Até quando?

648 47 27
                                    

Quebra de tempo 6 meses depois°

Autora on'
Nesse seis meses muita coisa aconteceu maraisa perdeu o bebê e se separou de Iago a morena foi para são Paulo morrar com a mãe.
Maiara e Gustavo estão bem o casamento dos dois está ótimo.
Marília e Murilo estão bem não brigava muito só algumas coisas como o Thiago Marília voltou a trabalhar contra a vontade de Murilo que preferia que ela ficasse em casa mas a loira não ouviu e voltou aos trabalhos, Thiago não desiste e Murilo não gosta nada da situação mas tirando isso o casamento tá bem.
Autora off'

Marília on'
Ontem briguei com o Murilo dormimos em quarto separados ele dormiu com as crianças e eu no nosso quarto por bobeira o Murilo tem ciúmes do Thiago e ele não dá paz acaba que eu fico no meio sem reação, Murilo tá certo preciso cortar a relação com o Tiago mas como? O Murilo precisa intender que é meu trabalho e respeitar as minhas decisões, brigamos ele disse coisas horrível como que não me ama mais que o nosso casamento é um fracasso doeu ouvir isso dele mas em fim eu fiz e faço muito mal para ele eu sei que vai ter uma hora que ele vai embora infelizmente o nosso pra sempre não vai acontecer.
Levanto com dificuldade essa barriga tá enorme hoje sentir ela mais baixa sla coisa da minha cabeça a Aurora pode vim a quelquer momento e não quero tá brigada com o Murilo, faço minhas ep e visto  vestido já que só eles tão servindo agora
Desco e Murilo tá tomando café.

Levanto com dificuldade essa barriga tá enorme hoje sentir ela mais baixa sla coisa da minha cabeça a Aurora pode vim a quelquer momento e não quero tá brigada com o Murilo, faço minhas ep e visto  vestido já que só eles tão servindo agora Desco e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília

Murilo on'
Ontem briguei com a Marília ela insiste que eu tô exagerando em relação ela e ao Thiago eu não vou sou idiota ele gosta dela e nem disfarça o que tá me mantendo de pé são os meus filhos porque se não for por eles nem sei, durmo com as crianças acordo arrumo elas e a Maiara ela elas junto com a Julia para a escola, me arrumo desco e começo a tomar meu café quando vejo a Marília decendo as escadas com um barrigao lindo ela fica tão linda na gravidez.

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo

Marília- Bom dia (senta na mesa)

Murilo- Bom dia

Marília- Cadê as crianças?

Murilo- Já foi (toma seu suco)

Marília- Sério que vamos brigar de novo por isso?

Murilo- Sério

Marília- Até quando?

Murilo- Até você intender que não dá pra ser amiga de alguém que gosta de você, seja sincera quantas vezes vocês se beijou?

Marília- Só aquela vez Murilo

Murilo- Murilo nem de amor você não me chama mais o que aconteceu?

Marília- Você disse ontem que não me amava mais

Murilo- E você? Você disse que isso era uma farsa que não sentia mais nada por mim esqueceu?

Marília- Foi da boca pra fora Murilo

Murilo- Sempre é da boca pra fora só eu que não posso errar aqui né?

Marília- Escuta amor para de brigar por isso eu não sinto nada pelo Thiago

Murilo- Quando você me pediu pra mandar a Sara embora eu mandei e você não tira ele da sua vida você quer ele na sua vida Marília

Marília- Eu não quero ninguém na minha vida Murilo, mas você também ficou com a Sara

Murilo- Ela me roubou um selinho Marília por favor né (levanta da mesa)

Marília- Estamos conversando onde você vai?

Murilo- Trabalhar conversa sozinha ou chama o Thiago

Marília- Idiota vai some

Murilo- Tchau Marília manda um beijo pro Thiago

Marília- Vem aqui Murilo (Murilo sai).

Márcia- Brigaram de novo?

Marília- De novo Márcia, eu já vou indo tá (Marília sai chega na empresa e dá de cara com o Thiago)

Thiago- Bom dia linda

Marília- Não tem nada de bom

Thiago- Nossa linda pra que isso?

Marília- Marília Thiago

Thiago- Não gosto de Marília (Thiago coloca meu cabelo pra trás segura na minha cintura e me beija um beijo com desejo paixão um beijo vazio sem sentimentos ele me segura pela cintura e eu tento sair mais ele é mais forte que eu, o beijo é parado quando escuto alguém batendo palmas)





Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora