Não pergunta isso

520 57 30
                                    

Marília on'
Subi junto com a mai, entrar no quarto foi difícil sentir o cheiro dele o seu sorriso que ecoava no quarto, suas brincadeiras tudo cada canto me lembrava ele, entro no closet pego uma lingerie e uma camisa do Murilo quero me sentir abraçada nele, saio e a Maiara tava arrumando o quarto pegando nossas roupas do chão, entro no banheiro tiro minha roupa me olho no espelho as marcas que ele deixou em mim as marcas do nosso amor me permito chorar eu ganhei a Laura mas perdi o Murilo, a dor é tremenda não consigo me controlar pego um vazo de flor que está em cima da pia e jogo no espelho ele se quebra os seus cacos cai, deixando só um pedaço dele Maiara bate na porta não abro ignoro precisava ficar sozinha entro no box ligo o chuveiro sento no chão a água cai sobre mim lembro de cada vez que nos amamos aqui no chuveiro a parede fria, o sorriso do Murilo como tá doendo pego seu shampoo e derramo em mim quero sentir o seu cheiro levanto tiro aquele shampoo pego a toalha dele e me seco sinto o seu abraço o seu toque visto a lingerie e a camisa dele saio com cuidado por conta dos vidros, as meninas estão no meu quarto, minha mãe e dona zaida.
Marília off'

Maiara- O que foi isso?

Marília- O espelho (sento na cama)

Maiara- Você poderia ter se machucado Marília

Marília- Mas não machuquei Maiara

Ruth- Filha o Rodolfo e o Iago já voltou

Marília- É o Murilo? (Um sorriso nasce no meu rosto)

Ruth- Eles perdeu o carro de vista, não sabem onde o Murilo tá

Marília- Que ódio (jogo o abajur no chão)

Ruth- Você vai quebrar a casa Marília? (Pega o abajur) filha para as crianças tão chorando elas precisam de você minha filha

Marília- E quem vai cuidar de mim mãe? Quem? Eu perdi o Murilo, quem vai me ajudar a seguir em frente? Eu tô tentando por eles mas essa dor me consome tá me matando eu não vou conseguir suportar (chorando)

Zaida- Filha vai sim (chorando) vamos juntas (força um sorriso)

Marília- Traz eles pra mim mãe eu quero ficar com eles o dia todo aqui sozinhos

Ruth- Você não comeu nada já vai dar 2 horas

Marília- Nem vou comer nada só quero os meus filhos

Ruth- Menina

Zaida- Deixa ela amiga, quando ela se aclamar ela come né filha

Marília- É tia

Maraisa- Vamos sair tá descansa (beija a cabeça da Marília) 

Marília- Obrigada meninas por tudo

Maiara- Fica bem amiga (beija a cabeça de Marília)

Zaida- Já vou tá filha fica bem

Marília- Fica dona zaida não quero te deixar sozinha

Zaida- Não tô sozinha tem a Lívia comigo

Marília- Eu quero te sentir perto

Zaida- Amanhã eu venho filha preciso descansar tomar um banho (beija a testa de Marília)

Marília- Te amo (chorando)

Zaida- Te amo filha

Ruth- Eu já trago eles filha, deita tá (Marília deita ) descansa bebê (beija a cabeça da Marília, elas sai, Marília pega seu celular em cima da pentiadeira e olha a mensagem de Murilo, a loira chora ao ler a mensagem do amado ela escuta o áudio e chora mais ainda a marilia é só dor e tristeza a loira tá de bruços abraçada ao travesseiro do amado, a porta é aberta e Marília escuta fungos as crianças tentam engolir o choro Marília chora mais ao perceber que até elas já sabem, laura deita e abraça a mãe de costas, Léo deita na frente da mãe abraça a barriga dela, dona Ruth coloca Aurora na cama Marília abraça a pequena dona Ruth sai o quarto é só choro ninguém fala nada Laura chama pelo pai, Léo abraça a mãe Aurora tem o olhar baixo e triste)

Laura- Mamãe papai papai (chorando)

Marília- Amor a mamãe não sabe (chorando) não pergunta isso

Laura- Meu papai agora ( a menina levanta e entra no closet sai de lá com uma blusa do Murilo, marilia olha a cena e chora a loira não consegue se controlar, laura deita abraçada a mãe)

Léo- Ele não vai voltar (chorando)

Marília- Aí Léo (chorando) ele vai amor, ele prometeu que ia (passa a mão nos cabelos do menino)

Léo- Mamãe (chorando)

Marília- Ô somos uma família amor o papai vai voltar

Léo- Te amo mamãe muito (Léo beija a bochecha de Marília)

Marília- A mamãe também filho muito, laura? (Olha para a menina que dormia abraçada a sua perna) dorme amor (beija a cabeça do Léo) a mamãe tá aqui (Marília abraça o menino)

Léo- te amo mãe (o menino se agarra ao pescoço de Marília, os 4 dorme agarrados o cheiro de Murilo era calmaria para a família, Marília não conseguia dormir a loira abre a gaveta é toma um calmante a loira se aclama seus olhos ficam pesados e logo adormece)

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora