MURILOOOOOOOO

589 71 30
                                    

Zaida- Já fez ? (Ela me olha, começo a chorar)

Marília- Eu...... (ela olha para minha perna que já tava derramando sangue ela grita)

Zaida- MARÍLIA (me olha assustada) MURILOOOOOOOO (ela segura na minha mão, Murilo aparece com Aurora no colo, ele me olha sem entender minha mãe aprece e pega a Aurora, Murilo olha para minhas pernas e vem correndo na minha direção)

Murilo- Calma amor por favor (celinho) mãe pega as coisas do Theo (dona zaida corre e vai buscar as coisas dele, ela volta)

Ruth- Márcia (ela aprece na porta) fica com as crianças liga para o João vim te ajudar por favor

Márcia- Vai dona Ruth eu consigo sozinha

Marília- Tá doendo amor (aperto sua mão)

Murilo- Mô falta dois meses ainda paixão (ele segura minha mão e me ajuda a andar, ele abre a porta dona zaida pega a chave do carro vamos para a garagem ele abre o carro me ajuda a entrar minha mãe e minha sogra vão do meu lado, Murilo entra e liga o carro ele da partida no carro, a dor é grande o sangue escorria nas minhas pernas apertava as mãos delas)

Marília- Mãe (chorando) eu tô perdendo meu bebê mãe meu theozinho mãe

Ruth- Calma filha por favor

Zaida- Calma filhinha (ela me abraça meu mundo desmoronou ali Murilo praticamente voava com a carro, grito de dor, Murilo fura vários sinais, finalmente chegarmos no hospital Murilo me ajuda a sair minha mãe começa a gritar logo vem dois enfermeiros com a cadeira de rodas, Murilo me ajuda a sentar entramos no hospital Gabriela tava na recepção)

Murilo- Gabi (cutuca ela)

Gabriela- oi Murilo (me olha assustada) sala de parto agora (os enfermeiros me levam para uma sala, uma enfermeira tira me roupa eu não entendia nada só chorava, ela veste um vestido em mim fecho meus olhos e meu mundo para eu tava perdendo meu pacotinho.)

Murilo on'
Tava tudo bem marilia sentiu vontade se ir no banheiro minha mãe ajuda ela tava conversando com a dona Ruth escuto minha mãe gritando, vou correndo para a sala paro na porta do banheiro Marília tá chorando minha mãe segura sua mão assustada, dona Ruth pega Aurora do meu colo olho pra Marília tentando intender o que tá acontecendo, olho para suas pernas que tava pingando sangue vou até ela abraço beijo e tento acalmar a minha princesa, ela tá nervosa de mais, ajudo ela a chegar no carro o caminho todo ela gritava e choro ela já tava delirando de tanta dor como tá doendo senhor, furo vários sinais, chegamos no hospital ajudo ela a descer dona Ruth começa a gritar logo vem dois enfermeiros coloco Marília na cadeira de rodas e leve ela pra dentro encontro a Gabi na recepção cutuco ela, ela olha toda a situação assustada meus braços já estavam com sangue de pegar a marilia ela grita e leva a marilia pra sala de parto quando vejo ela sumir choro não queria fazer isso na frente.
Murilo off'

Murilo- Aí minha princesa (choro e bato na parede, minha mãe segura mues braço essa é umas das primeiras vez que vejo minha mãe chorando)

Zaida- Filho

Gabi- Murilo assina essa ficha (ela virá as os costas)

Murilo- Ele vai morrer Gabi? Gabriela ele vai morrer? (Chorando)

Gabi- Murilo vou tentar fazer o que eu posso tá (ela entra na sala)

Ruth- Assina Murilo (me entrega a ficha) .

Murilo- Assina sogra você é a mãe dela

Ruth- E você o marido a marilia não é mais minha Assina Murilo (até a dona Ruth tava chorando eu nunca vi ela chorar)

Murilo- Aonde? (Pego a caneta)

Recepcionista- Aqui senhor (coloca o dedo no lugar, assino) obrigada senhor (pega a ficha sento e começo a chorar coloco meu boné na cara pra ninguém me ver)

Maiara- Cadê ela ? (Abraça dona Ruth tiro o boné da cara Gustavo me abraça)

Murilo- Eu vou perder irmão eu vou perder

Gustavo- Não vai não mu fica calmo a Lília precisa de você.

Maraisa- Aí meu Deus (senta do meu lado e segura minha mão, encosto a cabeça no seu ombro)

Murilo- Isa me ajuda isa (ela passa a mão no meu rosto).

Marília- Amigo fica calmo

Gabriela- Murilo bora? (Levanto)

Murilo- O que tá acontecendo?

Gabriela- Vamos ter que fazer o parto dela agora

Murilo- Mas eles vão ficar bem né?

Gabriela- Não sei Murilo, talvez tenha que escolher, bora a marilia não aguenta esperar

Murilo- Pode ir dona Ruth

Ruth- Não filho vai você

Gabriela- Pode ir os dois

Murilo- Vamos sogra (segura na sua mão, entramos e vestimos uma roupa especial colocamos toca e máscara, vejo a marilia pelo vidro da porta chorando minha neném ela parecia tão perdida, seu olhor distante, seus lábios secos eu já tinha vivido isso com a Sara só peço que seja diferente eu não vou aguentar perder a Marília não vou, entro sento na cadeira atrás dela fico com o meu rosto na sua cabeça dona Ruth segura a mão dela)

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora