JANTAR

317 40 6
                                    

POV HOPE

Faz uma semana desde o beijo, e ainda não vi Josie mesmo morando com ela nos evitamos, isso è bom porque nao sei oque dizer.
Estou em um restaurante com Sebastian, almoçando.

- Como estão as coisas com Josie? - ele pergunta franzindo o cenho

- Nos evitamos durante a semana.

- Isso é bom ou ruim?

- Bom porque assim não precisarei inventar uma história sobre eu ter beijado ela - dou uma pausa e continuo- e ruim porque sinto falta dela.- eu falo e ele começa a rir
- Aaa, isso é muito fofo.

- Para, eu não devia falar isso eu tenho Landon e ele é perfeito.

- Você ama a Josie?

- Não, só estou confusa porque ela voltou, e talvez eu tenha sentido muita falta dela.

O garçom chega com nossos pratos eu havia pedido uma salada césar e ele um bife com acompanhamentos, pedimos também um vinho bordé.

POV JOSIE

Estava saindo do AP, quando encontro Mj subindo.

- Oque faz aqui? - o questiono

- Ela não esta, já foi para a empresa- digo e ele fez uma cara de desânimo

- E você onde está indo?

- Vou almoçar, quer me acompanhar? -  sorrio o convidando

- Por mim tudo bem.

Fomos até um restaurante na esquina da casa de Hope. Nós sentamos e ele pediu um filé enquanto eu pedi uma porção de batata fritas.

- E então Oque queria falar com Hope?

- A nada de importante, como você está?

- Bem, queria achar um apartamento logo, Hope é ótima mas não quero ficar muito tempo lá.

- Gosta do prédio?

- Ele é perfeito, quem não gostaria bons vizinhos, seguro.

- Por que não mora lá?

- Não tem nem um AP a venda. - digo desanimada

- Minha irmã está vendendo o dela, que é ao lado do da Hope, se quiser posso falar com ela.

-Acho que Aurora não gosta muito de mim - Falo e ele gargalha

- Já faz muito tempo, pode parecer que não mas ela amadureceu, e ele só comprou o AP para provocar Hope, mas como ela é noiva de Landon Aurora percebeu que não tem chances acho que desistiu.

- A Hope é tão apaixonada por Landon assim.

- A conheço a anos, é foi seu primeiro amor, o único que ficou ao lado dela, os olhos de ambos brilham quando se veem, então acho que sim - ele me encara - sei que isso deve doer sinto muito.

- Tudo bem , eu já superei- minto descaradamente

POV HOPE

Já era noite então decido voltar para  a casa, abro a porta e me deparo com Josie e MJ sentados no sofá, estranho.

- Olá - digo ao entrar

- Oie- Mj diz e me abraça

- Oi - a voz de Josie sai fraco

- Oque faz aqui? - me direciono ao garoto

-Vim te ver como não estava, então almocei com Josie e conversamos até agora- ele olha o relógio em seu pulço- E já está tarde, acho melhor eu ir embora.

Josie se levanta e se despede do mesmo que caminha até a porta onde ele para e fala

- Vou conversar com Aurora, ok.- Josie assente com a cabeça
Ele vai, e eu me sento ao lado de Josie, que se move como se fosse levantar, seguro seu pulço.

- Oque MJ vai falar com Aurora?

- Sobre o AP dela acho que vou compra-lo- ela diz sorrindo

- Isso é ótimo.

- Sim, eu queria tanto achar um AP logo.

- Mas - paro e a encaro- isso é por causa do beijo?

- Hopeee - ela diz me reprovando

- Se for isso eu sinto muito- ela me interrompe

- Tudo bem Hope, só que não posso morar aqui para sempre- ela força um sorriso que logo se desfaz - e Landon não gostaria da sua ex aqui.

Porra, nunca imaginei de só ouvir ela falar  o nome dele me doeria tanto, eu paraliso não sei oque falar sinto meu peito doer e uma leve falta de ar, Josie percebe meu desconforto e vai se deitar me deixando na sala encarando o chão.

POV JOSIE

Cheguei no quarto e me joguei na cama , e cai em meus pensamentos, e lógico em Hope naquele sorriso de canto de rosto que sempre me fazia sorrir, naqueles olhos azuis me encarando como se conseguisse me ler, aqueles cabelos castanhos avermelhados que sempre estava solto e uma grande parte tampando o seu rosto, o tom de voz de autoridade tudo nela é tão perfeito que me arrepia só de pensar nela, me pergunto como ela é tão perfeita assim.

Mas oque mais pesava em minha cabeça era Lizie me trazendo a realidade  que assim que Landon voltasse Hope veria que o ama, e simplesmente me esquecer, soco o travesseiro com toda minha força não percebendo o enorme livro embaixo.

Sinto uma dor agonizante e minhas mãos ficam marcados com leves machucados, e sinto um líquido escorrer em minha mao o olho percebendo algumas gotas de sangue.

Algumas lágrimas escorrem e tento abafar os barulhos tampando minha boca, fracassada já que Hope bate na porta.

- Josie, você está bem? - ela fala da porta

- Estou - Falo forçando a voz

Ela abre a porta e me vê, com algumas lagrimas nos olhos, e segurando um pano contra minha mão. Ela caminha até mim e senta ao meu pão segurando minha mão machucada.

-Oque aconteceu? - sua voz é preocupada

Direciono meu olhar para o livro debaixo do travesseiro e ela faz o mesmo.

- Ooo, devia ter avisado, achei esse livro no meu escritório alguns anos atrás no meu escritório deve ter esquecido lá e então quis fazer uma surpresa colocando o embaixo do travesseiro. - ela para e me encara, examinando minha mão e o travesseiro - não pensei que fosse soca- lo.

- Foi um acidente. - minha voz sai fraca pois minha mão doía muito, era um livro de capa dura com vários desenhos 3d

- Espera aqui, vou pegar gelo. - ela diz e se direciono a cozinha

POV HOPE

Vou até a cozinha e pego uma bolsa térmica e levo para Josie, cuidadosamente pressiono a bolsa contra a mão de Josie que solta um grunhido.

- Doeu ? - a pergunto

- Só um pouquinho - ela força um sorriso manhoso que é a coisa mais fofa desse mundo
- Ok, como você tá dodoi eu farei uma jantar para gente, ja que daqui a pouco vai se mudar quero preparar algo gostoso e você me faz companhia na cozinha.

Caminhamos ate a cozinha e eu comecei a preparar macarrão de camarão, com legumes, confesso não ser muito boa na cozinha então em minutos tudo começou a virar uma bagunça e Josie se aprontou a me ajudar.

Eu cortava os legumes e ela mexia a panela com a mão boa, a cada esbarrado trocávamos olhares e toques de mão.

Fizemos uma bagunça na cozinha e apontamos a mesa para jantar.

- A não ficou tão ruim- digo provando o macarrão.

- Claro, eu tive que fazer praticamente tudo. - frango o cenho para a mesma- você é horrível na cozinha

- Eu não posso ser perfeita em tudo - pisco um olho

- Mas pode ser muito exibida. - ela abre um sorriso brincalhão

VC É MINHA 2  (HOSIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora