Eu quero me curar sozinho

718 52 13
                                    

Murilo- Tá com vergonha Marília?

Marília- Eu? Não

Murilo- Não somos desconhecidos Marília.

Marília- Eu sei é estranho pra mim (senta do lado dele)

Murilo- pra mim também, não quero mais isso (tira a fita que segurava o soro)

Marília- Olha machucou cadê a caixa de primeiros socorros?

Murilo- Na gaveta da pia (Marília vai pegar volta com um algodão e soro fisiológico)

Marília- Quietinho (Marília para na frente dele seus cabelos tampa seu rosto Murilo coloca seu cabelo atrás da orelha)

Murilo- Como em? Te esquecer é a mesma coisa de me esquecer (coloca a mão no rosto dela)

Marília- As vezes é bom se perder (coloca um curativo)

Murilo- Des que se encontre de novo (segura a mão dela)

Marília- A gente terminou? (Senta no colo dele)

Murilo- Eu nunca vou terminar com você (selinho) só quero um tempo amor pra pensar eu não tô bem e não quero te machucar e ainda tem a história do bebê

Marília- Deixa eu cuidar de você amor deixa (selinho)

Murilo- Não amor eu quero me curar sozinho tá deixa, com você aqui eu já melhorei muito você me faz muito bem

Marília- Eu também amor você me faz bem.

Murilo- Que situação em (selinho) daqui uns anos vamos rir de tudo isso vida, só fica bem tá não pensa em besteira você não quer me ver sofrer aqui né

Marília- Não amor não

Murilo- Então se cuida se alimenta direitinho, dorme tá não fica pensado bobeira tá

Marília- Tá amor (beija ele um beijo com saudades desejo Murilo coloca uma de suas mãos no pescoço da loira e a outra ele preciona seus corpos apertando a cintura da Marília a loirinha coloca suas mãos no cabelo de Murilo, Lívia entra no quarto)

Lívia- Marília terminei..... desculpa desculpa (entra no quarto)

Murilo- Entra não tem problema (para o beijo e da 3 selinhos na Marília ela tenta levantar mas ele preciona sue corpo no dele ele aperta o joelho da loira)

Lívia- Uiiii respeita o Léo rapaz (fecha a porta)

Murilo- Ele tá dormindo né amor (selinho)

Livia- Voltaram? (Senta na cama)

Murilo- Não

Lívia- E tá nesse fogo todo

Murilo- Seremos eternos amantes, precisamos de um tempo como casal mas não vou deixar a marilia nunca, somos pra sempre né amor e o nosso amor vai superar tudo só vamos dar um tempo agora né vida (Marília se esconde no pescoço do Murilo)

Lívia- Só não confunde Murilo com isso você pode deixar a Marília confusa e acabar machucando ela

Marília- Não se preocupa Lívia eu sei e intendo muito bem a gente tá bem agora quando eu cruzar a porta amanhã não vamos conversar por semanas, messes e talvez anos.

Murilo- Não foi isso que eu falei Marília

Marília- Mas é isso que vai acontecer eu sei, ninguém vai perdoar uma traição ainda mais quando se vê Murilo, mas se eu te trair meu bem foi coisa boba eu não lembro de nenhum detalhe nem o nome daquela pessoa se quer saber nem foi tão bom assim mas você que me acostumou com essa vida boa eu apronto e você me perdoa, eu não quero mais isso eu quero fazer por onde ter o seu perdão eu quero voltar no começo do nosso relacionamento onde tudo era lindo.

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora