POV JOSIE
Rafael e eu estávamos sentados em um banco dentro de um galeria.
- Então, você e Hope? - ele diz me encarando
- Para de me julgar - olho para o chão
- Eu jamais faria isso - levanta suas mãos em rendição
- Seiii - bufo
- Não foi minha culpa, eu só, é que, sei la - rio
- Tudo bem Josie, não nego que faria o mesmo, acostumamos a amar nossos exs. - ele para e me encara, coloca seu braço em meu ombro - E você tá feliz ?
- Eu tô muito feliz - abro um sorriso de orelha a orelha- não tem como eu ficar mais feliz que isso. - ele sorri.
POV HOPE
Já que Josie tinha saído decidir dar uma passada na empresa, vou até minha sala onde sou seguida por Sebastian.
- Isso é hora de chegar ? Dona Mikaleson? - ele diz fechando a porta
- Você não é meu chefe - resmungo
- É so brincadeira, então o por que do atraso?
- Josie, eu passei a noite com Josie - enquanto eu dizia as palavras um sorriso preenchia meu rosto
- Não acredito, isso! Eu ganhei de novo Lizie tem que para de apostar comigo - ele pula e grita
- Oque?
- Apostei que você é Josie voltariam.
- Idiota, até te bateria mas estou muito feliz hoje.
- Então, você está namorando? Pera quem já sabe?
- Não a gente nem se falou muito de manhã, já que ela saiu com Rafael - ele faz uma careta - e você é o primeiro a saber.
- É claro que sim sou seu melhor amigo - ele se joga na cadeira - e se assumem logo.
- Como vai Lizie ? Faz tempo que não falo com ela.
- Ela está bem, até que enfim acabou de reformar a casa, acha que Josie vai contar para ela que vocês..?
- Não, eu vou falar primeiro - pego meu telefone, ele segura minha mão.
- Não seria melhor a irma dela contar a noticia?
- Se eu tiver Lizie do meu lado, Josie vai concordar com a irmã.Agora saia me dê privacidade.
Sebastian sai ainda com uma careta, e eu ligo para a Lizie.
- Oii.
- Oi Hope? Você é minha melhor amiga e a anos não sei nada de você, nem uma mensagem ou ligação....
- Não seja dramatica só faz alguns dias, te vi no jantar.
- Muito tempo daqui a pouco eu e Sebastian já completarmos 6 anooss!!!!! - ela continuar a gritar no meu ouvido.
- Cala a boca, eu e Josie, meio que - por que estou com vergonha? - passamos a noite juntas.
- Merda eu apostei 200 reais dessa vez, eu fico feliz sabe que sempre shipei hosie, fiquei triste soube do jeito que você terminou com Landon ele é um cara legal, mas fiquei feliz em saber de você e Josie.
Me sento na cadeira.
- Eu gosto muito dela muito mesmo.
- Então Oque vocês vão ser namoradas?, amigas ? Ou noivas?.
- Eu não sei, não sei oque Josie pensa não nos falamos, mas claramente não seremos amigas e já meio que já passamos a faze de namorar, mas sua irmã que decide- suspiro
- Você é igual ao Sebastian dois cachorrinhos das Saltzman.
- Por isso eu não falo com você, deveria ter ligado para Mj.
- Eiiiiii - ela resmunga
POV JOSIE
Terminei de andar com Rafael olhei no relógio eram 12:00 vou na casa de Hope ela não está lá então decido ir em sua empresa.
Assim que entro me deparo com Sebastian.
- Aí minha segunda Saltzman favorita - ele diz me abraçando.
- Oi sebas você viu Hope?
- Ela está ocupada com sua secretária em sua sala, " ocupada " se você entende.
Meu corpo gela, e meu coração acelera. Oque? Hope? Antes que eu possa ter alguma atitude o homen ao meu lado começa a rir.
- É brincadeira, tinha que ver seu rosto - merda Sebastian, com certeza Hope contou pra ele- ela é só sua Josezinha fiquei tranquila.
- Idiota - o empurro indo a sala de Hope.
Eu sei que deveria bater mas Sebastian colocou paranoias em minha cabeça então por impulso abro a porta de supetao. Assim que entro vejo Hope que antes estava concentrada em um papel na mesa agora me encarava. Ela usava óculos por que? As pessoas ficam tão lindas de óculos meu corpo amolece quando ela me examina com seus olhos.
- Me desculpe eu devia ter batido, só que o Sebastian... - começo envergonhada
- Eu te amo - ela solta isso do nada
Sério Hope eu já não estou apaixonada o bastante por você, e você ainda faz essa coisas. Se concentre Josie
- Você estava ocupada, tudo bem, depois a gente se fala que tal? - minha fala faz ela sorri de canto vendo meu nervosismo, eu odeio esse sorriso convencido
- Tudo bem, já deve estar com fome, vamos almoçar? - ela se levanta e vem até mim, me deposita um beijo e coloca sua mão na minha cintura - Tudo bem? Se quiser posso te soltar ?
Deu para ver seu nervosismo, e o quanto ela queria quilo, tudo bem Hope se você quer deixar isso público, passo meu braço para as suas costas e abraço também apoiando minha cabeça em seu ombro e lhe dando um selinho.
- Tudo bem Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
FanfictionEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...