— Madre, ¿qué te pones en una cita? - Robin perguntou envergonhado para sua mãe.
Era o primeiro encontro dele e de Finney, mas não fazia ideia do que usar. E ficava ainda mais difícil quando sua mãe achava que ele sairia com uma garota.
— Dios mío, mi hijo es tan grande... - A senhora Arellano suspirou de emoção. — ¿Es una chica bonita?
Finney era lindo, maravilhoso, perfeito, cheiroso, mas não era uma garota.
— Sí, madre. - Robin resolveu não contar a verdade. — Vamos a una heladería en unos minutos.
A senhora Arellano olhou para seu filho chocada. Eles só tinham MINUTOS para se arrumar?
Robin tinha deixado para escolher sua roupa no último momento?
— Ayúdame a ayudarte, Robin.
××××
Robin corria tanto que o suor de sua testa molhava sua bandana - que era a favorita de Finney.
Estava atrasado para seu primeiro encontro. Maldito momento que pensou que poderia se arrumar rapidamente.
Ainda tinha que buscar Finney em sua casa.
Estava tão fodido!
Finney iria terminar consigo.
— Lo siento, Finn, lo siento... - Robin sussurrou para si mesmo.
Virou a esquina, vendo Finney de longe, claramente lhe esperando. Robin ainda teve esperanças de que seu namorado também se atrasasse, mas ele deveria saber que Finney era muito pontual.
— Finn! - Robin gritou no começo da rua, balançando seu braço. Finney olhou em sua direção, vendo já a roupa que o mexicano usava.
A senhora Arellano tinha feito o possível no pouco tempo que eles tinham. Robin usava uma blusa branca com um colete bege - que estava jogado em algum canto de seu guarda roupa -, calça jeans e seu tênis costumeiro.
Finney sorriu, achando seu namorado muito bonito. Robin chegou até si e ofegou, colocando as mãos no joelho.
Seu cabelo deveria estar uma zona agora.
— Finn, me desculpa, eu acabei tendo um imprevisto. - Era uma mentira e Finney sabia, mas o clima romântico era mais importante.
Robin levantou o rosto, se deparando com a coisa mais linda que ele tinha visto em toda sua vida.
Finney usava uma camisa listrada, um casaco azul e também estava de calças jeans.
Era tão fofo que Robin sentia vontade de encher a bochecha do namorado de beijinhos.
— Robin, você... Digo, você... - Finney gaguejou, um pouco corado. — Você tá muito bonito.
Deus o abençoou o mexicano.
— Eu sei, sou deslumbrante. - Robin tinha confiança na própria beleza. Finney riu. — Mas você também está muito lindo, Finn.
Algum dia Robin iria matar Finney.
— Obrigado, Robin.
— De nada.
Silêncio.
Os dois ainda tinham que aprender a como namorar sem querer elogiar um ao outro a cada cinco segundos.
— Vamos? - Robin pigarreou, movendo sua mão até a mão de Finney.
Eles não sabiam, mas o Sr.Blake estava observando tudo. Apenas tomou mais um gole de sua bebida de oito dólares.
— Vamos. - Finney sorriu, apertando a mão do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call For Help
Fiksi PenggemarAquele maldito dia de aula em que Robin Arellano faltou foi crucial. Foi apenas este deslize para que Finney fosse sequestrado. A culpa nunca lhe atingiu tanto quanto o momento em que recebeu a notícia. E aquela culpa poderia ser o suficiente para q...