Tenho que te contar uma coisa

651 47 32
                                    

Thiago- Ele não gosta de mim né? (Senta na cadeira)

Marília- Ele tem seus motivos (senta na cadeira) o que você quer? (Marília pega sua agenda na gaveta e uma caneta)

Thiago- Nossa como você ficou linda aí

Marília- Thiago por favor

Thiago- Tá eu vim falar dos envolvimentos mas você não vai poder ir né?

Marília- não repouso absoluto

Thiago- Que pena, sabe que eu daria tudo pra esse filho ser meu (levanta e para na minha frente) que fosse eu que dormia todos os dias com você, que te beijasse, que você fosse minha Marília o que você fez comigo? (Thiago me beija sem a minha autorização suas mãos percorre o meu corpo cedo o beijo é minhas mãos vão para no seu pescoço quando me dou conta do que tô fazendo paro o beijo é ele se afasta)

Marília- Tá louco? (Limpo o canto da minha boca)

Thiago- Eu não vou nem falar que você me beijou também para a sua consciência não ficar pesada

Marília- É eu pensei que fosse o Murilo você tem o mesmo cheiro que ele

Thiago- Não mente Marília, eu não vou atrapalhar seu casamento mas eu sei que vemos ficar juntos e eu vou esperar o dia que você consiga me amar

Marília- Nunca (levanto) era só isso?

Thiago- Era (abre a porta)

Marília- Pode passar (entro na sala e o Murilo ainda tá deitado de bruços só que sem camisa, laura tá deitada na suas costas vidrada na televisão Léo tá sentado mais pra baixo vidrado na televisão, Murilo olha o jogo atento nem olha pra mim passo com o Thiago na frente da televisão Laura logo reclama)

Laura- Sai mãe

Marília- É sai que fala?

Laura- Licença mãezinha (sorri sem mostrar os dentes)

Marília- É dona Laura (abro a porta para o Thiago) Tchau

Thiago- Tchau amei nosso beijo (susura)

Marília- Tchau Thiago (ele vai embora fecho a porta e sento na poltrona na sala)

Laura- Quem era ?

Marília- Sócio da mamãe

Laura- Papai não gosta dele (Murilo não responde nem olha pra mim não tira a atenção do jogo)

Marília- Papai não tem por que não gostar dele

Laura- Ele não gosta (laura beija a cabeça do Murilo) e eu também não (abraça o Murilo, Murilo passa a mão sobre as costas dela)

Marília- Laura você tem que ter a sua própria opinião não é porque fulano não gosta que você também não gosta.

Laura- O Léo também não né Léo?

Léo- Não gosto

Marília- Desisto

Murilo- Nossa vey como que ele perde um gol desse

Laura- Nossa papai que susto

Murilo- Desculpa princesa

Laura- Golll (laura pula em cima de Murilo)

Murilo- É Laura do outro time

Laura- Não é nosso não? (Senta )

Murilo- Não filha

Léo- Que chato

Marília- É a vida uns ganha outro perde (Murilo me olha sua cara não mente ele tá morrendo de vontade de chorar não gosto de brigar com ele)

Murilo- É a vida (Murilo levanta)

Marília- Acabou?

Murilo- Primeiro tempo (vai para a cozinha e volta com um copo de água e os copos de laura e Léo com suco e um pra mim)  toma

Léo- Brigado papai

Laura- Como eu gosto de ter um mo

Murilo- Que mo o que? (Me entrega o suco)

Laura- Mordomo 🤣🤣🤣

Murilo- Eu te pego

Marília- Obrigada amor

Murilo- De nada (senta no sofá)

Laura- A gente vai perder?

Murilo- Claro que não (bebe a água)

Laura- Tá ruim o time

Murilo- beleza Laura você fala mal do seu próprio time 🤣🤣

Marília- Nossa filha

Laura- Mais tá ruim mesmo (Encosta a cabeça no ombro do Murilo, ele faz carinho no seu cabelo)

Murilo- A gente vai ganhar loirinha (Léo coloca a cabeça na perna de Murilo e deita no sofá)

Laura- xiiii começou (olha para a tv) vem mamãe (chama a Marília com a mão)

Marília- Não filha aqui tá bom

Léo- Vem mamãe

Laura- Chama ela papai (olha pro Murilo)

Murilo- Vem (chama ela com a mão, Marília senta na ponta do sofá, Murilo trás ela pra mais perto, marilia encosta sua cabeça no ombro de Murilo Léo coloca suas pernas no colo da mãe, laura senta no colo de Murilo, Marília susura no ouvido de Murilo)

Marília- Tá bravo?

Murilo- Não (selinho) tá de boa amor relaxa

Marília- Desculpa por ter falado aquilo de manhã

Murilo- Tem nada não vida (beija a cabeça dela)

Laura- Xiiii o jogo, golllll (laura pula no chão) é nosso né papai?

Murilo- é (Murilo levanta e gira a Laura no ar) gollll (joga ela pra cima )

Marília- Não vai não bebê (passa a mão nas pernas de Léo)

Léo- Eu não

Marília- Deixa esses doidos pra lá né

Léo- É (Murilo senta e laura senta em seu colo Léo volta a cabeça para o colo de Murilo)

Marília- Nossa me deu uma (Marília sai correndo para o banheiro)

Murilo- Espera aqui o papai já vem (Murilo sai correndo para o banheiro atrás de Marília chega lá e a loira tá vomitando debruçada no vaso Murilo faz massagem na suas costas Marília se apoia no vaso e levanta lava a boca e o rosto) tá bem? Quer ir para o hospital?

Marília- Não é só enjoo normal

Murilo- Certeza? (Segura seu rosto)

Marília- Sim, amor depois eu quero te contar uma coisa
.
.
.
.
.
.
.
.

😫🥱

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora