Tá me negando?

985 62 45
                                    

Marília- Tira a camisa (puxa minha camisa)

Murilo- Que isso amor?

Marília- Tira e deita aqui, quero deitar no seu peito

Murilo- Não amor daqui a pouco alguém entra

Marília- Tira amor

Murilo- Depois não reclama (tira a camisa)

Marília- Olha que gostoso nossa senhora gostoso (passa a mão no abdômen do Murilo)

Murilo- Amor se arruma (deita na cama e Marília deita em cima dele)

Marília- Eu tô com um.... (beija o Murilo suas mão percorrer todo seu corpo, um beijo com desejo fogo paixão, Murilo agarra os cabelos de Marília a loirinha passa a mão no abdômen do Murilo e para no seu membro)

Murilo- Não senhorita (tira a mão do Marília e da 3 selinhos nela)

Marília- Eu quero amor (beija seu pescoço)

Murilo- Tá doida? No hospital Marília? Na gravidez você fica com um fogo viu

Marília- Vai me negar mesmo?

Murilo- Eu tô te negando?

Marília- Tá eu quero fazer amor gostoso com você aqui amor rapidinho só quero te sentir dentro de mim e pronto (morde os lábios de Murilo)

Murilo- Vida não faz assim (beija seu pescoço)

Marília- Amor....

Murilo- O sua mãe as crianças (Murilo pega o celular)

Chamada de vídeo on'
Mãe ❤️

Ruth- Oi bebê

Marília- Oi mãe

Laura- Mamãe (aparece no celular)

Marília- Oi amor da minha vida (manda beijo)

Laura-Casa mamãe 🥺

Marília- A mamãe teve um probleminha com seu irmão e vai ter que ficar aqui amor só hoje, cadê o Léo?

Laura- Chorando com a vovó zaida

Marília- Porque ele tá chorando princesa?

Laura- Ele quer a mamãe e o papai

Marília- Chama ele filha

Laura- Léoooo mamãe chamando (Léo aparece no colo de dona zaida)

Marília- Você tá  chorando pedacinho? Chora não vida a mamãe vai amanhã

Léo- Eu quero mamãe

Marília- A mamãe vai amanhã amor

Murilo- Ei cara a mamãe vai amanhã, você tem que cuidar das meninas (parece no celular)

Zaida- Cadê sua blusa senhor Murilo?

Murilo- Tá aqui mãe

Zaida- Trate de vestir

Murilo- Sim senhora

Marília- Filho a mamãe vai dormir agora mas amanhã ela chega aí tá

Léo- Tá mamãe

Marília- Não chora a mamãe te ama muito

Léo- Eu também

Laura- Te amo mamãe

Marília- A mamãe também

Murilo- Ninguém me ama?

Léo- Eu

Laura- Eu também

Murilo- Beijo minhas vidas amo vocês muito (manda beijos e logo depois desliga o celular)

Marília- Amor (faz carinho no seu peito)

Murilo- Oi

Marília- Eu quero (beija seu peito)

Murilo- De novo amor? Não dá estamos no hospital e nem sabemos se você pode ter relações

Marília- Por favor

Murilo- Não senhorita

Marília- Não?

Murilo- Não vida em casa amor

Marília- Tá bom senhor huff (Marília senta de frente pro Murilo, desamarra seu vestido, ela tira e fica nua na frente do Murilo)

Murilo- Veste amor, daqui a pouco o doutor entra e te vê assim

Marília- Talvez ele queira (aperta os seios) já que o meu maridinho não quer (morde os lábios)

Murilo- Vou chamar ele pera aí (tenta levantar mas a Marília senta no colo dele)

Marília- Rapidinho amor assim mesmo

Murilo- Vida aqui é um hospital

Marília- Rapidinho amor (Marília coloca uma mão de Murilo na sua bunda é a outra no seu seios) por favor (morde sua orelha)

Murilo- Rapidinho (deita em cima da Marília, tira sua calça e o seu membro já tava marcado na cueca Marília ri satisfeita)

Marília- Olha que gostoso (toma a boca de Murilo pra ela o moreno tira seu membro pra fora e começa a estocar a loira com movimentos leves Marília já gemia no ouvido de Murilo a loira usava sua língua pra deixar o moreno com mais tesao) amor eu vou.....

Murilo- Ei espera (Murilo sai de dentro de Marília se abaixa e chupa a intimidade da loira limpando todo o gozo, Murilo volta a beijar o pescoço de Marília a loirinha segura a cabeça do Murilo escondendo ele dentro do seus cabelos Murilo penetra Marília mais uma vez mas com força com desejo o quarto é invadido pelos gemidos dos dois os barulhos do choques dos corpos se chocando deixa Murilo mais excitado assim ele marcava o pescoço da loira enquanto estocava ela Murilo brincava com um dos seios de Marília)

Marília- Amor (fala com dificuldade)

Murilo- Oi vida (beija o ombro da Marília)

Marília- Só isso aqui mesmo (fica por cima de Murilo olha pra ele com um olhar safado, pega as mãos de Murilo e coloca na sua cintura) te amo (toma sua boca em um beijo intenso ela chupa seu queixo morde seus lábios inferior e começa a calvagar em cima do membro de Murilo o moreno fecha os olhos e só sabe gemer Marília marca Murilo todo no pescoço, peito, abdômen, Murilo avisa que vai gozar, ele goza dentro de Marília, a loira cai suada e ofegante do seu lado)

Murilo- Não acredito que a gente fez isso

Marília- Eu amei (Começa a dar risada, Murilo aperta sua bochecha fazendo bico)

Murilo- Você é louca e me leva nas loucura também (selinho)

Marília- E você gosta (se ajeita no peito dele)

Murilo- Agora veste a roupa (Murilo veste sua cueca e sua calça)

Marília- Não vou dormir assim

Murilo- Vida alguém entrar e te vê pelada

Marília- Amor coloca o lençol por cima ninguém vai levantar o lençol não (selinho)

Murilo- Depois não fala que eu não avisei

Marília- Não vai vestir blusa não amor

Murilo- Tá mandona (selinho)

Marília- Te amo tá boa noite vida(abraça ela)

Murilo- Te amo amor boa noite (passa um de seus braços por baixo da Marília e o outro fica em cima dela)

Por nossos filhos Onde histórias criam vida. Descubra agora