POV HOPE
São 10 horas da noite e estou na empresa pego uma garrafa de borbon e me sirvo, esse fim de semana foi uma merda fiquei só em casa.
Coloco mais um copo e viro nem sei porque estou tão mal, sei que não é por causa do meu termino mas pelo menos posso usar essa desculpa para o resto das pessoas.Todos já estão saindo do escritório quando ouço uma batida na porta.
- Entra - digo
- Oi hopezinha, não vai embora? - Sebastian pergunta entrando.
- Acho que não mas já pode ir - digo e ele encara a garrafa já pela metade
- Não eu fico com você- ele diz se sentando
- Prefiro ficar sozinha.
- A qual é, você está triste porque brigou com Josie - é ele me conhece - e Lizie está uma chatisse então eu pretendo ficar até a noite trabalhando- ele diz pegando e dando um gole na bebida
- Oque Lizie tem?
- Ela comprou novos móveis então está redecorando a casa toda, bem vinda a vida de casado.
- Hummm, não parece tão ruim assim.
- Não é - ele sorri para mim - Vai Ho abra seu coração para mim.
- Eu sinto falta dela só isso - tomo a bebida- não nos vimos ultimamente desde a briga, ela geralmente está com Rafael.
- Eles estão juntos?
- Não sei - viro a garrafa na minha boca
- Ciumes? - ele tira a garrafa da minha mão- por que não foi falar com ela?
- Ela está errada o mais certo é ela pedir desculpas.
- Orgulhosa, oque custa ? Melhor do que ficar aqui.
- Talvez amanhã. - digo com desden
- Deveria ir enquanto tem coragem - ele aponta para a garrafa vazia.
Penso por alguns segundos, ver Josie agora eu quero isso só que estou com medo porque estou com medo, olho para o relógio são 11:30.
- E voce enfrentar a sua esposa - estendo minha mão.
- É um acordo - ele aperta minha mao.
POV JOSIE
Estou dançando enquanto coloco minhas roupas, vou usar uma calça azul jeans com uma blusa social bege e um casaco.
Já que vou para meio que um barzinho está ótimo, abotoo a minha camisa e começo a pentear meus cabelos enquanto canto, desafinadissima mas quem liga.
Próximo passo maquiagem, me sento ao pentedeadeira tentando dar um jeito nessa merda que chamo de cara.
Escuto batidas na porta vejo as horas são meia noite, Rafael disse que chegaria meia noite e meia, merda ele adiantou resmungo.
Vou até a porta e a abro
- Ainda não estou pronta me de mais dez minutinhos... - paro de falar ao ver que ao invés de um moreno alto vejo uma ruiva baixinha me encarando - Hoppe - engasgo ao falar.
Oque ele estava fazendo aqui? E por que ela tá me encarando assim? Nitidamente bêbada e pela primeira vez vejo que ela está nervosa parando só me encarando sem palavras.
- Hope - repito
- Josie - ela diz e abaixa a cabeça olhando para os pés
- Oque faz aqui?
- Eu queria fal... - ela para e me encara- Você está linda.
- Eeeee - ela me deixa tão nervosa - obrigada - sinto minhas bochechas corarem
- Vai sair com alguém?
- Iria sair com Rafael, então pode ser rápida.
Ela da um passo para tras
- Eu não queria atrapalhar.
- Não tudo bem, tenho - olho para o relógio- cerca de 5 minutos então Oque foi?
- Sinto sua fal... - sai como um sussurro mas escuto ela antes do Rafael a impedir
- Oi Hope, desculpa pelo atraso Josie- ele diz e me da um beijo na bochecha Oque me deixa corada
- Oi Rafael - sorrio
E vejo Hope sair ir para o seu AP, sem nem me dizer oque queria.
POV HOPE
Sério Josie, que ódio, porque eu fui ouvir logo o Sebastian aquele idiota que só fala merda, e agora Josie está Oque saindo com Rafael eu odeio ela, odeio ela não me importo com quem ela sai mesmo.
E não pense que eu não vi a merda do relógio em seu pulso, aquele mesmo dourado que raiva e nada do meu colar. Qual o sentido de dar um presente que não se usa.
Eu queria que você usasse sua idiota jogo meu travesseiro na parede, vou até a geladeira e abro um vinho vou até o quarto abro uma gaveta e tiro um colar de la o par do de Josie leio as escritas atrás do medalhão.
" Ele foi seu primeiro amor e eu pretendo ser o último leve o tempo que for"
KlausEu quero ser seu último amor sua idiota, nao foi tão fácil com Josie quanto foi com minha mãe, pai.
E você pensava que Haley era complicada é porque você não conheceu essa garota ela é uma confusão e me deixa uma confusão.
Olho para a garrafa a minha mão vazia, ok talvez eu esteja altamente alcoolizada e conversando com meu pai morto, mas tá tudo bem a bebida faz ficarmos malucos mesmo.
Melhor eu ir dormir, preciso te esquecer Josie, e por que estou chorando agora? Me jogo na cama e vejo lágrimas caírem sobre o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
FanfictionEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...