O que aconteceu com a minha filha.

727 56 45
                                    

Murilo- Isso (segura a loira pela cintura e coloca ela em cima da mesa, Murilo toma sua boca em um beijo apaixonado, com gosto de saudade Marília leva suas mãos ao pescoço do moreno Murilo desliza suas mãos pelo corpo da loira uma de suas mãos para na bunda da loira onde o moreno apertava suas línguas dançava o mesmo ritmo Murilo para o beijo mordendo os lábios da loira ele beija seu quixo volta pra sua boca e deposita dois selinhos) saudades de você (coloca sua mão no pescoço da loira)

Marília- Não mais que eu (morde a ponta da orelha do moreno fazendo o mesmo se arrepiar)

Murilo- Deixa eu te amar aqui (beija o pescoço dela) deixa eu te fazer minha aqui (segura seu cabelo jogando sua cabeça pra trás)

Marília- Deixo eu quero você dentro de mim de novo depois a gente volta cada um pro seu teatro (abre os botões da blusa do moreno depositando um beijo no seu peito)

Murilo- Minha pra sempre minha Marília (tira a blusa da loira ele joga ela longe Marília rir, Murilo beija a loira um beijo com desejo vontade ele acha o fecho do sutiã dela e logo abre liberando os seios da loira Murilo sorri beija cada um dos seios fazendo Marília soltar um gemido, Murilo abocanha um de seus seios enquanto brincava com o outro, Marília segurava o cabelo do moreno a loira já gemia ao sentir a língua quente de Murilo no seu seio, Murilo deixa várias marcas nos seios da loira, mas logo os dois são interrompidos)

Marília- Murilo (fala com dificuldade)

Murilo- Fala vida (abre os botões da calça de Marília)

Marília- Murilo o telefone (fala com dificuldade)

Murilo- Deixa tocar (beija o pescoço da mesma deixando ele cheio de marcas)

Marília- Pode ser importante (tentar sair )

Murilo- Que merda (pega o celular ) era só o que me faltava (atende o celular durante toda a chamada ele brincava com os seios de Marília a loira suspirava)

Chamada on'

Sara- Murilo

Murilo- Oi

Sara- A bela Murilo

Murilo- O que aconteceu com a minha filha? (Solta os seios da Marília, Marília se assusta e pergunta se são as meninas Murilo responde um não)

Sara- Ela vai nascer Murilo, eu tô no hospital tá doente muito Murilo

Murilo- Calma eu tô indo pra ir

Sara- Anda Murilo eu quero te falar uma coisa antes de ir

Murilo- Fica calma eu tô chegando

Chamada off'

Marília- A bela vai nascer? (Segura a mão dele)

Murilo- E a Sara morrer (pega o sutiã e a blusa de Marília do chão) vai comigo? Por favor

Marília- Claro que sim (desce da mesa e veste sua roupa) fica calmo tá (arruma o cabelo)

Murilo- Não sei se consigo (segura na cintura da Marília e os dois sai da sala) Silva tô saindo e não sei que dia eu volto

Silva- Sim senhor

Murilo- Qualquer coisa me avisa

Silva- Tá senhor

Marília - Tchau Silva (abraça ela)

Silva- Tchau dona Marília

Marília- Esse dona Silva

Silva- Desculpa vai demorar um pouquinho

Marília- no seu tempo Silva

Murilo- Vamos (estende a mão Marília logo pega ) Tchau Silva (pego em sua mão levo até o seu carro ela entra coloca o cinto e dá partida corro para o meu entro e dou partida nos dois vamos para o hospital, no caminho ligo pra minha mãe ela diz que ela é a Lívia foi ma minha tia cidade vizinha da nossa e só vem amanhã, chego no hospital estaciono tranco o carro e vou ao encontro de Marília que já vem ao meu também)

Marília- Sua mãe não vai avisar? (Trancar o carro)

Murilo- Já falei mas ela tá na cidade vizinha só vem amanhã

Marília- Ata,vamos?

Murilo- Não sei o que eu tô sentindo (pega na mão dela)

Marília- Eu sei Murilo você tá ganhando uma filha e ela ta perdendo a mãe é difícil não coloque pressão em você mesmo

Murilo- Vamos (seguro na sua cintura nos dois entramos pergunto pela Sara e ela já tá na sala de parto, abraço a marilia ela me deseja sorte beijo sua testa e vou a caminho da sala entro e vejo a Sara bem fraca com os lábios pálidos ela em si tava muito pálida seu olhar distante me sento do lado dela e seguro sua mão)





Fic acabando autora precisa de ideia para a próxima, uma linda me deu a ideia de "O QUE VOCE VIU EM MIM" o que acham? Deixa as ideias nos comentários a linda tem nome viu claraalves363 ❤️

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora