TRAIÇÃO

426 43 7
                                    

POV JOSIE

Passar um tempo na casa de Hope éra o verdadeiro inferno, cheios de provocações e insinuações, não vou mentir era ótimo só que Hope tem noivo então é como uma tentação ambulante aonde eu vou ela está.

Acordo me arrumo e desço, a mesa do café já estava posta e Hope sentada comendo.

- Bom dia - ela diz com a voz rouca por ser muito cedo, viu ate mesmo o café é uma provocação.

- Bom dia- soo gentil

- Dormiu bem ?

- Sim.

Pego café e ovos e me sento.

- Oque vai fazer hoje? - digo puxando assunto

- Acho que trabalhar até anoitecer, tenho muitas coisas para resolver. E você?

- Vou sair com a Lizie e depois terminar algum quadro.

Terminei meu café e fui encontrar com Lizie em sua casa. Sebastian abre a porta.

- Oie - ele diz ao me ver

- Oi - sorrio

- JA VOUUU!!!- grita Lizie de dentro do apartamento.

Esperei dois minutos para que ela terminasse, e fomos ao shopping.

- Como estão as coisas com Hope?

- Normal.

- Hummm, não sei não.

- Estão bem, normal.

-Sério, achei que vocês brigariam ou se pegariam. Então qual dos dois ? - Lizie fala me examinando.

- Nenhum dos dois, somos maduras demais para qualquer um desses- digo com umsorriso convicente não era mentira não estamos nos pegando nem brigando, mas confesso que queria a 1 opção.

Andamos, comemos, fomos em diversas lojas experimentamos 1 quilo de roupas e depois fomos embora.

POV HOPE

Já  estava tarde, olhei no relógio marcando 10 hrs pm, e ainda faltava uma dúzia de papeladas me escuro na parede buscando alguma calmaria.

Olho o escritório e do havia a mim e minha secretária, caminho até ela.

- Meggy - a chamo e ela se vira

- Precisa de alguma coisa  senhora ?

- Não só queria avisar que pode ir embora.

- A senhora já vai?

- Acho que vou terminar umas coisas primeiro.

- Se quiser posso comprar algo para comer - ela sorrir

- Não precisa, é muito gentil só que estou bem - minto já que estava faminta havia almoçado apenas uma salada então a fome era grande.

Dispenso ela é volto para o meu escritório, preenchendo a papelada.

Um tempo passa e eu já não aguentava mais de cansaço e principalmente fome, o relógio marcava 10:30 então decido ir embora.

Chego em cada e vejo Josie pintando um quadro.

- Boa noite - ela disse sorrindo

- Boa noite. Já jantou?

- Não, acabei me distraindo- sua cara estava um pouco suja de tinta verde e seus cabelo esvoaçante mostrando o seu cansaço, vou até ela e me sento no chão ao seu lado.

-Você deveria ter jantar já soa 11:30 - digo pegando um pano e limpando sua cara.

- Você também não jantou- ela faz careta quando passo a pano molhado em seu rosto

- Que tal pedirmos algo então.

- Pizza?

- Claro. Com vinho, preciso de bebida.- digo e ligo para a pizzaria.

POV JOSIE

A pizza chegou e eu e Hope sentamos no sofá e comia pizza com vinho assistindo a TV.

Talvez pelo o efeito do álcool eu comecei a pensar em Hope mais do que devia, ela estava concentrada na série e eu focava na pizza ambas tentando ignorar a presença uma da outra.

Ela ri de algo que acontece na TV.

- Gosto de sua risada. -digo e ela cora

- Você é tão linda - ela diz ao virar para mim

Eu procurava resquícios de vermelho nos olhos que mostrassem seu teor de álcool, não encontrei, ela bebeu duas taças de vinho então ela estava sã, pelo menos mais do que eu que havia bebido uma garrafa  indo para a segunda. Genis do meu pai.

- Gosto de você- minha voz sai meio torta

Ela só me olha e coloca seu braço em meu ombro, voltando a atenção para a série, então eu chego mais perto dela e me encosto em sua orelha.

- Muito, muito,muito, gosto muito de você- minha voz é melancólica e suave

- Já esta tarde - ela diz se virando dando de encontro com meu rosto.

- Mais uma taça- digo me servindo e servindo ela.

Ambas terminamos em dois goles, oque fez rirmos o ar éra pura tensão.

- Você ainda me ama?  pergunto escorando em seu ombro

Ela pausa e me olha nos meus olhos.

- É claro que sim - ela diz baixo

- Eu também te amo - falo e aproximo nossas bocas

E em segundos estávamos nos beijando, nao consigo dizer quem começou o beijo só que ambas retribuía o ato.

Hope me puxa para cima dela, me colocando em seu colo.

- Eu te amo - sussurra logo voltando a atenção para meus pescoço que é devorado.

- Eu também te amo.

Voltamos a nos beijar, um beijo intenso rápido e veloz quase devoravamos nossas bocas.

POV HOPE

Josué estava em meu colo me beijando, ei queria tanto aquilo, minha mente gritava para mim para que era errado, mas meu corpo inteiro pulsava por aquilo, imagens de Landon vem em minha cabeça e paro o beijo a encarando.

- Oque foi? - sua voz sai manhosa

- Vem vou te levar para seu quarto.

Coloco Josie em seu quarto e vou para o meu me martilizar, eu trai Landon eu acabei de fazer isso. PORRRRRRRAAAA HOPEEEE, com certeza sou a pior pessoa do mundo, ele é legal comigo é meu noivo e eu o  ..., não eu não o amo eu amo ela, mas não posso.

Traição é a pior coisa que alguém pode fazer, quando se trai você quebra a confiança que aquela pessoa pois em você e nunca mais é digno da mesma, quando se trai você mente, quando se trai acaba o amor naquele mesmo segundo em que você trai uma pessoa você a engana, a usa. Eu enganei, Landon, eu o usei, eu o trai.

Mas na verdade eu nem me sentia o traindo era pelo o contrário, quando estava com Landon é que eu me sentia traindo Josie, minha honestidade pertencia a Josie só ela mesmo eu negando isso.

Eu queria poder dizer que se eu pudesse voltar no tempo eu não beijaria Hope, mas na verdade se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria so para beija- la de novo, e isso em faz uma pessoa horrível eu sei, mas éra a Josie, éra a minha Josie.

POV JOSIE

Eu me deitei na cama e sentia os lábios parecia ainda pressionar os meus, mas ela havia ido, sei que quando me acordar vou me odiar por isso, mas agora tudo o que sentia é felicidade eu sentia tanta falta dela, dos seus beijos, dos seus toques e pensar nisso fazia com que minha cabeça doesse.


VC É MINHA 2  (HOSIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora