Marília on'
Deixei as crianças na escola a Laura fez birra como sempre entrei conversei com a professora pra saber se tá acontecendo alguma coisa não vou deixar meus filhos sofrerem nada na escola tá tudo bem, a Laura demorou a soltar meu pescoço fez eu entrar dentro da sala colocar ela sentada no seu lugar fiquei um pouco olhando da porta e depois fui embora o Léo é mais tranquilo mas mesmo assim me segurou um pouco logo fui a caminho da loja, chego lá só tá o Thiago com os alguns papeis deixo minha bolsa me cima do balcão.
Marília off'Marília- Bom dia cadê as gêmeas?
Thiago- Não chegaram ainda
Marília- Sabe o que foi?
Thiago- Não acho que eles não vem hoje
Marília- Ata, tá fazendo o que?
Thiago- Algumas coisas chatas
Marília- Ata, tem alguma coisa pra fazer?
Thiago- Não, hoje tá de boa não vamos abrir para o público hoje, as gêmeas não vem
Marília- A então vou embora (pego minha bolsa)
Thiago- Espera Marília (levanta da cadeira)
Marília- Oi (para na frente dele)
Thiago- Eu te amo fica comigo (beija a marilia o beijo vai ficando mais intenso, Thiago coloca marilia em cima do balcão e tira a blusa dela Thiago beija marilia e todo seu corpo com urgência)
Murilo on'
Sai da empresa rapidinho com a dúvida se esse filho pode ser sim ou não meu só a Marília poderia me ajudar cheguei e tava tudo fechado mas seu carro tava na porta.
A porta tava encostada entro e vejo a pior cena da minha vida logo as lágrimas molha meu rosto a marilia tava sendo de outro, outro a beijava outro tava dentro dela outro passavam a mão onde eu passava, tirou a roupa que eu tirava, não quero atrapalhar a Marília fez a escolha dela e eu fiz a minha hoje de manhã disse que me amava e que queria ser minha sempre agora já tá nos braços de outro, saio sem ninguém vê entro no carro me afasto um pouco da loja paro o carro e choro passa milhões de coisas na minha cabeça a Marília sem roupa naquele balcão sendo de outro beijando o pescoço de outro arranhando as costas de outro vai ficar pra sempre na minha mente como ela foi capaz? o que eu fiz com ela? Eu não fui o mais perfeito mas nunca fiz isso sempre deixei minhas atitudes claras, ligo o carro e paro no primeiro bar que vejo entro e fico lá bebendo as músicas toca e eu choro.
Murilo off'COM MARÍLIA E THIAGO
Marília- Para Thiago (se afasta dele)
Thiago- Gostosa, perfeita (selinho)
Marília- Isso não deveria ter acontecido por favor Thiago se afasta de mim por favor (veste sua roupa)
Thiago- Porque não? Você se entregou pra mim Marília fizemos amor você foi minha e agora vem com essas histórias pô
Marília- Eu não amo você, e a gente não fez amor a gente transou, amor só com o Murilo
Thiago- De novo esse cara? Marília por favor eu tô aqui inteiro pra você disposto a tudo
Marília- Eu não vou brincar de amar Thiago, eu não sou a pessoa que você sempre quis.
Thiago- Como você sabe? Você não me dá uma chance Marília só uma amor por favor
Marília- Não Thiago, eu não vou entrar nessa eu só quero uma pessoa que certamente também tá lutando por nós pela nossa família
Thiago- Eu desisto Marília sério o aqui (entrega um papel para a Marília)
Marília- Que isso?
Thiago- Minha demissão, não vou me humilhar por você.
Marília- É melhor mesmo Thiago (assina a demissão dele) leva na empresa do Murilo para o Gustavo autenticar
Thiago- Tá Marília boa sorte (beija a testa dela)
Marília- Você um dia vai amar alguém e ser correspondido assim como eu e o Murilo
Thiago- Tomara
Marília- Vai você vai ver, amigos (estende a mão)
Thiago- Amigos (pega na mão dela)
Marília- Agora eu tenho que ir a Aurora tá meio dodói (pega a bolsa dela) tenho uma festa da Laura para arrumar é coisa viu
Thiago- Melhoras para a Aurora
Marília- Obrigada, tchau (Marília sai e vai para a casa, cuida da Aurora que ainda tá bem chatinha vai buscar as crianças almoça com elas, da banho e coloca elas para dormir, vai comprar e arrumar as coisas para o aniversário da Laura, volta para a casa por volta das 7 da noite toma banho janta com as crianças da banho nelas coloca para dormir e vai para seu quarto logo a loira dorme)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanficContinuação de "Até o final eu e você" . Será que o amor do nosso casal suporta tudo, ou vão ficar juntos só pelos os filhos? Murilia