Os olhinhos

492 57 16
                                    

Ruth- Ele.... meu Deus que sofrimento (chorando)

Marília- Eu vou perder o Murilo de novo agora pra sempre

Lívia- Não vai meu irmão é inteligente

Marília- O Henrique é o dobro

Zaida- Eu vou atrás dele

Marília- Deixa que eu vou tia (Marília vai atrás do Murilo procura no quarto do casal e não acha Marília entra no quarto de laura e o moreno tá deitado na cama da filha com um vestidinho da menina abraçado Marília deita atrás do Murilo fazendo carinho nas suas costas) tô aqui viu (beija seu pescoço)

Murilo- Cuida de tudo tá (abraça o vestido da Laura)

Marília- Aí (chora de dor) porque com a gente vida porque? (Abraça ele por trás)

Murilo- Não sei amor eu nem vou conhecer meu filho meu filho (chorando)

Marília- Eu não vou deixar você ir amor, eu já te perdi uma vez não vou de novo (Murilo vira para Marília trás ela pra perto de si os rostos fica colado Murilo coloca sua mão no rosto de Marília)

Murilo- Eu vou você vai ficar bem vai assumir meu lugar na empresa vai cuidar de tudo por mim por nós pelas crianças (faz carinho no seu rosto)

Marília- Não vou (chorando)

Murilo- Vai sim você é foda você consegue minha vida, eu te apoio em ficar com o Thiago ele e muito gente boa ele merece você, você merece ser feliz amor só não deixa meus filhos esquecer de mim amor por favor (chorando )

Marília- Escuta só Murilo (segura seu rosto) você vai morrer sendo o último homem da minha vida ninguém vai me tocar ninguém vai me ter ninguém a não ser você

Murilo- Vai sim amor, você é joven e bonita não vai ficar pra sempre solteira

Marília- Você vai ficar comigo amor você

Murilo- Vida (selinho)

Marília- Não me deixa amor não faz isso comigo (chorando)

Murilo- Pela Laura amor eu não vou ficar aqui te vendo morrer de tristeza (arruma seu cabelo) não vou meu amor eu vou trazer ela de volta te entregar nos teus braços amor

Marília- É você vai sair dos meus braços (abraça ele)

Murilo- Você sempre vai tá nos meus braços amor sempre minha princesa minha vida (beija sua bochecha) a gente sabe o que vai acontecer ele vai.... me matar (chorando) mas eu vou morrer salvando o meu bem mais precioso, eu amo vocês e toda vez que eu falava eu dou a minha vida pela a de vocês não era brincadeira

Marília- Amor (se esconde no pescoço dele)

Murilo- Vida eu amo vocês eu honrei vocês até o meu último dia, eu te amo muito eu tenho medo de você pelo bebê (coloca a não na barriga dela) eu não vou olhar conhecer ele vê o rostinho os olhinhos, mas eu sinto vocês, as nossas almas Marília dias mendonça huff é a mesma o seu sonho é o meu sonho a sua dor é a minha dor, eu sinto por você eu queria transferir a dor pra mim eu nunca quis te ver sofrer, você é a mulher da minha vida a minha mulher minha mulher intendeu? Eu não divido, mas você vai aprender a ser feliz sem mim eu vou cuidar de vocês de onde eu estiver, eu não sei o que vai acontecer mas a Laura volta pra essa casa para a mamãe dela com vida, andando com as pernas dela eu prometo por tudo minha vida (selinho)

Marília- Porque com a gente? Porque comigo? Eu nunca vou poder ser feliz? (Chorando)

Murilo- Amor você vai ser muito feliz a saudade vai passando a gente aprende a viver com ela, você vai casar de novo conhecer novas pessoas e viver novo amor

Marília- A saudade dói Murilo, o que eu vou falar para as crianças? (Chorando) eu não consigo sem você amor aquele ano que você ficou desaparecido eu morria um pouco todo dia

Murilo- Não complica amor, a culpa da Laura não tá aqui é minha eu vou te devolver ela amor que custe a minha vida plincesa (umideco nossos lábios ficamos um tempo assim com os lábio juntos de olhos fechados minhas mãos vão no seu rosto a de Marília vão para dentro da minha camisa ficamos curtindo o nosso amor em silêncio as lágrimas do meu amor molha o meu rosto ela tenta segurar o choro mas não consegue ela se engasga) ei levanta (levanto ela o mais rápido possível)

Marília- Passou calma (me abraça, ficamos abraçados na cama da nossa pequeno o cheiro dela ecoava sobre o quarto sua voz doce ainda tava lá, Marília se acalmou minhas mãos estavam por dentro da sua blusa fazendo carinho nas suas costas dona Ruth entra no quarto)

Ruth- Desculpa (tenta fechar a porta)

Murilo- Entra tia (dona Ruth entra Marília se esconde no pescoço do Murilo)

Ruth- Eu sei que tá doendo não ter a Laura aqui, mas vocês precisa comer o dia passou e vocês tão trançados aqui.

Marília- Eu não quero

Ruth- Marília o bebê minha filha você tá pálida não bebeu água hoje por favor

Marília- Só a Laura importa agora eu quero ela

Ruth- É pra ter um precisa matar o outro?

Marília- Chega dona Ruth

Ruth- Eu sou sua mãe Marília e você vai me obedecer e vai comer tá entendo?

Marília- Não quero não vou

Murilo- Amor vem anda você precisa comer beber água amor (levanta e puxa ela pelo braço)

Marília- Aí Murilo já vou (levanta)

Ruth- Parece que esqueceu da diabetes gestacional na gravidez do Léo, da anemia Marília não brinca com a sua vida e a do seu filho não brinca Marília

Marília- Tá dona Ruth

Ruth- Você vai ver o dona Ruth bem na tua fuça (Marília dar risada) anda (os três descemo) aqui os bebês

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora