POV HOPE
Acordo são seis da manhã, tomo meu café e me arrumo para mais um dia cansativo na empresa Mikaelson.
Saio do meu AP e fico surpresa a me dar de cara com Rafael saindo do apartamento de Josie, ele passa por mim e percebi minha presença, sorri.
- Bom dia Hope - ele acena entrando no elevador.
Queria perguntar oque faria ali tão cedo mas não deu tempo, minha mente vagava são 7 da manhã muito cedo para se receber visitas e desde quando Rafael é Josie se conhecem, e ele agiu tão naturalmente com isso.
Ok vamos pensar dois adultos que passaram uma noite juntos em um apartamento completamente sozinhos, ambos solteiros, não tem nada de mais ele sei lá poderiam estar tendo uma noite de jogos (com duas só pessoas), assistindo um filme ( Sério filme é um desculpa para sexo), mas Josie não é do tipo que dorme com qualquer um, conheceu o Rafael a oque dois dias eles não durmiriam juntos ( eu realmente conheço Josie, foram três anos talvez ela tenha adotado novos habitos).
Saio dos meus pensamentos quando a porta de Josie é aberta, a garota sai do seu AP e começa a tranca -lo, tempo o bastante para eu examinar ela por completo, seu cabelo em um coque folgado, usava uma camiseta social azul lavanda com um decote nos seios não tão grande ao ponto de ver seu sutiã ao ponto de ver só seu vão, usava uma saia preta sobrepondo a camiseta, com várias pulseiras de prata no pulso.
Noto que não está usando meu colar, na verdade não vi ela usar um dia se quer desde o dia que dei para ela, mas em compensação segurava um rolex prata masculino, com certeza de Rafael, por que diabos ele tiraria o relógio, ela guarda a chave em sua bolsa e vira dando de encontro com meus olhos.
Assim que me ver se assusta um pouco, mas logo depois me direciona um sorriso meigo e caminha até o elevador, quando está na minha frente.
- Bom dia - digo com um sorriso
- Bom dia - vejo suas bochechas corarem e ela abaixa a cabeça passando rapidamente por mim, até sumir no elevador.
Olho para o relógio e noto que já são 8 horas, não acredito que passei uma hora pensando se Rafael e Josie dormiram juntos, decido decer pela as escadas para aliviar o estresse.
Chego algum tempo depois no escritório dando de cara com Sebastian conversando com minha secretária em um papo bastante interessante já que ambos sorriam, pego ele pela a gola da camisa e o arrasto para minha sala, não antes de me direcionar a secretaria.
- Ele é noivo - digo a fitando.
Assim que fecho a porta do escritório o solto e me sento na cadeira.
- A qual é, está nervosa? - ele diz endiretando a gola amassada pela a minha mão.
- Só estava te lembrando do seu compromisso com Lizzie.
- Aaa, não seja idiota, eu so tava perguntando para sua simpática secretária qual das pulseiras ela iria gostar de receber - ele me fita- Eu e Lizie vamos completar 5 anos de relacionamento, tiramos alguns dias que terminamos e voltamos - ele fala mostrando um catálogo de joias.- e não teria chance com sua secretária por que ela é lesbica e é casada. Como não sabe?
- Meus parabéns fico feliz por você e Lizzie, e não sabia que ela é casada na verdade nem sei seu nome, não tenho tempo para isso.
- É verdade Hope Mikaelson está muito ocupada lidando com seu noivo e com sua vizinha ou amante? - ele insinua
- Porra eu tinha me esquecido totalmente - digo me levantando
- De Josie ou de Landon?
- Não seja idiota, eu me esqueci que beijei Josie, ou em outras palavras que trai Landon. Mais que merda como vou contar pra ele ?
- Se você quiser eu posso contar não vejo nenhum problema em jogar na cara dele que ele é corno- um sorriso convencido brota em seu rosto
- Estou falando sério Sebastian - minha voz sai séria
- A qual na pior das hipóteses ele termina com você e você fica com Josie que pra mim é a melhor coisa que poderia acontecer.
- Por que eu ainda tento conversar com você?
- Desculpa, você também pode não contar para ele.
- Se Lizie te traisse gostaria que ela te contasse?
- Ela nunca me trairia.
- Tabom e se você traisse ela, contaria?
- Nunca trairia ela, nos amamos e pessoas que amam não traiem.
POV JOSIE
Decidi hoje ir em uma galeria buscar inspirações para o meu novo quadro. E meu dia ja começou uma merda eu sabia que teria que ver ela, só que geralmente as sete ela já saiu, hoje foi diferente mais que merda e eu vi aquele sorrisinho convencido dela quando eu fiquei com vergonha. Aaaa mais como eu odeio aquele sorrisinho de canto.
Fui em algumas galerias e então já era meio dia, havia ligado e chamado Rafael para almoçar comigo e então devolveria o relógio que ele deixou lá em casa.
Chego no restaurante e o vejo sentado em uma mesa de centro, e por incrível que pareça comecei a odiar mesas de centro, lembro que Hope odiava ela sempre pegava mesas de canto o mais longe possível das pessoa, um sorriso aparece em meu rosto, caminho até Rafael o abracando e me sentando.
- Aqui está- digo colocando o relógio na mesa.
- Então foi aí que eu perdi.
- Parece que não estava tão sã quanto pensava.
- Talvez não, então Oque vai querer?
- Acho que uma porção de fritas com salada e um suco de laranja. - ele me fita e chama o garçom
- Duas porções de fritas com salada e um suco de laranja, e uma taça de vinho.
- Você é um alcolatra - resmungo
- Ei eu não te julgo pela a pilha de doces que você come - ele devolve
- Se prepare para a sobremesa - abro um sorriso e ele faz o mesmo
- Aqui fica com você- ele estica o rolex colocando em meu pulso
- Ei, é muita gentileza mas terei que recusar não combina com meu look.
- Rolex combina com tudo e quero que se lembre de quando nos conhecemos- ele fecha o relógio no meu pulso - Sabe nao quero que quando alguém perguntar quando vocês se conheceram a gente não sabe responder, ou só um simples ele sempre esteve aqui, um dia eu acordei e ele tava lá, é só você olhar para o relógio e vai se lembrar- ele abre aquele lindo sorriso
- Infelizmente não tenho nada para te dar - falo convecida
- Tenho uma boa memória- ele pisca um olho para mim e o garçom nos serve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
FanfictionEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...