Marília- Eu te amo muito é você é a melhor pessoa do mundo ele seria melhor se existisse Murilo em cada canto do mundo, você é minha inspiração de calma, paciência de amor de desejo você minha vida me faz sentir mulher é a mais feliz do mundo, de todos os presentes que você me deu eles são os mais lindos (aponta para as crianças) eles são os mais importantes você é um ótimo pai um melhor amigo, você Murilo meu Murilo amor da minha vida (Murilo chorava) é perfeito você me amou quando nem eu conseguia você beijou cada ferida minha amor (Marília chorava) você me amou e me ama você amor eu errei tanto com você minha vida, mas hoje vencemos é colocamos um ponto final a página virou e a nova página trás novas alegrias e tristezas mas vamos estar juntos (segura a mão do Murilo) viramos com tudo, você minha vida só você pode me dar o maior presente (coloca a mão do Murilo na sua barriga, Murilo olha para a loira com o rosto vermelho de tanto chorar com uma cara de negação) hoje vida eu posso dizer dentro de mim bate dois corações por você (Murilo pega Marília no colo e começa a gritar e girar a loira todas batem palmas, Murilo não esconde a alegria o moreno se abaixa na altura da barriga da Marília)
Murilo- Filho papai filho (beija a barriga da Marília) te amo meu filho (levanta e beija a testa de Marília) te amo gravidinha eu sabia (Marília sorri para o Murilo)
Padre- Parabéns filhos, crianças, filhos é uma benção que Deus abençoe essa criança, e agora sim eu vos declarou marido e mulher até a eternidade até que a morte os separe, pode beijar a noiva filho (Murilo beija marilia um beijo apaixonado o moreno segura agora sim sua esposa pela cintura a loira deixa suas mãos no rosto do moreno, todos batem palmas)
João- Solta minha irmã seu safado (abraça a Lívia)
Murilo- Solta a minha (abraça a marilia)
Ruth- Filhos Parabéns (abraça os dois) vovó (coloca a mão na barriga da Marília)
Marília- Mãe obrigada por tudo tá (abraça a dona Ruth)
Zaida- Bebês (abraça os dois) você tá linda minha filha
Marília- Obrigada tia
Zaida- De nada amor, e você bebê da mamãe dele (Marília rir para o Murilo)
Murilo- Mãe tá me fazendo passar vergonha
Zaida- De quem? A mamãe te ama (abraça ele) felicidades bebê
Murilo- Te amo mãe (beija a cabeça dela)
Lívia- Cunha (abraça ela)
Marília- Oi bebê (abraça ela)
João- Fala cachorro (abraça o Murilo)
Murilo- Cachorro não casado
João- Cadê a princesa do irmão dela (abraça a Lília)
Marília- Eu (sorri para o João)
João- Te amo Maninha
Marília- Maninha te ama (abraça ele)
João- Cachorro meteu outro filho na minha irmãzinha (coloca a mão na barriga da Marília)
Murilo- Jogador caro não erro uma
Laura- Papai (pula no colo do Murilo) casado
Maiara- Tem uma bebê querendo a mãe dela (Aurora se joga no colo de Marília)
Marília- Amor você vai perder o colo bebê (beija a Aurora)
Léo- Maninho (beija a barriga da Marília)
Marília- É bebê maninho (passa a mão nos cabelos do Léo)
Autora on'
Todos curti a festa as crianças brinca muito, Murilo não solta a mão de Marília em momento nenhum o moreno é só felicidade, Marília brinca com as meninas já que ela é Maraisa não pode beber Murilo começa os trabalhos com os meninos todos se divertem muito pro final da noite Laura fica manhosa, a menina começa a passar mal vomitar e tudo Marília logo se preocupa com a filha, Léo foi para a casa de dona Ruth Laura não quis ir todos foram em bora, Marília da banho e remédio para Laura a garota pega no sono ela vai para seu quarto.
Autora off'
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora tá aqui bebês! Vamos passar juntos! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanfictionContinuação de "Até o final eu e você" . Será que o amor do nosso casal suporta tudo, ou vão ficar juntos só pelos os filhos? Murilia