ARREPENDIMENTO

346 35 3
                                    

POV HOPE

Acordo de manha com minha cabeça explodindo por causa da noite passada, olho para o lado  e não o vejo Landon, ando  pela a casa e ele não está lá então  em flashs lembro que terminei com ele, merda.

Faço  um café nem um pouco animada dou graças a Deus que hoje é sábado e não tenho que ir trabalhar.
Tomo um banho gelado e chamo Mj para ir na cafeteria, queria chamar Sebastian só que ele ficaria tá feliz que terminei com Landon que não deixaria nem eu falar.

-Oii - digo abraçando Mj a minha frente

- Fiquei feliz que me chamou, a tempos não conversamos- ambos sentamos na mesa e pedimos cafés.

- Minha vida ta uma merda, tudo culpa da Lizie que me convenceu ir naquele jantar.

- Ah tava até legalzinho, pior fui eu que tive que ficar de baba da minha irmã.

- Acredite preferia suportar a Aurora do que a Josie - buffo

- Oque aconteceu? Notei que sumiram na festa.- ele toma um gole da sua bebida

- Primeiro eu estava brigando com Josie por algum motivo que eu nem lembro, ah lembrei R A F A E L - ele ri do modo como soletra o nome do garoto - e então ela fez questão de jogar na minha cara o Landon e meu relacionamento aí discutimos, e parabéns ela ganhou já que no final me chamou de dependente emocional, insegura e frágil, e o melhor me disse que ela não era minha família então não me abandonaria.

- Iiiiii, eu sinto muito parece que a briga foi feia - ele ri - mas tenho certeza que ambas disseram coisas sem pensar, qual é ? E oque você disse dela?

- Eu não disse nada, ela está totalmente errada nessa história- cruzo meus braços

- Tenho certeza disso, mas sabe que Josie não é assim, ela já deve ter se arrependido e pelo oque parece talvez você estivesse com ciúmes.

- Eu não estava com ciumes, é só que.... - As palavras somem da minha mente, na verdade eu nem sabia como me defender dessa acusação.

- Hope deveria parar de ficar com ciumes de Josie já que a senhorita é noiva.

- Esqueci de contar a melhor parte da minha noite, o auge, pode ser que eu tenha ficado muito magoada com Josie então fui para casa, e por algum motivo que eu ainda não entendi minha mente me fez terminar com ele.

- NAAAAAOOOOO - o homen arregala os olhos a afirmação

- Sim, e eu fui horrível com ele, contei para ele que Josie e eu nos beijamos.

- Pera oque?

- Quando Landon estava viajando, e ele me disse que tava tudo bem que me perdoava, ahhhh porque ele tem que ser assim, ele podia gritar comigo me xingar me odiar, mas não ele me perdoava. Talvez isso tenha me deixado com raiva e feito eu terminar com ele com a simples frase " eu não te amo".

- Uhhhhh, você pegou pesado, ser fria em um termino é a pior dor, mas se arrepende disso?

- Eu não sei, me arrepender talvez não seja a melhor palavra mas agora eu queria ligar para ele e dizer que eu sentia muito pela noite passada e que podíamos esquecer.

- Não conseguiria fazer isso seu ego é grande de mais para voltar atrás - ele tinha razão- e também acho que você teria dizer que o ama e  posso estar errado, mas acho que não o ama.

- Eu queria muito amar ele, muito mesmo mas.... - ele me interrompe

- Não consegue por causa dela.

- Minha vida tava perfeita, porque ela tinha que voltar eu conseguia dizer que amava Landon tinha uma fagulha que o amava, mas então eu vi ela e o Landon sumiu eu não sentia nem mesmo essa fagulha por ele.
Eu ia ter uma vida perfeita me casaria com Landon e teria duas crianças idiotas com ele, eu so precisaria que ela sumisse do planeta terra.

- Eu me pergunto como consegui ficar tanto tempo longe dela.

- Nem me fale - me jogo para trás escorando minhas costas na cadeira

POV JOSIE

Acordo com um despertador horrível me azucrinando, abro meus olhos e me deparo com um quarto que com certeza não é meu.

Vejo o despertador de sapo ainda tocando, o desligo sem sair da cama minha cabeça explodia metade pela a bebida e a outra por uma certa ruiva.

Me afundo naquele cobertor e começo a olhar envolta um quarto masculino com certeza, bem arrumado, perfumes caros, camisetas sociais e algumas roupas jogadas no chão PERAAAAA, meu vestido preto estirado no chão junto com meus saltos, me certifico de estar vestida com uma blusa social branca com certeza do dono da casa.

Escuto batidas na porta.

- Posso entrar Josie? - a voz de Rafael ecoa

- Sim - ele entra e eu o encaro - Rafael essa é sua casa?

- É comprei alguns dias atrás, hotel não é muito bom, aqui toma - ele me entrega uma aspirina e copo de água

Tomo a água e o remédio é então minha mente volta ao foco principal por que estou assim aqui? Sinto minhas bochechas queimarem então abaixo a cabeça, ele percebe meus pensamentos e também fica vermelho.

- Não a gente, não, você não queria ir para sua casa por causa da Hope, então viemos para cá bebemos e cantamos igual idiotas, depois você tomou um banho e trocou de roupa totalmente sozinha por isso esta do lado avesso - vejo que realmente estava- e então cedi meu quarto para você só isso.

- Obrigada - digo ainda com vergonha.

- Esta melhor?

- Acho que sim, pode me dar uma carona para minha casa?

VC É MINHA 2  (HOSIE)Onde histórias criam vida. Descubra agora