NOITE PASSADA

364 44 10
                                    

POV JOSIE

Acordo com minha cabeça latejando de dor, claramente a ressaca me viro e vejo uma aspirina e suco, Hope deve ter deixado ali, tomo. E recobro as lembranças da noite passada.

Quero me levantar e ir até a cozinha só que Hope deve estar terminando o seu café e não pretendo ver ela tão cedo, eu a beijei mais que merda, e ainda pior oque falamos ontem uma para outra que nos amamos, agora ela deve estar arrependida, éla é noiva oque eu tinha na minha cabeça, álcool muito álcool.

Passam algum tempo e me levanto indo até a cozinha, ela não esta lá oque me alivia, como ovos e Bacon e vou tomar um banho.

POV HOPE

Acordo mais cedo do que o normal, tomo meu café rápido e saio de casa 1 hora mais cedo do que o normal, não queria me encontrar com Josie tão cedo a noite passada me assombrava, eu não acreditava que fiz aquilo.

Vou para o meu escritório, e tranco a porta assim que entro não posso encontrar Sebastian assim que ele entrasse e me visse saberia que fiz algo ele me conhece a tanto tempo para saber quando escondo algo, preciso ficar o mais longe possível dele.

Começo a arrumar uma papelada e escuto meu celular tocar, Landon, mas que porra.

- Oi- soo o mais inocente possível

- Oie, liguei porque tava com saudades amor.

- Também estou.

-Então, oque fez ontem?

Ok eu senti um frio assim que ele fala isso, porque sempre que fazemos algo errado tudo parece ser uma acusação.

- Normal, sabe.

- Hummm, o meu dia também.

- Acho melhor eu ir, estou no trabalho.

- Está bem, te amo.

- Ok, te ..... - desligo o telefone.

Merda de novo não, quando Josie foi embora demorei um ano para conseguir dizer que amo Landon e agora só por causa de um beijo, não consigo mais me sinto me traindo falando essas palavras. MAIS QUE MERDA JOSIE.

POV JOSIE

Estou a caminho de um parque para me encontrar com Lizie, oque é uma merda já que assim que me ver vai saber que escondo algo, que tem algo errado, ela me conhece e assim que ela me pressionar um pouco vou estar contando tudo a ela, eu não consigo esconder, não dela, e o pior terei que ouvir um discurso enorme de que eu e Hope somos horríveis.....

Paro na esquina e a vejo acenando para mim.

- Oii- ela diz quando me aproximo

- Oi- tento não olhar em seus olhos

- Algum problema?

- Nenhum, quer hot dog ? - aponta para um carrinho e vamos até ele

Me sinto aliviada andamos quase 2 horas e Lizie parece não perceber nada, está muito focada em falar sobre o seu novo chefe gatão, até esquece que namora.

Ela para e me encara.

- Oque aconteceu Josie?

- Nada ,uai.

- Te conhece, tá evitando contato visual e tá muito nervosa, então o que aconteceu?

- Ja disse que nada. - tento insistir em minha inocência

- Isso tem haver com Hope não é?

- Não! - fecho minha cara

- 5 segundos- ela diz e começa a contar

Algo automático como se ela girasse uma chave e lá estava eu contando tudo da noite passada enquanto vejo linhas de estresse marcar seu rosto.

- Porra Josie não acredito!

- Foi sem querer, meio que rolou. - tanto me explicar

- Beijos não são sem querer, é não rolam se as duas não quiserem, qual é? acreditei em você porra.

- Para de gritar comigo!

- Josie eu só estou preocupada com você  vocês se beijam, e você se ilude e então Landon volta e Hope corre pata o príncipe encantado, na quero que se machuque quando isso acontecer.

- Só foi um beijo, que pretendo fingir que não aconteceu então relaxa.

- E você me fez perder 100 dólares, apostei com Sebastian que vocês não se pegariam até o fim do mês.

POV HOPE

Aguem bate na porta .

- Quem é? - pergunto sentada

- Sebastian abre aqui.

- Tô ocupada!.

-Não faz eu buscará  chave reserva.

Mais que merda, sou obrigada a abrir

- Oi.

- Oie Ho- ele entra

- Oque quer?

-Nada, só vim ver minha amiga, por que trancou a porta?

- Não queria visitas inconvenientes como você.- ele ri - Como está o novo emprego de supervisor chefe.

- Não é querendo me gabar nem nada, mas acho que sou o melhor funcionário.

- Com certeza - falo em ironia

- Muito engraçado, mas é verdade.

- Veremos, você só tá um dia no posto.

- E como estão as coisas.

- Normais.

- Por que está assim?

- Estou normal- tento aparentar calma ao responder

- Você tá muito inocente, calma até parece que tá falando a total verdade.

O encaro é percebo que ele já deduziu tudo, mas que merda não tô afim de sermão.

- Josie? - me questiona

Só balanço a cabeça que sim.

- Oque vocês aprotaram?

Conto tudo para ele e espero ele me dar a maior bronca, mas não ele ri.

- Sabia, o beijo foi bom?- ele diz com um sorriso no rosto

- Você tem  que brigar comigo, eu trai Landon.

- Primeiro nao gosto de Landon e segundo apostei 100 dólares que você se pegavam até o fim do mês, Lizie achou que nao- ele diz com um sorriso

Me senti aliviada e tensa ao mesmo tempo.

- Te dou dez segundos para sair da minha sala- pego um troféu e ameaço jogar nele, em segundos ele havia ido.


VC É MINHA 2  (HOSIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora