Maiara- Vamos colocar você num aplicativo de relacionamento
Murilo- Pra que?
Sara- É da sua conta?
Murilo- É a Marília é a mãe dos meus filhos e em importo com ela
Sara- Você é doido pela Marília até hoje, deixa de ser broxa Murilo, você transa comigo e vai olhar fotos dela e chora idiota
Marília- Eu não quero saber dos problemas de vocês só cuidado com as palavras minha filha tá aqui
Sara- A casa é sua?
Zaida- Mas é minha e quero que respeite a minha neta
Sara- Desculpa dona zaida
Murilo- Vamos embora anda
Sara- Não vou, vamos ficar mais
Murilo- Não você vai fazer showzinho
Maraisa- Fica mu, vamos cantar, vai não vey
Murilo- Tá isa vai começa aí
Marília- Vamos lá fora se não vai acordar o Léo e a Aurora
Zaida- É lá na área da piscina
Marília- vamos mamãe? (Pega a Laura)
Laura- Sono (deita no ombro da Marília)
Marília- Mamãe coloca bebê pra mi-mi-mi (beija os cabelos de laura) pode ir gente eu vou depois
Murilo- Eu levo ela pra você (segura a cintura da Laura)
Marília- Não precisa
Murilo- Precisa sim (pega a Laura)
Sara- Murilo
Murilo- Eu já venho pode ir
Maiara- Vamos arrasta Sara para a área externa (Marília e Murilo sobe com laura, marilia ajeita Laura na cama junto com Léo, Murilo abraça a loira por trás)
Murilo- Desculpa (beija as costas dela)
Marília- Tudo bem vida (vira pra ele)
Murilo- Cara eu tentei mas não consigo (Murilo coloca Marília no seu colo e leva para o banheiro fecha a porta com o pé 3 coloca Marília em cima da pia) que gostosa (tira a camisa)
Marília- Não Murilo (Murilo tranca a porta ) sim Marília (Murilo tira a bermuda e fica só de cueca seu membro já tava marcado na cueca)
Murilo- Você vai ser minha aqui e agora (beija o pescoço da Marília a loirinha segura seu pescoço)
Marília- Amor (aranha as costas dele)
Murilo- Vida te amo te amo (Murilo tira a blusa da loira deixando ela de sutiã e short o moreno logo se livra do sutiã e abocanha um de seus seios enquanto brincava com o outro Marília já gemia baixinho no ouvido de Murilo, ele faz uma trilha de beijos até sua intimidade tira o short da loira da um beijo na sua intimidade por cima da calcinha Marília geme)
Marília- amor você eu quero (Murilo tira a calcinha da loira e começa a chupar sua intimidade com vontade desejo Marília segura contorcia em cima da pia Murilo a puxa pelas conchas trazendo mais pra perto, o moreno tira sua cueca e penetra Marília devagar a loira já gemia Murilo a beija para abafar os gemidos, Murilo começa a acelerar os movimentos o banheiro é invadido pelos gemidos altos e os corpos se chocando, Marília avisa que vai gozar Murilo sai de dentro dela e penetra dois dedos na loira ele faz movimentos rápidos e com dedão fazia massagem no seu clitóris a loira goza nos dedos de Murilo ele logo lembe tudo, Murilo senta no vazo)
Murilo- Vem bem gostoso (Marília senta em cima do membro de Murilo colocando ele por completo dentro dela Marília começa a calvagar enquanto Murilo gemia no seu ouvido e apertava sua bunda a loira sabia e descia com vontade fazendo o moreno delirar, a loira fazia movimentos de vai e vem Murilo segura na sua cintura e beija seus seios Marília para de calvagar e coloca a cabeça no ombro do Murilo e começa a chorar escondida no seu pescoço Murilo não fala nada apenas abraça a loira forte) fala bebê (beija suas costas)
Marília- Eu não quero isso pra minha vida (se esconde no pescoço do Murilo)
Murilo- Eu vou dar um jeito nisso vida
Marília- Até quando vai me usar de desculpa
Pra aliviar seu tesão
Porque ela não dá contaMurilo- Você não é disculpa vida eu te amo.
Marília- Quando que 'cê vai falar pra ela que 'cê 'tá zoando?
Que transa de olho fechado me imaginando
E quando abre os olhos e vê que não rolou amor se arruma e vem atrás de mim (olha pro Murilo)Murilo- Amor (selinho)
Marília- Olha onde a gente chegou vida, fizemos amor no banheiro da casa da sua mãe
Murilo- Eu gostei uma coisa bem radical
Marília- É sério eu não quero isso mais, eu fui burra e perdi você pra ela, mas eu não quero você assim (sai de cima do Murilo e veste sua roupa )
Murilo- Não vai eu vou terminar com ela tá (selinho) mas espera
Marília- Até quando?
Murilo- Um tempo amor por favor eu já fiquei muito tempo sem você pufavor
Marília- Tá Murilo um tempinho, se veste logo já demoramos de mais (selinho)
Murilo- Gostosa (aperta a bunda dela)
Marília- Pervertido
Murilo- Por você (veste a roupa)
Marília- Por mim mesmo não (abre a porta)
Murilo- Por você sim (beija o pescoço dela)
Marília- Tá vida agora chega tá (Marília abre a porta do quarto e sai, os dois chega na área externa eles sentam separados)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanfictionContinuação de "Até o final eu e você" . Será que o amor do nosso casal suporta tudo, ou vão ficar juntos só pelos os filhos? Murilia