POV JOSIE
Se passaram 3 dias e agora estou arrumando minhas coisas para me mudar, MJ agilizou bastante a compra, tanto que nem vi Aurora.
Pego uma camiseta azul e coloco na minha mala mesmo que a mudança seja para o AP ao lado ainda sim está sendo um desafio, não tinha percebido quanta coisa trouxe.
Hope aparece com uma caixa na mão, lotada de coisas.
- Mais uma pronta - ela diz colocando a caixa no chão
- Quando foi que trouxe tanta coisa- digo incrédula
- Nem me pergunte.- ela ri dizendo a frase
- Pode pegar essa camiseta para mim - digo apontando para a roupa nos pés dela.
- Claro- ela se estica e pega a peça, e a encara por alguns segundos
- Oque foi?
- Vou ficar com essa. - ela diz com um sorriso
- Não. - Protesto
- Sim.
- A essa eu comprei quando estava em tokio, você pode ir lá comprar para você.
- Eu quero essa, você tem um milhão de camisetas uma não vai fazer falta.
- E você tem um closet enorme então para que quer isso?
- Porque - ela abaixa a cabeça e vejo suas bochechas corarem - quero sentir seu cheiro quando for embora.
Porra Hope porque você fala essas coisas agora sou eu quem está vermelha, você quer sentir meu cheiro é simples. VOCE QUER SENTIR MEU CHEIRO, não surta Josie, você tem que falará alguma coisa agora.
Junto todo o ar do cômodo em meu peito, preparada para não falar uma idiotice e mostrar que fiquei super nervosa com a sua fala.- Eu vou querer uma sua também.
- Eu vou ser sua vizinha, não seja melosa. - ela diz provocativa
- Você que começou, eu vou escolher também- digo me direcionando ao closet de Hope
- Ei eu pego para você ! - ela grita vindo atrás de mim
- Não, você escolheu a minha eh escolho a sua- digo olhando suas camisetas penduradas.
Hummmm, passo por várias camisetas de diferentes cores e jeitos, para em uma social branca lembro de Hope usar ela muitas vezes tinha uma igual a 3 anos atrás só que mais pequena. Puxo a camiseta.
- Não! - Hope reprova
- Sim- digo com um sorriso
- Essa é minha preferida a anos. - ela segura a camiseta da minha mão
- Tinha uma quando mais nova. - sorrio
- Escolhe outra, essa é especial.
- Me de um bom motivo e talvez eu deixe essa.
- Bom, ela esteve em momentos importantes, essa é a mesma de 3 anos atrás só dei uma ajustada no tamanho. Não podia trocar ela porque - ela me encara - usei essa camiseta quando se formou na faculdade, usei essa quando Caroline anunciou estar grávida de Damon, usei essa naquele noite quando te pedi em namoro quando nos beijamos na chuva, usei essa camisa quando te levei no aeroporto, não posso te dar essa camiseta porque é a nossa camisa.
Eu sei que eu não devia, eu sei, mas oque eu poderia fazer ela falou isso, mais que merda isso é tão romântico e é totalmente errado mas quando eu percebi em um impulso colei nossos lábios, começamos um beijo rápido e feroz, eu abraçava Hope como se tivesse medo de ela ir, esperei que ela me empurrase mas não ela colocou as mãos na minha cintura e me encostou na parede com uma certa forma. E continuo o beijo.
A falta de ar fazia presente, então tivemos que nos afastar, encaramos uma a outra e quando ia sair Hope se direcionou ao meu pescoço me beijando, mordendo e chutando oque deixaria marcas mas agora eu não ligava nem um pouco.
Troquei de posição com Hope e agora eu que atacava seu pescoço enquanto ela segurava meus cabelos, e soltava alguns grunhidos.
Começo a desabafar a camiseta de Hope, quando em segundos ela me mpurra me colocando do outro lado do closet percebo uma presença na porta olho para os pés dele não conseguindo encara - lo vejo Hope abotoar a camisa, penso mais que merda ok oque eu posso fazer ou falar para um homen que acabou de pegar sua noiva com outras se beijando mais que merda Josie, nada vinha em minha cabeça e eu continuava a encarar o pés dele, com certeza Landon, merdddaaaaaa.
Quando escuto o homen bater Palmas e falar.
- Que coisa mais linda, não acredito que atrapalhei vocês, eu posso ir embora e você continuam - conheço essa voz
Então o encaro e percebo ser Sebastian.
- Oque faz aqui seu idiota - Hope diz levando o homen para a sala
- Como vocês são safadinhas em - ele provoca - Nunca imaginei ver você assim Josie - ele grita para mim e Hope lhe dá um cascudo.
Respiro fundo quase morri do coração para ser só o Sebastian, arrumo meu cabelo e organizo algumas coisas que eu e Hope deixamos cair.
POV HOPE
- Sério, Sebastian - reprovo
- A qual é esta brava por eu ter atrapalhado sua pegacao. - ele sorri
- Não, só que deixou Josie com vergonha e desconfortável e aquilo não er..... - ele me interrompe
- Não, não era, Josie nao estava devorando seu pescoço- ele aponta para o meu pescoço.
Vou até o espelho e vejo várias lesões algumas vermelhas e outras roxas.
- Isso foi um erro.
- Você adora cometer erros não é? - ele provoca
- Ok Sebastina como você é uma criança, vamos direto ao assunto, oque faz aqui? - o pergunto e ele franze o cenho percebendo a mudança de assunto
- Só vim te por apar dos termos do novo contrato.
Sebastian falava e falava e eu me perdia em meus pensamentos Josie estava no meu quarto com certeza com vergonha de mais para sair , e nos beijamos e foi muito bom mas errado. Hope você é noiva, mas a Josie, merda por que a Josie tinha que ser a Josie perfeita, linda, inteligente, fofa, meiga, que merda porque tô pensando nisso agora. Antes que eu perceba Sebastian se levanta.
- Ok, amanhã na empresa eu te falo, você nem está me escutando. - Ele sai do AP
Caminho até Josie que estava sentada na cama encarando os pés.
- Oi - minha voz sai como uma sussurro
- Ok foi mais um erro não precisamos falar sobre isso, tudo bem foi minha culpa eu te beijei, e não vai se repetir. - ela diz ainda encarando os pés
- Não foi sua culpa, foi minha eu sou a noiva aqui e eu retribui o beijo e eu gostei muito - me sento do lado dela e ela me encara - me desculpe, não devia ter falado aquelas coisas, Josie agora eu falaria para você que eu amo você e que largaria o Landon para ficar com você e um milhão de coisas muito românticas- ela sorri- mas é então ele volta e eu não sei, não sei se vou correr para os braços dele se vamos nos casar no mesmo instante, eu não sei e não quero te machucar então que tal amigas?
- Você ama ele tanto assim ?- ela me encara e sua voz sai manhosa
- Eu não sei. - digo e ela sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
FanfictionEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...