Vira homem

547 59 37
                                    

Murilo- Não não não (balanço a cabeça) não Gabriela não

Gabriela- Murilo ele nasceu muito fraco, ele tentou mas não conseguiu Murilo infelizmente ele veio a óbito (meu mundo acabou só queria chorar que dor)

Murilo- Ele nasceu vivo? (Seco as lágrimas que existem em cair)

Gabriela- Vivo Murilo mas ele não resistiu eu tentei o máximo mas não deu, ele agora é um anjinho e cuida de vocês

Murilo- Como eu vou ? (Olho pra trás vejo a marilia chorando silenciosamente um choro de dor me dói mais do que ouvir ela gritando aquilo era choro da alma a dela tava em pedaços e a minha também) eu vou falar pra ela ?

Gabriela- Eu falo (Gabriela passa na minha frente se aproxima da cama da Marília sento no chão escondo meu rosto nas minhas pernas e me permito chorar gritar de dor todo mundo já sabia)

Marília- O que foi?

Gabriela- Marília eu sinto muito mesmo mas ele não resistiu

Marília- Não não nãooooo (escuto os gritos da Marília levanto e paro atrás da Gabi)

Gabriela- Marília ele não resistiu Lília

Marília- Meu filho eu quero o meu filho (ela se bate na cama eu não tava aguentando aquilo tava me matando) EU MATEI ELE EU MÃEEEE

Ruth- Marília por favor (dona Ruth chorava na verdade todos a sala foi invadida por tamanha tristeza)

Marília- Eu quero morrer (Marília puxa todos os fios que estava no seu braço)

Gabriela- Marília não faz isso

Marília- Eu quero o meu filho eu quero o MEU FILHO (seus gritos de dor me matava as lágrimas cai sem minha autorização minha irmã vem me abraçar me derramo nos seus braços eu só queria que alguém olhasse pra minha dor)

Lívia- Calma maninho (passa a mão nas minha costas)

Murilo- Porque comigo maninha? Porque (minha voz sai falhando me escondo no seu pescoço)

Gabriela- Você precisa se acalmar ou vou te sedar

Marília- Eu quero ver o meu filho

Gabriela- Marília tem certeza?

Marília- Eu quero sentir o cheiro dele tocar nele mesmo que seja pela última vez

Gabriela- Murilo? Tudo bem? (Ela me olha)

Murilo- Tudo Gabi (saio do abraço)

Gabriela- Você precisa assinar a certidão de óbito Murilo (balanço a cabeça em negação)

Murilo- Não vou assinar

Gabriela- Murilo você entrou como responsável da Marília você precisa assinar

Marília- Vira homem Murilo (olho pra ela)

Murilo- Vira homem? O que foi? Em tá doida? EU VOU ENTERRAR O MEU FILHO (grito com ela)

Marília- NÃO GRITA COMIGO (João entra na frente)

João- Para os dois por favor

Murilo- Porque tá fazendo isso comigo?

Marília - Cala a boca Murilo

Gabriela- É normal Murilo é a fase da negação é normal eu sei que dói em você também

Murilo- Obrigado Gabi

Marília- Tem como ir buscar meu filho ? (Seca as lágrimas)

Gabriela- Já vou é trago a certidão tá Murilo (ela sai volto e sento no sofá com as mãos no rosto, por que comigo senhor? Porque? Tá tudo doendo uma dor que não passa uma dor tão grande)

Marília- Murilo (olho pra ela) me perdoa amor por favor eu perdi o nosso pacotinho (levanto chorando e abraço ela um abraço de dor é impossível saber quem chorava mais, quem sentia mais meu Deus falo o quanto a amo, escuto a porta abrir olho e a Gabi vem com uma incubadora com o pedacinho dentro tão pequeno sua roupinha branca fios no seu narizinho, Gabi para a incubadora na nossa frente e tira ele de lá coloca em cima dos seios da Marília ela abraça e beija ele coloco minha mão na sua barriga e me escondo no seu pescoço)

Marília on'
A dor que eu tô sentindo não tem explicação, já perdi um filho mas é totalmente diferente esse morreu ele chutou eu senti ele comprei roupa montei quarto para o meu filho, e ele se foi me deixando tão sem chão, meu mundo acabou minha vida não tem sentido eu falhei com mulher, como mãe, como esposa, tô me sentindo tão culpada tão bosta, eu só queria sumir, Gabriela entra e chama Murilo que tava sentando no sofá longe de mim, ele tá tão mal e sozinho ninguém olha por ele, ele senta no chão e se esconde já sabia o que tinha acontecido ele começa a gritar meu coração parte minhas lágrimas desce meu olhar tá tão distante tão, Gabi me fala que perdi meu bebê não consigo segurar choro me bato na cama ranco todos os fios que tava no meu braço, peço pra ela trazer meu pacotinho meu amor, ela pergunta para o Murilo se pode trazer ele aceita, Murilo vai ter que assinar a certidão de óbito do meu bebê ele reclama e diz que não vai falo pra ele virar homem, porque eu fiz isso? Ele grita comigo, porque eu falei isso com meu amor ? Ele tá sofrendo também peço desculpas ele me abraça e me beija ele me ama tanto e eu dou tanta mancada com ele, Gabi entra com uma incubadora com um pedacinho tão pequeno meu amor Gabriela coloca ele no meu seios, beijo sua cabeça, Murilo coloca sua mão na minha barriga e se esconde no meu pescoço olhando pra ele.
Marília off'

Marília- Mamãe te ama (passa meu dedo nas suas costas frias) perdoa a mamãe perdoa filho (chorando)

Murilo- Filhinho te amo tanto meu amor tanto (Murilo pega no seu corpo gelado mas logo tira a mão) papai volta pro papai volta amor abre os olhinhos

Marília- Papai eu te amo e tô cuidando de tudo da nossa família papai (Murilo se esconde e chora no meu pescoço) mamãe eu te amo muito e tá doendo de mais em mim me perdoa filho por ter esquecido de você e ter tomado aquele remédio me perdoa meu filho por favor mamãe (Encosto minha cabeça na sua)

Ruth- Tão lindo (passa a mão na sua cabeça) vovó te ama (beija a testa dele, eu acho que nunca tinha visto a minha mãe chorando como ela tá hoje)

Marília- Te amo muito (seguro na sua mão)

Ruth- Mamãe te ama princesa (beija minha testa)

Lívia- Cunhada ele é muito lindo e tá cuidando da gente vocês são novos e pode tentar outras vezes (beija minha testa)

Marília- Obrigada cunhada

João- Maninha eu não sei o que te falar (segura minha mão)

Marília- Só fala que me ama e tá comigo sempre só isso que eu preciso ouvir pra não desistir (eu já tava chorando de novo)

João- Te amo e tô com você maninha sempre (ele beija a minha bochecha) muito princesa

Marília- Obrigada maninho

Maraisa- Miga eu e o meu amor estamos aqui sempre com vocês (segura a mão do Iago)

Marília- Eu sei amiga obrigada por tá aqui tá fazendo esse momento ser menos doloroso (passo a mão nos cabelos do Murilo que ainda chorava com o rosto no meu pescoço)

Maiara- E a gente não precisa nem falar amiga

Marília- Eu não sei nem como agradecer

Gustavo- Não precisa

Maraisa- Vamos arrumar tudo para quando você voltar pra casa tá amiga

Marília- Pode dar amiga as coisas dele tá (passo minha mão sobre sua cabecinha)

Maraisa- Pode deixar amiga

Marília- Ei (beijo a orelha dele) vida (sinto seu corpo mole) Gustavo segura ele (Gustavo corre e tira Murilo do meu pescoço ele tava desacordado) amor ?


Fic nos seus últimos capítulos..... só falta doisssss e fim da fic 🤸‍♀️🤪

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora