Murilo on'
Quando a Marília entrou no banheiro desabei passou tudo na minha cabeça em câmera lenta, ela precisa de um tempo e talvez eu também mas sem ela eu já sei que não dá para ficar, mas eu vou respeitar o espaço dela, fomos para casa num completo silêncio eu chorava silenciosamente tentando me acalmar, chegamos ajudei ela pedi para ela ler o texto que tinha feito cheguei minha mãe a gêmeas o iaia, Gustavo, João, estavam lá passei de reto a Marisa falou alguam coisa mas nem liguei, cheguei no quarto tirei a camisa e deitei de bruços com a cara enfiada no travesseiro me permitir chorar tristeza, angústia tufo junto eu perdi, sinto uma mão nas minhas costas olho é são os meninos Gustavo segura minha mão me ajoelho na cama e abraço ele não meço as lágrimas choro tudo que tenho que chorar no seu ombro.
Murilo off'Gustavo- Se aclama irmão (passa a mão no meu cabelo)
Murilo- Eu perdi (Sento na cama)
Iago- Conta o que aconteceu irmão
Murilo- A Sara tava no hospital ela é pediatra da Aurora eu abracei ela e a Marília grilou comigo, a Sara saiu e ela começou com um papo de relacionamento aberto falei que nunca teria um relacionamento aberto com ela, e aí ela pediu um tempo.
João- Poxa cara assim? Vey quem eu vou perturbar agora
Murilo- Não sei, ela pediu pra eu não sair de casa agora pelas crianças mas eu vou morar no mesmos teto que ela é não poder tocar vey
Iago- A mama tá confusa foi muita pressão pra ela, vocês vão se acertar depois
Gustavo- E mu dá o tempo que ela precisa e depois vocês vê o que vai acontecer, a Marília te ama cara
Murilo- Pelo visto não é só o amor que segura uma relação muito menos filhos
Iago- Aí complica
Murilo- mas olha só quem voltou a usar aliança, já eu vou tirar (Murilo tira a aliança e coloca na gaveta)
Iago- Não tem nem clima para comemorar
Murilo- Tem sim, é bom que distraio a cabeça
Iago- Bora então uai
Gustavo- quer dizer vamos pedir autorização pra sair né?
Iago- Isso
Murilo- Eu ajudo (Murilo veste a camisa eles descem)
Maraisa- Oi mal educado (abraça o Murilo)
Murilo- Oi chata bom ter você de volta, eu sei o que você passou eu já perdi um filho e foi a pior dor da minha vida e não queria que você bonequinha passa-se (beija os cabelos da Maraisa)
Maraisa- Obrigada mu (abraça o Murilo)
Zaida- Oi bebê (abraça o Murilo)
Murilo- Oi mãe (beija os cabelos de dona zaida)
Léo- Papai (pula no meu colo)
Murilo- Oi cara como você tá? (Abraço ele)
Léo- Bem
Murilo- Que bom bebê (beija a bochecha do Léo) e a Plincesa do papai? (Coloca o Léo no chão)
Laura- Eu (pula no colo do Murilo)
Murilo- Como você tá? (Coloca a mão na barriga da Laura)
Laura- cadê? (Pucha o dedo do Murilo)
Murilo- O que?
Laura- Aliança (aponta pro dedo da Marília)
Murilo- A papai perdeu (Marília olha pra mim com cara de choro maiara logo abraça ela)
Laura- A tá
Murilo- Senhoras mulheres dos meus amigos queremos pedir uma coisa
Maraisa- O que ? (Iago abraça ela por trás)
Iago- Deixa a gente sair hoje (beija o pescoço da maraisa)
Gustavo- Deixa amor (pega na mão da maiara)
Laura- Sua vez papai
Murilo- O que?
Laura- Pedir para a mamãe (segura o queixo de Murilo)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.MARATONAAAA em comemoração ao aniversário da neném AleKenia12 !
Parabéns plincesa, tudo de mais lindo é o que eu desejo na sua vida! Obrigada por todo o carinho! ❤️💖1/?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanfictionContinuação de "Até o final eu e você" . Será que o amor do nosso casal suporta tudo, ou vão ficar juntos só pelos os filhos? Murilia