é a mais perto.
- Por .que estaria ficando aqui ? Hope te matar.... - Paro tentando raciocinar
- Você não soube eu e ela terminamos - ele me encara.
Oque? Hope terminou como eu não soube disso, Josie isso na é hora.
- Eu sinto muito - tento ser mais convincente possível
- Não, não sente seus olhos brilharam quando falei do término.
- Me descu... - ele me interrompe
- Tudo bem, Hope me contou que vocês se beijaram enquanto estava viajando - engulo seco e faço uma cara de desespero - Tudo bem - ele segura na minha mão.
- Eu nem sei oque te falar, eu so...
- Josie tudo bem, eu até já perdoei Hope então é claro que eu entendo você, somos apaixonados por ela.
- Não, eu não sou.
- Sim você é, somos mais parecidos do que pensamos, quer saber o melhor?
- Oque ?
- Nem fui eu que terminei com ele eu a perdoei e mesmo assim ela me deu um pé na bunda.
Eu não sabia ao que falar, simplesmente encarei meu copo de café esperando que se abrisse um buraco negro e me puxasse para longe dessa estranha conversa.
- Por que gostamos dela? - digo quase como um sorriso - somos pessoas legais.
- É somos legais- ele solta um sorriso - mas ela é Hope Mikaelson ela é arrogante, metida, ignorante e só pensa nela mesmo, não se importa com ninguém e nem com nada, então por que gostamos dela ?
- Eu não sei.
- Eu acho que não tem explicação, a gente só gosta dela acredite não importa oque ela fizesse ainda gostaríamos dela ela pode ser a maior confusão do mundo mas sempre damos desculpas pelos seus atos.
- Ela só precisa sorrir e esquecemos seus erros.
- Malditos olhos azuis! - ambos rimos
Tomamos um gole de nossa bebida
- Acho que ela ama você- complementa
- Eu também achava, mas acredita não é nada comparada do que ela sente por você.
- Acredite ela não...
- Conheceu os Mikaelsons?
- Muito nova, não me lembro muito deles.
- Eu os conheci todos, exceto Haley e Klaus. Rebeka amava implicar comigo ela é tão arrogante e metida, Kol ele vivia fazendo pegadinhas comigo até mesmo colocar formigas no meu sapato uma criança mimada e impulsiva, Fin é mais sentrado só que vivia dizendo que eu não era digno da família Mikaelson, Henrik esse era um terrível chato vivia falando mal de mim e causando difamações. Como posso dizer os Mikaleson não eram muito meus fãs, mas tinha Elijah ele é o que comanda a família fazia questão de me ensinar tudo sobre as empresas sempre resolvia problemas da família e fazia jantares para eles não se separarem, Freya era doce e meiga comigo ela achava que eu e Hope tínhamos um futuro brilhante ela toma conta da família a tia favorita de Hope sempre com presentes extravagantes.
- Parece uma família bastante complicada e feliz, os Mikaelson eram uma pedra nos seus sapatos - digo entre gargalhadas
- Sabe oque todos tem em comun? - faço que não com a cabeça- um ego inflável, Hope puxou isso deles os Mikaelson nunca voltam com suas palavras, nunca vão atrás de alguém, nunca quebram seu orgulho.
- Eu sei bem disso.
- Eu pensei que eu fosse a pessoa que Hope mais amava porque ela chorou por mim, se preocupou comigo ela sabia onde eu estava quando um Mikaelson te procura ele sempre acha mas ela nunca foi atrás de mim, ja você- ele pausa e sorri- uma semana depois ela estava entrando em um Jatinho e indo para o outro lado do mundo só para ver Josie Saltzman e então eu percebi você, você, é você que Hope ama, e eu pensei perdi ela te escolheria só que então ela voltou e aceitou meu pedido de noivado...
Landon ainda falava mas eu não escuta como assim Hope foi atrás de mim ela nunca me visitou, ele poderia estar enganado? Ou não. Eu preciso sperguntar isso para ela e tudo oque passava na minha cabeça era encontra Hope, mas como vou simplesmente sair daqui deixar Landon e Rafael. Massss, me levanto e caminho até a porta só para para falar.
- Eu tenho que ir, pede desculpas a Rafael. - ele assentiu com a cabeça
Peguei o taxi mais próximo e já estava na porta de Hope, agora era só bater dou voltas pelo corredor até criar coragem, dou duas batidas na porta e ela se abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
FanfictionEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...