Luca
- Queime-o agora. - Leo manda. Estamos no porão onde torturamos nossos inimigos. Kanun, chefe da máfia albanesa está sentado na cadeira amarrado. Nós torturamos ele por cinco dias seguidos. O Don quer acabar com isso logo e voltar para casa. Marina está com quase seis meses de gravidez e precisa de apoio.
Eu tenho que ir para casa também, depois deamanhã irei provar meu terno para o casamento que será mês que vem. Nunca me senti tão feliz e realizado. Vou me casar com a mulher da minha vida que me ama e me aceita como eu sou.
Mesmo com toda essa felicidade, nem tudo são flores. Achei que estava tudo bem agora que acabamos com os albaneses, porém eu estava enganado.
Blake Thompson, líder da Resistenza retornou a Chicago com seus baba ovo. Parece que está armando para atacar a família e tenho certeza que serei um dos alvos. Ele me odeia por não ter conseguido me matar e odeia Leonardo por ele mandar na cidade.
Temos que nos preparar e proteger nossas famílias. Tenho que proteger Gio. Falando nela, acabou de me mandar mandar mensagem.
Amor, não esquece que hoje é o nosso jantar de noivado.
Nunca vou esquecer, anjo. Não vejo a hora do casamento. Sinto sua falta.
A gente dormiu junto ontem, bobo.
E daí? Estou viciado em você, mulher. Te quero o tempo todo.
Nem parece aquele cara que me expulsou de casa e não queria ficar comigo por conta das cicatrizes.
Eu era um idiota e inseguro. Nunca mais vou te deixar escapar. Você é minha, Giovanna. Pro resto da vida.
E você é meu, Luca. Pro resto da vida. Te amo. Tenho que ir.
Te amo, anjo.
Vou tomar banho com um sorriso no rosto, parecendo o coringa. Nem lembro como minha vida era antes dela.
🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡
Chego na casa dos meus sogros, onde será minha festa de noivado. Stefania e Linda estão comigo, minha afilhada também. Gio adora elas e criou um carinho gigantesco por Martina.
- Quem diria, amigo. Um celibatário cheio de traumas encontra o amor com a irmã de seu amigo. Parece até fanfic. - Fani diz e solta uma risada. - Fico feliz por você. Você merece isso mais do que qualquer pessoa. - ela e Linda me abraçam e vão para suas mesas. A decoração está muito bonita. Eu e Gio escolhemos tudo juntos.
- Luca. - Antonella aparece de mãos dadas com Francesco, irmão da Marina.
Fico muito aliviado que minha irmã desistiu dessa ideia louca de casar com Leo. Ela fez as pazes com Marina, pediu desculpas e agora são amigas. Antonella está namorando Francesco e estão muito felizes. Ela está amiga de Lena, namorada de Antônio e da minha Gio também.
- Parabéns pelo noivado. Espero que seja muito feliz. Gio é maravilhosa. - ela diz.
- Muito obrigada, sorella. Desejo o mesmo a vocês.
Olho para o topo da escada quando Giovanna aparece. Isso me lembra a noite em que beijamos no jardim. Ela apareceu na escada e foi descendo lentamente me olhando. E no final da escada estava aquele moleque idiota esperando por ela. Dessa vez sou eu que vou buscá-la e segurá-la em meus braços. Ela é minha mulher, meu amor, minha vida.
Gio está deslumbrante. Solto um suspiro apaixonado e sorrio para ela. Seu vestido é lilás com uma cauda linda. Parece uma princesa.
Quando ela está no último degrau, eu vou em sua direção e estendo a minha mão. Ela a segura e termina de descer.
- Você está maravilhosa, anjo.
- Você também, amor. Nem acredito que você será meu. - me aproximo dela e seguro sua cintura.
- Eu sempre fui seu. Desde o momento em que nos reencontramos na cerimônia e nos beijamos no jardim. Ou quando fazemos amor a noite toda. Ou quando você sorri quando te chamo de anjo ou amor. Em todos esses momentos eu tenho certeza de que nasci para ser seu. Eu sempre te pertenci.
- Eu te amo demais, Luca. Eu sempre fui sua também. - dou um selinho nela e a abraço com força.
- Eu te amo, anjo.
Depois das declarações vamos em direção as mesas na parte externa da casa enquanto cumprimentamos os convidados. Daqui a pouco iremos discursar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO
RomanceGiovanna se apaixona pelo subchefe da máfia que é também melhor amigo de seu irmão. Ele por sua vez se apaixona por ela também, porém guarda traumas do passado que o impedem de ter o que quer. Livro 2 - Série Irmãos Manginello