Capítulo 16

1.9K 125 1
                                    

Giovanna

Estou na sala da casa fos meus pais experimentando meu vestido de noiva e o que usarei na festa pela última vez. Meu casamento será amanhã finalmente. Giana veio aqui em casa para caso precise ajustar algo. Percebi um clima entre ela e Paolo. Acredito que ele deu em cima dela e ela deu um fora bonito. Eu amei. Será que vai rolar alguma coisa entre eles?

Luca teve uma ótima recuperação, já passaram algumas semanas desde o tiro. Ainda sente dores e tem dificuldade de fazer algumas coisas, mas já está bem melhor. Ele está louco para fazer sexo, inclusive chegou a implorar, porém não quero que ele se machuque, apesar de ter tirado os pontos. Sem falar que estou com uma surpresa para ele. Vou mostrar só nas nossas núpcias.

Estamos ficando na nossa própria casa. Luca decidiu que devemos morar juntos, pois o casamento está próximo, então já resolvemos essa questão. Compramos uma mansão linda perto da casa de Leo e Marina, que fica no mesmo condomínio dos meus pais. Fica na região norte de Chicago em Lake View. E estamos morando juntos também para eu ajudar meu noivo na recuperação, principalmente a tomar os remédios que ele esquece de vez em quando.

Morar junto tem sido uma experiência ao mesmo tempo difícil, pois estou vivendo com uma pessoa que teve uma criação totalmente diferente da minha. E também muito gratificante, porque ele é o amor da minha vida. Meu companheiro e parceiro. Luca tem umas manias chatas, como deixar meias espalhadas pelo quarto e não colocar a roupa suja no cesto, mas ao mesmo tempo ele faz coisas maravilhosas. Traz café da manhã na cama, me presenteia com uma rosa todos os dias, assistimos filmes e séries juntos. Ele é incrível.

Vamos passar nossa noite de núpcias na lua de mel somente, Luca está morrendo por conta disso. Iremos da festa direto ao aeroporto. Nossa lua de mel será em Veneza. Já fui lá algumas vezes, em viagens em família. Meu noivo nunca foi e será muito legal. Lá está na primavera, que na Itália é de Março a Outubro. Vai estar friozinho, uma delícia. Imagina fazer amor de frente para lareira.

Não quisemos ir para um lugar praiano por conta das cicatrizes de Luca. Ele ainda não se sente confortável em estar sem camisa na frente de outras pessoas. Comigo foi difícil, imagina com os outros. Eu respeitei essa decisão, porque temos que estar confortáveis e aproveitar bastante esse momento. Sem pessoas o olhando e o julgando.

- Tchau, Giana. Muito obrigada por tudo. Não esqueça que você está convidada pro casamento.

- Eu que agradeço, Gio. Você será a noiva mais bonita do mundo.

- E eu, Giana? - Marina diz indignada com mão na sua barriga de seis meses. Ela será minha madrinha obviamente.

- Você também, Marina. Você passou a coroa pra Giovanna. Tenho que ir meninas. Beijos.

🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡

Chego em casa e procuro por Luca. Está muito silencioso aqui. Ele deve estar aprontando.

- Amor, onde você tá?

- TÔ AQUI EM CIMA, ANJO. - ele grita do nosso quarto.

Subo as escadas e quando abro a porta do quarto, Luca está pelado na cama deitado e me olhando.

- Por que você está pelado?

- Não posso ficar pelado na minha própria casa? Só quero estar confortável, amor.

- Sei! - digo desconfiada. - Eu sei que você quer me seduzir para transar. Eu te conheço Luca Marconi. Já falei que só vamos fazer sexo na lua de mel. Sossega. - jogo uma cueca na direção dele e ele veste emburrado.

Tiro meus sapatos e meu casaco enquanto ele olha pra mim com cara de cachorro sem dono. Ignoro e vou pro banheiro tomar meu banho. Quando termino, vou para cama e me preparo para dormir.

- Por que você é tão cruel comigo? Eu levei um tiro. Mereço ser cuidado.

- Amor, eu estou cuidando de você, não quero te machucar. Na lua de mel, vamos transar muito, te prometo. Ainda mais que tenho uma surpresinha para você, senhor Marconi.

- Ah amor, agora você me deixa com mais tesão e você sabe que eu sou fofoqueiro. Não vou conseguir dormir querendo saber o que é. É uma lingerie? Ou um brinquedo sexual? Ou... - interrompo ele com um beijo.

- Você só saberá lá.

- Que saco. - faz birra.

- Boa noite, meu amor. Te amo demais. - dou um beijo e ele corresponde.

- Também te amo, meu anjo.

Eu deito minha cabeça no seu peito e ele faz carinho nas minhas costas. Dormimos grudadinhos como sempre.

Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora