Prólogo

3.6K 195 0
                                    

Luca

Estou com meus amigos no clube, acabamos de sair do treinamento. Eu irei ser o futuro subchefe, posição ocupada pelo meu pai atualmente, que também é o consigliere. Eu sei, é confuso. Por conta disso devo treinar, aprender tudo sobre minha função, aprender a atirar e a lutar com perfeição. Eu amo lutar, nos meu tempos livres sempre vou a academia treinar boxe, meu esporte favorito.

Estamos na área vip do Lussuria Rossa, boate da família. Conversamos sobre o jogo de ontem entre Chicago Bulls e New Orleans Pelicans, foi um massacre para o Pelicans.

Observo a entrada do clube e vejo pessoas estranhas, já fico em alerta. Fico analisando os três homens que entraram vestidos com jaquetas de couro.

- Ei, o que houve? - Leo me pergunta. Ele será o futuro Don da máfia e também é meu melhor amigo. Aceno discretamente para a direção dos homens. - Relaxa, Luca. Não deve ser nada, vamos curtir hoje.

Não temos idade para beber, aqui nos Estados Unidos só com 21, e nós temos 18 anos. Porém quem manda é o Don Carlo, pai de Leo e ele deixa.

Meus amigos arranjam meninas para ficar e uma das que estava no grupo é loira e vem até mim. Imagino para o que seja, mas não quero, estou em alerta por causa dos caras suspeitos.

- Oi, eu sou a Stefania. E você?

- Luca, não estou interessado.

- Ei calma! Eu sou lésbica, minha namorada está no banheiro. Vim conversar, pois vi que você parecia sozinho enquanto seus amigos conversam com as minhas amigas. - fico extremamente sem graça e dou um sorriso envergonhado. Observo os homens novamente e os vejo. Estão no meu campo de visão, então relaxo mais um pouco. Sou muito controlador.

- Desculpe, Stefania. Podemos começar de novo?

- Claro, Luca.

Passo horas conversando com a Fani, foi assim que ela pediu para chamar, mas continuo de olho nos caras que até o momento não sairam do bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo horas conversando com a Fani, foi assim que ela pediu para chamar, mas continuo de olho nos caras que até o momento não sairam do bar. Ela trabalha como garçonete aqui no clube tem um ano, ela tem 19 anos. Sua namorada, Linda, é filha de um soldado, então elas não tem obrigações como meninas de alto escalão da organização. Elas podem ser livres para fazer o que querem.

Fani e Linda vão embora e as acompanho até o estacionamento. Me despeço e vou andando pelo estacionamento até chegar na porta dos fundos do clube. Normalmente por onde sempre entro. Quando vou encostar na maçaneta da porta escuto barulhos de moto e já sei quem são. La Resistenza ou A Resistencia, um grupo contra a máfia de Chicago, seu líder Blake Thompson sequestra membros da família e os tortura antes de matá-los.

Eles são aqueles homens estranhos que entraram na boate. Sua marca é a jaqueta de couro e uma tatuagem no pescoço de uma faca. A Resistência odeia que a máfia controle Chicago, porque antes do meu bisavô e o bisavô de Leo vierem para a América, eles que dominavam a região. Quando a Organização tomou o controle e muitos deles desapareceram, os que sobraram formaram esse grupo que ataca a máfia desde então.

- Luca Marconi. O filhinho do consigliere.

- E aí, Blake? Quando vai aceitar que Chicago é nossa?

- Só vou parar quando ela for minha.

Sinto uma picada no meu pescoço e vejo tudo escuro.

Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora