Marília on'
Acordei em cima do Murilo, tinha uma enfermeira no quarto e acreditei se quiser ela tava segurando a mão do Murilo enquanto a mão passeava pelo corpo dela a outra mão dela tava sobre o membro do meu marido o Murilo tava dormindo com o rosto no meu cabelo, a enfermeira de olhos fechandos sorria com o "toque" do Murilo sentei na cama com o lençol segurando meus seios olhei pra ela quando ela abriu os olhos se assustou.
Marília off 'Marília- O que é isso?
Enfermeira- Desculpa senhora
Marília- Tira a mão daí (bato na mão dela e o mundo acorda esfrega os olhos mas não abre ele vira de costas pra enfermeira se agarrando em minha cintura) Você quer perder seu emprego? Isso é crime você tava assediando meu marido idiota.
Enfermeira- Desculpa eu preciso desse emprego
Murilo- Te amo (beija minha coxa)
Marília- Acorda (balanço ele com força)
Murilo- Aí (olha pra mim)
Marília- Olha quem tá aí (Murilo olha e vê a enfermeira)
Murilo- Bom dia
Marília- Você tá dando bom dia? (Bate nele)
Murilo- Aí Marília (segura as mãos dela) educação fia
Marília- Fia seu cu idiota ela tava toda se contorcendo ela tava segurando sua mão idiota a sua mão percorreu todo o corpo dela e ela tava com a mão no seu membro idiota (bate nele)
Murilo- Eu tenho culpa?
Marília- Tem ontem tava fudendo comigo hoje tava acariciando outra
Murilo- Eu tava dormindo, eu tenho culpa?
Marília- Tem, tem sai daqui vagabunda antes que eu te mate sai SAI (a enfermeira sai) e você também some da minha frente é um cachorro mesmo me traindo na minha frente (Murilo não discute só levanta pega a camisa e entra no banheiro) VAGABUNDO
Com Murilo
Eu não sei se vou aguentar é de mais pra mim eu não vou conseguir não vou (Murilo tenta se acalmar sentado no chão do banheiro as lágrimas nos olhos do moreno percorre todo o seu rosto e cai no seu pescoço) me ajuda eu preciso intender mas é difícil me ajuda me ajuda eu preciso intender que é tudo da boca pra fora que são os hormônios mas é tão difícil parece tão real me dói muito ouvir essas palavras da boca dela.
Se passa meia hora e Murilo ainda tá no banheiro, Marília chora silenciosamente na cama com o rosto escondido nas pernas, Marília levanta e bate na porta do banheiro.
Marília- Amor (bate na porta) sai vida tá demorando (Murilo não responde) vida (bate de novo na porta)
Murilo- Oi (fala de dentro do banheiro)
Marília- Tá fazendo o que?
Murilo- Nada
Marília- Sai daí amor vem ficar comigo vida (voz de choro)
Murilo- Tá mais calma?
Marília- Eu não tô nervosa (Murilo sai do banheiro com os olhos vermelhos) tava chorando vida? (Selinho)
Murilo- Não
Marília- Amor eu quero ir embora daqui, ela tocou em você (me abraça) você sentiu alguma coisa?
Murilo- Não Marília eu tava dormindo (saio do abraço)
Marília- Você não me ama mais (Começa a chorar, me sento na cama e as lágrimas percorre o meu rosto abaixo a cabeça e me permito chorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanficContinuação de "Até o final eu e você" . Será que o amor do nosso casal suporta tudo, ou vão ficar juntos só pelos os filhos? Murilia