Capítulo 14

1.8K 128 4
                                    

Giovanna

Abro os olhos e observo a sala do apartamento de Luca. Estou no chão, deitada e sinto que estou molhada. Olho para frente e vejo Emily com um balde. Provavelmente ela jogou água em mim.

- Finalmente a bela adormecida acordou. - ela diz

Me sinto fraca, mas mesmo assim consigo me sentar do chão e me encostar na parede.

- O que aconteceu? - pergunto com dificuldade.

- Você vai nos contar agora tudo sobre seu irmão e seu noivinho. - Tyler fala.

- Eu não sei de nada. - de fato eu não sei. Eles não me contam nada e eu também nem quero saber.

- Corta essa. Você sabe de tudo da máfia, Giovanna. É irmã do chefe e a putinha particular do subchefe. - Emily revela seu ódio por mim.

- Eu pensei que vocês eram meus amigos. - eles riem.

- Nós ficamos seus amigos, porque você foi a mais fácil de ficar próximo. Marina é cercada de seguranças, os outros são discretos e você era a única mais exposta. E você nos recebeu tão bem, toda inocente, achando que seríamos seus amiguinhos. Nos levou para sua casa, mostrou sua vida pessoal. É uma tonta mesmo! A mais burra dos Manginello. - Tyler tira uma arma do bolso e aponta pra mim. - Antes da máfia aqui era tudo perfeito. As pessoas que viviam sem medo quando A resistência mandava, Chicago parecia o País das Maravilhas. Aí vocês chegaram e acabaram com tudo, vocês controlam as pessoas pelo medo e o terror. Mas não se preocupe isso vai mudar. Quando a gente matar seu noivinho, sua família e você, tudo vai voltar ao normal.

- Vocês nem eram nascidos quando chegamos aqui nos Estados Unidos. Isso é da época do meu bisavô. Como sabe que Chicago era perfeita se não viveram na época? - ela me dá um tapa na cara.

- Cala boca, sua puta de mafioso. Qualquer coisa sem a Máfia é melhor! Vamos parar com esse papinho agora. Passa as informações. Quero saber onde fica os escritórios, os galpões, os cofres. Fala logo, porra. - Emily grita e puxa meu cabelo.

- Eu não sei de nada e mesmo se eu soubesse não falaria nada a vocês.

- Prefere morrer então? Prefere morrer sabendo que não é nada além de uma puta para eles? - Tyler passa a arma pelo meu rosto e vai descendo até meu seio. - Não vai falar nada? Então que tal eu te mostrar como um homem de verdade fode. Eu sei que você dá pro seu noivinho deformado. Coloquei escutas aqui e ouvi vocês transando. Você tem cara de santa, mas na cama é uma cachorra. Que tal eu tirar a prova real?

- Não faz isso, por favor. - eu começo a chorar. Ele me coloca no chão e sobe em cima de mim.

- Se não passar as informações, eu vou fazer. E faço com maior prazer. Desde que eu te vi eu tive vontade de te comer. - ele beija meu pescoço e sinto asco. Aperta meus seios. Olho para Emily suplicando sua ajuda, mas ela me olha com ódio.

Começo a me debater e a empurrá-lo, mas Tyler é muito mais forte que eu. Quando ele vai colocar a mão na minha intimidade, a porta é arrombada.Vejo meus irmãos e Luca entrarem armados. Tyler saí de cima de mim, me puxa para cima e põe a arma no meu pescoço.

- Parece que os outros vieram para nossa festinha particular, Gio. Estávamos aproveitando. - Tyler diz sarcástico.

- Larga minha irmã agora, seu filho da puta. - Antônio grita.

- Se não largar, o que você vai fazer? Sabe Antônio, eu me surpreendo de você estar ao lado deles. Você não tem o sangue deles, você é adotado. Seu sangue é da Resistência. Blake cuidaria de você como se fosse seu filho biológico. Foi isso que ele fez comigo, primo. Mas você me abandonou para ficar com esses mafiosos.

- Eles te fizeram uma lavagem cerebral, Samantha. Você ficou fria e cruel. Os Manginello me salvaram, você ia me matar. - Antônio diz e olho chocada para ele. Emily, quer dizer Samanta, é sua prima?

- Era parte do treinamento, para mostrar meu valor. Não ia te matar.

- Chega dessa reunião de família. Vamos ao que interessa. Passa Chicago para nós ou ela morre agora. - Tyler diz como se fosse simples.

Isso não vai acontecer. Eu não vou deixar eles ganharem. Preciso fazer  algo. Piso no pé de Tyler com força e ele me solta gritando. Corro em direção aos meu irmãos. Escuto dois disparos, olho para o chão e vejo Ty morto. Emily pega uma arma da sua cintura, mira para mim e quando vai atirar, Luca entra na minha frente e toma o tiro por mim. Leo atira nela que cai morta no chão e eu corro para meu noivo.

- Não, amor. Você não pode me deixar, nós vamos nos casar Luca. Não me deixa, por favor. - choro e o abraço.

- Chamei a ambulância. Nossos homens já capturaram Blake e os capangas. - Leo avisa. - Vai ficar tudo bem, irmã. Ele é forte, vai sobreviver.

Luca está de olhos fechados quando a ambulância chega. Eles o colocam na maca e vou junto com eles para o hospital. Rezo para que ele saia dessa.

Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora