Deixa eu ajudar

862 60 47
                                    

Marília on'
Acordo nua no colo do Murilo ele tá todo torto saio de cima dele e arrumo ele na cama fico olhando ele dormir, faço carinho no seu rosto beijo seu rosto coloco minha mão no seu abdômen, dou um selinho nele fico admirando ele e chorando como eu fui burra em te perder como eu fui idiota imatura perdi o amor da minha vida minha paixão, te amo amor até a eternidade e isso não vai mudar nunca você sempre vai ser o homem da minha vida meu amor minha vida você me ensinou o que é o amor o que é ser amada te amo muito Murilo beijo ele um beijo vazio já que só eu tô beijando mas logo sinto uma língua na minha boca e uma mão na minha cintura me trazendo pra perto aproveito cada momento daquele beijo já que poderia ser o último ele joga meu cabelo pra trás desliza suas mãos sobre meu corpo e para na barriga me beija com vontade beija meu queixo chupa minha língua me dá 3 selinhos e se esconde no meu pescoço segurando um de meus seios ele beija meu ombro e beija meu pescoço)

Murilo- Bom dia (dar risada no meu pescoço)

Marília- Bom dia (aperta seu braço)

Murilo- Assédio essas horas? (Selinho)

Marília- É uai (beija meu queixo)

Murilo- Você não entende o que é tempo não?

Marília- Não (senta em cima de Murilo)

Murilo- Você dormiu assim? (Segura a cintura de Marília)

Marília- Sim, porque?

Murilo- Vai ficar dodói (beija um de meus seios)

Marília- Vai não amor (Murilo segura meu cabelo)

Murilo- E de cabelo molhado? (Para sua mão na minha bunda)

Marília- Foi só ontem, mas ia desistiu desse negócio de tempo (deita em coma de Murilo e fica provocando fingindo que vai beijar)

Murilo- Você me faz desistir (segura seu pescoço) olha pra mim eu não vou tolerar mais, tudo que você fizer quando o bebê nascer eu vou  descontar na cama (aperta a bunda dela) você vai se arrepender tá ouvindo? (Beija seu pescoço e deixa uma marca nele)

Marília- Acho que vou te provocar mais (morde a orelha dele)

Murilo- Vai aposta(beija seu ombro)

Marília- Amor precisamos para de chamar ele de bebê  vamos fazer chá revelação?

Murilo- Acho melhor não amor isso cansa muito e você não pode

Marília- Mas eu gosto amor 🥺 todos os bebês teve

Murilo- Podemos fazer aqui em casa amor coisa pequena pedimos pra gêmeas cantar e pronto amor não vai mudar nada o bebê vai ser amado e desejado do mesmo jeito

Marília- Tá bom amor (selinho)

Murilo- Vamos tomar café?

Marília- Eu não quero comer (se esconde no peito do Murilo)

Murilo- Vai sim senhora, não vou trabalhar esses tempos na empresa vou ficar aqui em casa o dia inteiro e de olho na senhora.

Marília- A não você vai ficar pegando no meu pé (cruza os braços)

Murilo- Vou mesmo (selinho)

Marília- Chato

Murilo- Anda Marília vamos tomar café

Marília- A gente não tá bem? Porque tá me chamando de Marília?

Murilo- Porque eu tô bravo que você tá fazendo manha pra não comer

Marília- Eu não tô fazendo manha

Murilo- Desculpa birra

Marília- Chato vou vestir roupa né (levanta e vai pro closet)

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora