Ele tá bem?

527 66 41
                                    

Marília on'
A enfermeira me colocou no soro me colocou na cama aquela luz forte no meu rosto que dor senhor, eu tava sozinha, aquela sala fria, não conseguia parar de chorar ela arruma tudo não sei se vai ser cesaria o que vai acontecer ninguém fala nada, sinto uma coisa na minha cabeça, vejo os cabelos do Murilo beijo sua testa, minha mãe segura minha mão eu tava mais confiante mas ainda tava doendo muito, eu já sabia o que ia acontecer ou pelo menos presentia.
Marília off'

Marília- Mãe (ela me olha) mãe me perdoa você me deu a vida mas eu não quero ela se eu perder o Theo mãe escolhe ele tá escolhe ele mãe (Murilo abraça o meu pescoço sinto suas lágrimas no meu roto)

Ruth- Não fale besteira mamãe (seca as lágrimas) mamãe tá aqui

Gabriela- Marília vamos tentar normal se você não conseguir a gente vai para a cesaria

Marília- Tá Gabi

Gabriela- Você já tá tomando remédio para sentir dor pra aumentar a sua dilatação tá

Marília- Tá Gabi

Gabriela- Vamos começar tá

Marília- Tá Gabi (seguro os braços do Murilo que tava no meu pescoço) me ajuda amor

Murilo- Eu tô com você princesa dos meus sonhos eu tô aqui mô (sua voz falha por conta do choro)

Gabriela- Marília vai um,dois, três (faço força, grito de tanta dor) vai Marília mais forte Lília (faço de novo aperto os braços do Murilo começo a chorar) Murilo

Murilo- Mô (beija minha testa) você consegue mozinho

Marília- Não consigo não (chorando)

Murilo- Eu tô aqui vamos juntos tá (balanço a cabeça em afirmação) vai mô um, dois, três e vai amor (faço força aperto o braço do Murilo jogo minha cabeça pra trás minha mãe segura minha mão Murilo beijava minha testa e pedia por favor pra mim continuar eu já não tava mais sentindo nada)

Gabriela- Marília a cabeça já tá na minha mão só mais um pouquinho Marília

Murilo- Vai vida trás o nosso theozinho tá dando certo amor vai amor por favor vida me faz pai de novo amor tô te suplicando por favor razão não me deixa sozinho (Murilo não se controla e começa a chorar muito a sua tristeza parte meu coração minha mãe segura na mão do Murilo)

Ruth- filho

Marília- Amorrrrrr...... (sinto uma contração e faço força grito de dor é muito forte bato minhas mãos na cama Murilo segura minha cabeça, escuto um choro respiro aliviada mas logo o choro para Gabriela corta o cordão e leva o Theo pra longe) o que foi ? (Levanta um pouco na tentativa de ver o que tá acontecendo, porque não trouxe ele pra mim? Porque não colocou ele em cima de mim PORQUE? O QUE TA ACONTECENDO? (Grito desesperada) amor vai ver amor vai vida (puxo a mão do Murilo que parecia paralisado)

Gabriela- Se acalma Marília (senta na cadeira e mexe em mim) vou fechar aqui e você pode ir para o quarto

Murilo- E o meu filho ?

Gabriela- Ele é prematuro é diferente o tratamento de um bebê de 9 meses calma (ela tira as luvas) pode lavar ela

Marília- E o meu filho Gabriela? GABRIELA O MEU FILHO?

Gabriela- Você precisa se acalmar Marília

Marília- Me acalmar?

Ruth- Filha por favor (Gabriela sai, dois enfermeiros me ajuda e me leva para o quarto me colocam na cama, o silêncio predomina no quarto todos tava aqui comigo, Murilo não falava nada tava sentado no sofá distante a mim de cabeça baixo Gustavo e Iago e meu irmão estavam do seu lado, minha mãe as gêmeas, zaida e a Lívia tava comigo Gabriela entra e chama o Murilo)

Murilo on'
O parto foi difícil Marília foi maravilhosa, o bebê chorou pouco e logo levaram ele meu coração tava me dizendo que tinha alguma coisa errada, a Marília chorou muito gritou muito ela tava pálida, com um semblante de cansaço, e como tava doendo, fomos para o quarto sentei no sofá longe dela, só queria chorar em paz os meninos entram e fica do meu lado, só escutava o choro da Marília puta merda, era de mais pra mim, Gabriela entra e me chama no canto do quarto.
Murilo off'

Murilo- Ele tá bem?

Gabriela- Murilo.....





Autora tá pensando em postar só duas vezes na semana tipo terça e sexta, o que vocês acha ?

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora