Henrique- Bom dia família (empurra Laura para os braços de Marília)
Marília- Filha amor da mamãe ele te machucou? (Chorando)
Laura- Não mamãe (abraça a marilia chorando)
Marília- Calma amor mamãe tá aqui acabou tá, mamãe promete que isso não vai acontecer nunca mais tá (beija a laura)
Murilo- Princesa (pega a Laura no colo, a menina chora no braço do pai) papai te ama amor muito tá se cuida não faz birra promete?
Laura- Prometo papai (beija o Murilo)
Murilo- te amo vai lá na vovó (laura corre para os braços de Zaida)
Henrique- Quem eu queria era ele (aponta para o Léo, Murilo entra na frente do filho)
Murilo- Não olha para o meu filho
Henrique- Se fosse ele eu ia acabar com ele, agora essa menina me lembra a marilia e eu nunca machucaria você amor (manda beijo pra ela, João tenta ir pra cima mas Lívia segura ele)
Murilo- Isa leva meus filhos
Maraisa- Tá mu, vem titia (pega Laura, Léo, Aurora e Lucas e sobe )
Henrique- Como é bom ver vocês assim todos assustados, opa essa gatinha eu não conheço (aponta para Lívia)
Murilo- Deixa minha irmã em paz
Henrique- Esse é seu problema quer ser defensor de todos Murilo, que engraçado a marilia nunca foi capaz de me dar um filho e já tá no quarto
Murilo- NAO FALA DELA (gritando)
Henrique- Tá gritando porque ? (Tira uma arma da cintura Murilo coloca a mão na cintura da Marília arrastando ela para trás)
Murilo- Guarda isso Henrique
Henrique- Cadê a sua em?
Murilo- Eu não tenho isso
Henrique- Tem claro que tem huff eu sei de tudo da sua vida se eu mandar procurar na empresa huff vamos achar ou um desses patetas falar
Murilo- Essas coisas não entra na casa dos meus filhos
Marília- amor ?
Henrique- Olha huff tem arma, tem registro huff?
Murilo- Claro só bandido tem sem registro a sua tem?
Henrique- Cala a boca (gatilha a arma) ajoelha anda (Murilo ajoelha) que sabor huff(passa a arma na cara dele )
Marília- Tira isso de perto dele (chorando)
Henrique- Ô Marília desculpa mas é com isso aqui que eu vou matar ele
Marília- Não faz nada com ele por favor eu vou no lugar dele
Murilo- Não Marília
Henrique- Não deixei você falar (da um murro no Murilo que sangra na hora dona zaida chora ao ver a cena do filho)
Marília- Não bate nele por favor
Henrique- A culpa é sua Marília só sua seu grande amor vai morrer por culpa sua
Marília- Eu sei me deixa ir Henrique
Henrique- Não ele vai, eu quero que você é a zaida né responda minha pergunta, quer o corpo? Pra fazer um enterro bem bonito ou eu deixo em qualquer lugar (dona zaida é amparada por Lívia)
Lívia- mãe calma (Murilo olha para a mãe que já tá quase desmaiada a senhora não consegue ficar em pé)
Murilo- Mãe
Henrique- Responde Marília
Marília- Eu quero (chorando)
Henrique- Quer o que?
Marília- O corpo dele (chorando)
Henrique- A tá vou levar em consideração pode deixar linda, levanta (bate no Murilo, o rosto do moreno já tava cheio de sangue) que lindo (olha para o rosto do Murilo pingando sangue)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanfictionContinuação de "Até o final eu e você" . Será que o amor do nosso casal suporta tudo, ou vão ficar juntos só pelos os filhos? Murilia