FESTA 1 parte

326 42 4
                                    

POV HOPE

Faltava duas horas para a festa então tava me arrumando, junto com Lizie.

- Aí, estou muito animada para essa festa - Lizie grita do banheiro

- É.- respondo

- Nossa, sua animação é contagiante.

- Oque posso dizer, não tô muito afim.

- Tenho certeza que não é esse o problema.

- Não comece Lizie, não é por causa da Josie... - ela me interrompe

- Estáva falando de seu noivo estar não ir com você, mas é claro Josie também é um problema.

Não respondo nada, isso me lembra que tenho que ligar para Landon depois da festa.

POV JOSIE

- Oque acha? - saio mostrando meu salto para Kaleb

-Nota 10.

Começo a me maquiar, enquanto ele ainda está tomando banho, então ligo para Lizie.

- Oii- ela atende

- Você já está pronta?.

- Ainda não.

- Estamos atrasada 30 minutos.

- Calma Josie, e pode ir na frente acho que vou demorar.

- ok.

Odeio me atrasar, diferente desse povo que nunca chega na hora, Kaleb termina de se arrumar e eu o pego para irmos até  a festa. Chegamos lá, estava tudo muito bonito.
A entrada do salão estava iluminada por várias luzes douradas e a sigla MJ no topo escrito em dourado, ao lado havia a igualmente o nome MIKAELSON e embaixo quase não visto estava escrito Aurora, penso que pelo menos ele colocou lá né?
Entro segurando no braço de Kaleb e meus olhos passam por todos lá, a maioria não conheço mas estava muito arrumadas, um puro ar de riqueza e poder emanava do salão aliás ali tinha os donos das maiores empresas de todo o país parece que Mj cresceu durante esses três anos.

Kaleb me conduz até um canto, no meio do caminho pegamos uma taça de champanhe que o garçom servia.

- Nossa esse lugar está ótimo, me sinto até um pouco deslocado - Kaleb diz enquanto toma um gole da bebida

- Nem me diga - repito o ato do mesmo

- Ah qual é, você se encaixa aqui trabalha na melhor empresa de arte do mundo, já eu sou um Zé ninguém- ele resmunga

- Não seja tão dramático, sua chance aparecerá. - digo o confortando

Ele sorri parecendo conhecer uma mulher no meio do salão, e caminha até ela me deixando completamente sozinha, sinto uma enorme vontade de soca-lo mas ele já está longe, dou uma volta olhando cada detalhe.
Esbarro em Lizie, e abro um sorriso.

- Então você já chegou? - digo

- Sim, isso aqui é a melhor festa que eu já fui - ela diz balançando a taça, percebo que Lizie deveria ser a mais deslocada dali pois seu trabalho é de secretária de uma pequena empresa diferente de todas aquelas pessoas e suas ótimas carreiras  mas pelo contrário ela se encaixa melhor que eu.

- Verdade, Mj caprichou - afirmo

- Conheci diversas pessoas interessantes aqui, aquela mulher ali- ela aponta para uma mulher de cabelos ruivo, olhos azuis e pele branca - ja esteve na casa branca - complementa

- É incrível- concordo

- Aqui mais champanhe para as duas damas - Sebastian se aproxima entregando taças a nós.

- Obrigada - abro um sorriso

- Está gostando da festa? - ele me pergunta

- Quem não? - o respondo com outra pergunta

E em segundos ou minutos já havia uma roda de nosso amigos  conversando começo a examinar um por um, Kaleb conversa com Lizie, Mj está tendo uma conversa tensa com Sebastian, enquanto Penélope ri com uma garota que não reconheço acredito ser sua namorada, a mais duas pessoas um homen e uma mulher que ri com os dois mas não os reconheço acredito ser amigos recentes, me viro e vejo Aurora sorridente para........
HOPE me pergunto como notei sua presença só agora a 2 metros de mim está Hope, me sinto nervosa e não tenho medo de analisa- lá pois está focada em Aurora.

Minha garganta seca, seu cabelo aparenta estar mais ruivo do que me lembrava, um ruivo brilhante gritante, os olhos azuis só que um pouco mais profundo, a 3 anos atrás eram da cor do mar mas agora está mais chegado para um oceano. Examino um colar em seu pescoço esmeralda, conjunto do seus brincos, desço mais o olhar e vejo seu lindo vestido. Ela estava perfeita seus braços mais definidos, e o vestido justo em seu corpo mostra suas coxas grossas , sinto um arrepio pois todos os sentimentos que acreditava ter superado volta em um turbilhão, me queimam por dentro, toda a paixão, desejo e até arrisco dizer amor voltam, minha pele queima e o ar me sufoca nem mesmo o álcool me ajuda.

Ela parece nao notar minha presença, e eu continuo vidrada nela mesmo sem ver sei que meus olhos brilham, todos ali não percebem oque só eu percebo o clima está tenso só para mim, só eu a vejo, minha mandíbula se fecha com força é como se eu me obrigasse a aclamar sinto vontade correr mas não faço simplesmente porque paraliso.

POV HOPE

- Não acredito que ele tenha sido capaz de falar isso. - Aurora diz entre riso

- Imagine minha cara - sorrio

Conversamos por um tempo e sem perceber olho ao meu redor e não ah mais amigos exceto uma pessoa com quem meus olhos se encontram e meu corpo gela, JOSIE patada na minha frente ela não diz nada só me encara, me lê e eu paraliso e faço o mesmo.

Primeiro seu cabelo que parece um pouco morto, mas isso não é ruim essa cor morta do preto lhe passa um ar frio de poder, causa medo até mesmo em mim, seus olhos com pupilas dilatadas aparentam esconder sentimentos, verdades, segredos é como se estivessem presos pronto a escaparem, minha visão desliza em seu terno branco que revira o estômago. Quando foi que Josie se tornou essa mulher poderosa e sexy, eu me perdia em cada pedaço dela, mas NAO POSSO minha voz interior grita, para me acordar NAO POSSO.

Juntando toda minha força me movo, me viro em sentido de retirada, mas antes que eu possa ir Josie diz:

- Oi - sai fraco quase como  gaguejando

- Oi - e o meu sai igualmente fraco

- É bom te ver - ela diz

- O mesmo - forço um sorriso

Era como se fossemos robôs conversando tão no automático, escondendo nossas palavras.

- Obrigada - ela sorri, e esse simples ato me faz estremecer tinha me esquecido de como ela fica tão fofa sorrindo

- Pelo oque?

- O colar - explica

Examino seu pescoço e não o vejo, sinto um desaponto.

- Achei que usaria? - minha voz sai em desaprovacao

- Sabia que viria? - ela responde com outra pergunta

- E você não?

Sério oque há com a gente, só perguntas sem respostas.

VC É MINHA 2  (HOSIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora