outro

454 41 9
                                    

Laura- Pode mi-mi-mi aqui mamãe? (Deita na cama)

Marília- Pode princesa, já papou?

Laura- Já mamãe

Marília- E você bebê?

Léo- Sono (coça os olhos)

Marília- Vamos assistir desenho mamãe (pega o controle)

Laura- Vídeo do papai na TV

Marília- O amor o papai não tem vídeo na TV

Laura- Tem mamãe

Marília- Amor o papai não tem filha ele tem no notebook quer vê?

Laura- Quero mamãe vem Léo (cutuca o irmão)

Marília- Filha deixa Léo mi-mi-mi ele tá cansado (Marília pega o notebook na gaveta ) olha esse aqui é o papai (mostra fotos pra ela)

Laura- Papai 🥺

Marília- Olha esse é ele com você bem pequena (Marília seca as lágrimas que existe em cair) né mamãe (beija a Aurora)

Laura- E esse mamãe? (Aponta para o vídeo)

Marília- Esse é o tio iaia

Laura- Nem parece (pega a chupeta)

Marília- Quando você vai jogar essa chupeta fora gatinha?

Laura- Pepeta mamãe

Marília- Mas você já é mocinha só a Aurora pode pepeta

Laura- Não mamãe

Marília- Filha já tá grande para chupar chupeta

Laura- Só mais um pouquinho mamãe 🥺

Marília- Tá Laura se você não jogar fora o papai Noel não dá presente

Laura- Que chato

Marília- Tem que jogar fora filha

Laura- Depois tá mamãe (deita na cama e coça os olhos)

Marília- Vai dormir mamãe (beija a cabeça dela ) te amo

Laura- Outro beijo mamãe

Marília- Outro?

Laura- O do meu papai agora

Marília- Beijo minha vida eu e o papai te ama muito tá (beija os cabelos da menina, ela segura a mão de Marília a loira amamenta a Aurora que olha para a loira Laura e Léo se redem ao sono, Aurora lutava contra ele a loira levanta e anda de um lado pro outro com a menina a loira canta e passa a mão nos seus cabelos mas a menina não se rende) filha eu sei que você tá esperando o papai te colocar pra dormir como todos os dias mas ele não tá aqui mamãe dorme (balança a menina que não se rendia Marília pega o celular e coloca o áudio do Murilo a garota sorri e seus olhos aos poucos vão fechando Marília balança a menina ela se rende ao sono depois de ouvir a voz do pai, Marília deixa a menina no berço e deita na cama abraça as crianças e faz carinho nos filhos Marília conseguiu parar de chorar mas seu semblante ainda é de tristeza ela faz carinho nos seus filhos logo seus olhos se pesa e a loira pega no sono)

Murilo on'
Conversar com a marilia me deixou mais forte ainda me dói muito não ter ela aqui Henrique tomou o celular logo sua expressão muda aquilo me aperta o coração o medo toma conta de mim, ele desliga e fica me olhando não fala nada, deixa uma comida em cima da mesa e sai, me tranca no meu pior pesadelo tento deitar naquela cama mas meu corpo doi tiro minha blusa e olho as marcas da sua os roxos na minha pele, tá tudo doendo, mas por eles eu passo todo o que for preciso, visto minha camisa e deito na cama com muita dificuldade sinto falta de ar pelos chutes no meu estômago, eu não fiz nada pra merecer isso porque com a gente loirinha? Porque o nosso amor incomoda tanto minha vida ? Como seu corpo me faz falta, como seu abraço me faz falta, seu sorriso vida tudo me faz falta, minha mãe não sei o que vai ser dela, meus filhos me ajuda eu não sei se tem alguém que me escuta aí em cima mas me ajuda eu não posso não posso, pai me ajuda a voltar pra sua nora, pro seus netos pai para a sua mulher pai pra minha mãe pai por favor pai, irmão me ajuda, me ajuda eu não quero morrer aqui sozinho sem ninguém me ajuda por favor eu sei que vocês estão comigo me ajuda, as lágrimas rolam pelo meu rosto, tudo que eu fiz não me arrependo eu só queria não ver a marilia morrer de tristeza, as lágrimas não param fecho meus olhos e procuro eles na minha mente logo adormeço com o sorriso deles na minha mente.
Murilo off'


Não se esqueçam da nova temporadaaaaaA fic já tá acabando, e ela tá viuuuu 🤧🤌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam da nova temporadaaaaa
A fic já tá acabando, e ela tá viuuuu 🤧🤌

NUNCA VAI OUVIR TÔ TERMINANDO DE QUEM JÁ FALOU TANTO EU TE AMO, NUNCA VAI OUVIR UM PALAVRÃO DE QUEM COLOCOU UM ANEL NA SUA MÃO NUNCA.....

Só um spoiler.
A fic não vai ser muito grande, as crianças vão ter idade de Léo 15, laura 14 e Aurora 5 quem for inteligente já pegou.......

Dona zaida vai ser uma peça chave na fic, ela vai ficar doente Murilo não fala e isso abre margem para Marília pensar em uma possível traição, todo mundo já sabe como Murilo é né, o moreno não vai gostar...

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora