Giovanna
Muitas coisas aconteceram durante esses meses. Leo e Marina voltaram da lua de mel grávidos. Estou tão feliz que vou ter um sobrinho. Eu e Luca estamos namorando oficial, até contamos para meu irmão mais velho sobre nós. Ele reagiu super bem. E quando eu dormi fora de casa e Leo me pegou no flagra, eu inventei uma desculpa e ele não disse nada. Acho que ele ja tinha ideia do que estava acontecendo. Agora nós estamos indo para minha casa contar aos meus pais.
Estou uma pilha de nervos. Meus pais nunca cobraram de eu me casar por acordo, que é algo comum na Organização. Mas nunca falaram que eu poderia namorar ou me casar com quem eu quisesse. Luca está com a mão na minha coxa e com um semblante sério. Quando me pega olhando para ele, dá um sorriso.
- Está nervosa ainda?
- Estava, mas seu sorriso me acalmou.
- Já disse que te amo hoje?
- Umas três vezes, mas nunca é demais.
- Te amo, anjo.
- Eu também te amo. - trocamos um selinho quando o carro para no sinal.
🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡
Meus pais estão com feições normais, após eu ter contado sobre nosso relacionamento. Meus irmãos que estão surpresos e meio furiosos. Só Leo e Danilo estão felizes. Paolo e Antônio estão meio raivosos.
- Como você pode ficar com ela? Ela é uma criança. - Paolo diz. Luca ia responder, mas eu não deixo.
- Fratello, completei 19 anos recentemente e faço faculdade. Não sou uma criança. Posso não estar no auge da maturidade, porém não sou um bebê. Eu sou uma mulher e quero ficar com Luca, quer você goste ou não. - todos me olham meio espantados por conta da forma que falei. - Não vim pedir permissão e sim, apenas informá-los sobre meu relacionamento.
Minha mãe corre para me abraçar e diz que está muito orgulhosa de mim e meu pai faz o mesmo. Depois meus irmãos vêm nos parabenizar e Paolo é último a se aproximar.
- Desculpa, irmã. Você se tornou uma mulher maravilhosa. É um pouco difícil pra mim vê-la como adulta. E você tem muita sorte, Luca. Cuida da minha irmã. - meu namorado afirma e eles apertam as mãos. Paolo me abraça e me dá um beijo na testa.
- Quero aproveitar que todos estamos aqui reunidos para fazer um pedido. - Luca se ajoelha na minha frente, olho para ele chocada. - Giovanna, nós nos conhecemos desde de sempre, porém só nos envolvemos depois de muito tempo. Fui muito cabeça dura e um babaca com você. Mas você nunca desistiu de mim totalmente e eu sou muito grato por isso. Obrigado por me fazer feliz, por me aceitar como sou e por me curar. Você é a mulher da minha vida. Eu te amo. Quer se casar comigo? - estou chorando e muito feliz. Me jogo em cime dele e digo.
- Sim! Com certeza sim. Eu te amo muito. - nos beijamos e ele coloca a aliança e mim. Ela é grande e coberta de pedras preciosas. - Ela é muito linda, amor.
Minha família vem toda nos abraçar e Luca pergunta:
- Tenho sua bênção senhor Manginello? E a sua também Don Leonardo?
- Com toda certeza, filho. Bem vindo a família. - meu pai diz. Leo confirma também.
🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡
Chegamos no apartamento de Luca nos agarrando. Abrimos a porta com dificuldade e tiramos nossas roupas com pressa. Caímos no sofá nos beijando e com mãos bobas. Meu noivo rasga meu vestido e chupa meus mamilos, já estou sem sutiã. Gemo alto e solto um gritinho quando ele rasga minha calcinha também.
Luca começa a me tocar enquanto chupa meus seios.
- Eu amo seus peitos. Passaria o resto da minha vida chupando eles - solto uma risadinha.
Meu noivo desce, separa meus grandes lábios e lambe entre eles. Suga meu clitóris e coloca dois dedos dentro mim. Grito de prazer. Ele morde de leve meu ponto de prazer. Não aguento e gozo para caramba.
Luca pega camisinha, sobe em cima de mim e me penetra de uma vez. Grito e arranho suas costas. Ele mete com força, prendo minha pernas na sua cintura.
- Que delícia, amor. Não para. - digo com dificuldade. Meu homem sai de dentro de mim e senta no sofá.
- Vem por cima. - nunca fizemos nessa posição. Subo em cima dele, posiciono seu pau e vou descendo devagar. Quando ele está todo dentro de mim gememos alto. Começo a quicar com força e rebolo. Luca geme e bate na minha bunda, apertando logo em seguida. Ele me ajuda a fazer os movimentos. - Vem, amor. Goza comigo.
Chegamos ao ápice e depois de um tempo subimos para tomar um banho. Temos mais uma rodada e vamos dormir exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO
RomanceGiovanna se apaixona pelo subchefe da máfia que é também melhor amigo de seu irmão. Ele por sua vez se apaixona por ela também, porém guarda traumas do passado que o impedem de ter o que quer. Livro 2 - Série Irmãos Manginello