POV JOSIE
Rafael me deixou em casa ainda eram meio dia, então decidi chamar Kaleb para almoçar comigo, combinamos de ir em um restaurante do centro.
Chego lá e o vejo sentado, tomando café.
- Não me esperou?
- Demorou de mais, já pedi ovos e Bacon para mim e panquecas para você com café.
- Ok, obrigada.
- Então por que me chamou?
- Queria te ver. - sorrio - Quais as novidades?
- A sabe na mesma ainda não achei minha alma gêmea então vivo em baladas a procura dela.
- Talvez devesse começar a procurar ele- brinco e o garoto faz uma cara de desden
- Não muito obrigado diferente de você só jogo para um lado. E como vai sua vida ?
- Ah bem.
- Não parece muito contente.
- Minha vida está ótima, o problema é minh a vida amorosa.
- Hummm, soube que estava saindo com Rafael ele é um bom partido não acha?
- Eu não sei ele é legal, bonito, engraçado, cavalheiro e inteligente só que acho ele muito perfeito.
- Humm? O problema é que ele é perfeito? - ele me hora incrédulo
- Não, é só que, ele é o cara certo isso sem dúvidas ele é a melhor pessoa que já conheci só que eu não gosto dele não desse geito, sabe quando algo é tão certo que você fica em dúvida, ou quando algo é tão perfeito que você sente falta das imperfeições.
- Eu não acredito que estou ouvindo Josie, eu passo a minha vida procurando a mulher perfeita e então você acha o homen perfeito e você não quer ele porque ele não tem imperfeições?
- Eu sei é meio idiota, só que....
- Ele jamais teria tanto defeitos quanto Hope Mikaelson...
- Não fala o nome dela - o fito - acho que peguei muito pesado com ela no jantar.
- Oque houve ?
- Discutimos por alguma coisa idiota e eu falei algumas coisas ruins, eu toquei em assuntos difíceis para ela.
- Tenho certeza que tudo oque você falou para ela, ela merecia.
O garçom serve nossos pratos.
- Não ela não merecia, em parte ela tava certa eu fui embora e fiquei brava com ela por ela ter vivido sua vida.
- A você se esquece que Hope que terminou com você e foi totalmente egoísta te fazendo escolher entre ela ou o emprego dos seus sonhos.
- Para eu estou começando a ficar com raiva dela.
- E é para ficar.
POV HOPE
Estou no meu AP, encarando o meu telefone seu que eu não deveria mas por algum motivo quero ligar para Josie, talvez até mesmo me desculpar não quero que ela fique brava comigo, mas não posso ela estava totalmente errada não eu.
Encaro meu telefone mais um minuto e começo a andar em círculos, vai Hope é só uma ligação não tem problema, e oque te impede? Nada, nada eu posso simplesmente ligar para ela e dizer que sinto muito pela a briga e que podíamos conversar.
É isso vou até o telefone e me convenço uma última vez, mas antes que eu pudesse ligar ele toca, atendo.
- Alô.
- Oi Hope.
- Landon?
- Sim, acho que ontem você estava muito bêbada talvez só precisasse de um tempo, poderiamos conversar oque acha?
- Éeeee - eu não esperava isso me pegou de surpresa.
- Uma conversa Hope, acho que me dev isso.
- Tudo bem, em uma hora no restaurante.
- Pode ser, te vejo lá.
Temos um banho me arrumo e vou até o restaurante, Landon já estava lá, sentado em uma mesa de canto com os pratos colocados me sento.
- Oi.
- Oi.
- Humm, eu japedi salada, mas se quiser outra coisa?
- Tudo bem Landon.
Tomo um gole do vinho para criar coragem.
- Admito fui impulsiva ontem, eu nem se quer pensei no que estava fazendo, de manhã eu me senti mal, senti sua falta - vejo seus olhos brilharem em tal afirmação- mas agora eu não estou sendo impulsiva pensei muito sobre isso, e eu só disse a verdade Landon você é um cara legal, você é incrível cada dia que eu estive com você eu fui muito feliz, eu amei todos esse dias, amei nossas conversas de madrugada, viagens esses 3 anos foram ótimos e...
- Pra Hope - ele me interrompe - não faz isso não fala isso, não diz que amou esses três anos se quer acabar com tudo não diz que foi feliz se tá me dizendo adeus, eu pensei que viriamos aqui e você diria que foi um erro, mas não vai fazer isso então não precisa dizer coisas, você não é assim então não seja legal ou carinhosa e muito menos carinhosa.
- Me desculpa Landon.
- Eu só quero saber o porque não minhas qualidades ou melhores momentos, eu quero saber porque você não me ama meus defeitos, os momentos ruins que nos trouxeram aqui para o nosso término porque tenho certeza que não foram nossa conversas de madrugada.
- O problema é esse Landon eu não não qual seus defeitos, eu não consigo me lembrar de um momento ruim entre nós e porque eu estou aqui talvez não seja porque eu não te amo, talvez seja porque eu amo outra pessoa.
- Humm, Josie.
- Eu senti muito. - ele se levanta e sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
VC É MINHA 2 (HOSIE)
FanfictionEssa é uma segunda parte de vc é minha, então leiam a primeira história da conta. Recapitulando Hope e Josie se amavam e viveram um relacionamento muito feliz só que Josie acaba se mudando para o Japão por 3 anos já que receberá uma oportunidade de...