NOIVO

394 49 8
                                    

POV JOSIE

Acordo as 6 da manhã ainda estava cansada da noite, ligo para Kaleb e o chamo para tomar café comigo em uma cafeteria ali perto.

Quando chego ele já está la, com as bebidas sobre  a mesa.

- Não que eu esteja reclamando, mas por que me chamou para tomar café? - ele indaga

- Estou ficando em um hotel então meio que não tem como eu preparar meu café- o explico

- Não acredito que Lizie te deixou ficar em um hotel ! - ele fala bravo

- Tudo bem, só vou ficar por um tempo até achar um apartamento para alugar, mas parece que não há um lugar que se preze nessa cidade.

- Podemos procurar hoje se quiser.

- Por mim tudo bem, mas antes tenho que resolver algumas coisas, meio dia a gente se vê- digo me levantando

- Acredito que tenha escolhido esse horário só para almoçar comigo, interesseira - ele brinca e eu mostro a língua

Confesso estava desesperada para encontrar um apartamento como posso dizer um hotel não é la o melhor lugar.

POV HOPE

Acabo de voltar da academia, então decido tomar um banho me arrumar e ir a empresa.

Chegando em minha sala vejo Sebastian na porta.

- Oque você quer tão cedo? - digo mostrando meu descontentamento com o homen a minha frente

- Eu só vim te dar bom dia e te entregar essas coisas - ele diz me entregando um papel

- Obrigada - digo dando o primeiro sorriso do dia

- Deveria ter ido a festa.

- Estava ocupada.

- Humm  tenho certeza que conseguiria tirar um tempinho e ir lá.

- Ok, conseguiria mas não queria. - digo já brava

- Por que ?, acha que não conseguiria se conter ao ver ela - ele diz com um sorriso em seu rosto, bato a porta na cara dele e não respondo

Sério, Sebastian tinha uma especialidade em me irritar, ele ainda é o meu secretário mesmo que recebesse o triplo de um salário comum, gosto de te- lo por perto então toda vez que ele ameaçava sair eu dobrava o salário.

Estava embolada em papéis quando MJ entra.

- Oi Hopesinha.

- Oie Mj - vou até ele o cumprimento com um abraço.

Recapitulando durante esses 3 anos, Mj mudou se tornou um homen muito agradável e meu amigo, até mesmo Lizie o perdoou, e  ele tem contribuído muito para a mimha empresa.

- Vim te convidar para uma festa que darei em comemoração ao novo centro recreativo que eu criei - ele me entrega o envelope

- Sério, pode contar com minha presença - sorrio amigavelmente

- E Landon?

- Está viajando então, ele não vão poder ir - minha cara sai desanimada

- Então tá, só vim por isso mesmo,  a festa será daqui 3 dias, e espero que minha melhor amiga esteja la deslumbrante.

Mj sai então decido ligar para Landon para ver como as coisas estavam.

- Oi querido.

- Oi princesa- ele responde

- So liguei para saber como estão as coisas com o contrato.

- Estam ótimas  oque posso dizer você tem o melhor noivo do mundo - sua voz é doce e alegre

- Que bom.

-E você com esta?

- Na mesma.

- Então deve estar perfeita, eu tenho que ir mas se precisar de algo me ligue - ele diz com a voz meio apressada

- Tudo bem, vá salvar minha empresa - digo prestes a desligar

- Eu te amo.

- Tbm te amo - desligo

É eu e Lando estamos noivos, depois de Josie ir embora e eu chorar nos seus braços uma noite inteira ele me explicou que foi encontrar com sua ex, pois os pais dela ligaram para ele dizendo que ela estava com câncer terminal, ele queria me avisar só que não conseguiria me olhar nos olhos e dizer que estava indo embora ele sentia muito. Ele ficou com ela no hospital mas após um ano ela morreu oque o deixou arrasado ele queria voltar, mas acabou caindo em bebedeira ficou destruido com a sua morte, e não queria voltar e estragar minha vida.
Após um tempo ele foi para a reabilitação e depois voltou, eu ouvi tudo e então decidimos ir com calma primeiro amigos, depois namorados e por fim noivos.

POV JOSIE

Eu e Kaleb andávamos pela cidade a procura de um apartamento que fosse a minha cara, infelizmente não encontrei nenhum fomos a diversos mas nada parecia comigo ou era pequeno de mais, ou grande de mais, eu queria perfeito sabe o lugar que eu entrasse e me sentisse a vontade.

- Não é possível que você não gostou de nenhum Jô - ele me repreendia

- Oque posso dizer, nada é perfeito acho que vou tentar amanhã estou muito cansada para isso - digo

- Também acho.

Me despeço de Kaleb e vou a casa de Lizie.

- Oi maninha - digo ao entrar

- Oi - ela diz enquanto segurava uma bolsa de gelo sobre a cabeça.

- Parece que aproveito mais a festa do que eu.

- Meu maior arrependimento. - ela me encara - Colara novo ?- ela aponta para meu pescoço

- Hope me deu - sorrio

- Humm - sua cara muda para um sorriso malicioso

- Oque? Achei bonito.

- Por isso vai usar como coleira agora.

- Não enche - jogo uma almofada em sua cara.

- Já viu ela ?

- Não, acho que não é a melhor hora.

- Eu acho que sim, já que Landon está fora da cidade.

- Landon? - pergunto confusa pois aquele era o nome do garoroto que partiu o coração de Hope.

- A você não sabe vou recapitular, Landon voltou como um cachorrinho perdido na noite que você foi embora, Hope perdoou ele e agora eles estão noivos, ele trabalha para ela como sócio e está em uma viagem para fechar um acordo.

Lizie falava mas eu travei com a parte NOIVO Hope Estava noiva, sério eu imaginei todo tipo de coisa mas não que Hope estaria de volta com seu antigo amor, aquilo pode ter me machucado um pouco, ainda mais a parte de que ela me superou tão fácil na noite que eu fui embora ela volta para os braços. Definitivamente eu não queria ver ela tão cedo, havia uma mistura de raiva e tristeza acho que eu precisaria de uma bolsa de gelo também, mas pá colocar em meu coração.

- Josiieeeeeeee!!! - Lizie me grita

- Oque ?

- Você viajou agora, o baque foi tão grande assim?

- É so que... sei lá, acho melhor eu ir embora.

Digo e saio, talvez estivesse com raiva de Josie por não me contar antes ou de uma melhor forma. Mas Hope ela sim fazia com que meus olhos fervessem de raiva. Ele partiu o coração dela e ela simplesmente perdoou, e não esperou nem que eu estivesse no Japão pata seguir em frente. Eu o odeio também quem ele pensa que é que simplesmente pode voltar a vida de uma pesso e pronto, na verdade isso mostra que ele pode.
E sinto mais raiva de mim, ao receber o presente eu realmente achei que eu Hope tinha uma chance fui uma idiota isso sim.

VC É MINHA 2  (HOSIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora