Capítulo 8

2.9K 173 1
                                    

Giovanna

Chegamos em seu apartamento, Luca fecha a porta e vem na minha direção. Ele está tremendo, com medo da minha reação às suas cicatrizes. Eu não me importo, eu amo Luca do jeito que ele é. Sim, eu o amo e vou mostrar isso pra ele. Vou dar todo meu carinho e amor.

Subimos para o seu quarto. Tiro meus sapatos e solto meus cabelos. Me aproximo dele e toco seu peitoral. Tiro seu paletó com calma e beijo deu peito por cima da camisa social. Suas mãos vão para a minha cintura e me vira de costas para ele. Ele desabotoa meu vestido e ele vai tirando lentamente até eu ficar só de lingerie.

Luca beija minhas costas, as coxas e meus pés. Ele levanta e tira meu sutiã. Fico um pouco insegura, pois é a primeira vez que fico nua na frente de um homem. Ele beija meus seios e os chupa. Solto um gemidinho e seguro seus cabelos, puxando seu rosto para junto do meu. Nos beijamos com fome, chupo sua língua, arranho seu pescoço e me esfrego, completamente enlouquecida de prazer. Estou seminua, agora é a vez dele.

Começo a desabotoar sua camisa bem devagar. Luca me olha inseguro e com medo, porém não me impede. Depois que termino, ele respira fundo e tira a camisa. Ele é todo tatuado, sua barriga é cheia de gominhos. Ele é todo forte e másculo, fico mais excitada do que já estou. Consigo ver suas cicatrizes espalhadas pelo seu tronco e parecem de facas, algumas são brancas e outras mais vermelhinhas. Nas costas tem uma queimadura. Fico pensando no quanto ele sofreu e meu coração se aperta.

Passo a mão em seu corpo e começo a beijar suas cicatrizes, cada uma. Vejo seu olhar emocionada e aliviado.

- Você é lindo por fora e por dentro, Luca. Por que você não se enxerga como eu te enxergo? Um homem forte, bonito, gostoso. - ele solta uma risada.

- Obrigado por me aceitar do jeito que eu sou.

Ele me abraça forte e me beija. Vamos nos pegando até cairmos na cama. Luca levanta rapidamente e tira o resto da roupa. Ele fica totalmente nu e eu estou babando. Esse homem é maravilhoso. Seu membro é grande e grosso, seus pelos estão aparados. Me dá agua na boca.

Me levanto, me aproximo de Luca e empurro para a cama. Tiro minha calcinha e subo em cima dele o beijando loucamente. Vou descendo, beijo seu peito, barriga, virilha e chego no seu pau. Seguro com força e lambo a cabecinha. Ele geme alto.

- Me ensina te dar prazer. Nunca fiz isso.

- Lambe a cabeça de novo. - faço isso e ele geme de novo. - Agora vai sugando com força até onde conseguir. - tudo o que ele fala eu faço. Luca está gemendo e rosnando de prazer, me sinto orgulhosa por estar causando isso. - Vou gozar, Gio. Caralho. - ele goza na minha boca e eu engulo tudo.

Ele me deita na cama, abre minha pernas e começa a chupar minha boceta sem aviso prévio. Luca lambe toda ela e suga meu clitóris. Começa a pentrar um dedo e eu enlouqueço. Grito seu nome e falo para não parar. Seguro o cabelo e gozo pela primeira vez na vida. Ele me encara e diz:

- Você é muito gostosa, anjo. Quero te chupar todos os dias. - fico corada e dou um beijo nele. - Não precisamos fazer nada hoje, Gio. Não se sinta pressionada.

- Eu não quero esperar, quero fazer hoje e agora.

- Eu não tenho camisinha.

- Eu tenho na minha bolsa. - ele me olha meio suspeito e com ciúmes.

- Por que você tem camisinha na bolsa? Você ia transar...

- Luca, minha mãe me deu depois que ela nos viu juntos no jardim. Ela me obriga a andar para todo lado com isso aqui. Não precisa ficar com ciúmes, tá bom? Eu te amo. - digo antes que fale merda. Confesso meu amor para ele que me olha emocionado.

- Eu também te amo.

Nos beijamos e pegamos a camisinha. Luca põe no seu sexo e sobe em cima de mim. Ele me beija e toca minha intimidade, depois começa a introduzir seu pau em mim lentamente. Sinto um pouco de dor e desconforto. Ele é muito grande. Luca chega até meu hímen e o rompe. Solto um gemidinho de dor.

- Desculpa, amor. Quer que eu pare?

- Não, só espere um pouco. - ele beija meu pescoço e acaricia meu clitóris. Começo a sentir prazer e a gemer. Luca mete mais rápido com mais força.

Estamos gemendo e ofegantes. Ouvimos o barulho da cama batendo na parede e nosso sexos se encontrando. Luca deita de lado e de frente pra mim, ainda dentro e fazemos de ladinho. Ele estoca forte e me segura pela bunda.

- Isso, amor. Não para.

- Gostosa pra porra. - ele bate na minha bunda. Sai de dentro de mim e me põe de quatro. Ele enfia seu membro em mim e estoca rápido batendo no meu bumbum. - Que bunda gostosa do caralho. A quem você pertence, Giovanna?

- A você, Luca. - seguro os lençóis com força me contorcendo de prazer. Ele puxa meu cabelo e puxa colando minhas costas em seu peitoral. Sinto meu orgasmo chegando. - Vou gozar.

- Eu também, porra. Ai caralho. - chegamos lá juntos. Caímos ofegantes na cama. Luca me puxa para deitar no seu peito e acabamos dormindo de tão cansados.

🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡

Acordo sozinha na cama, olho pro meu celular e são oito da manhã. Vou no banheiro, faço minhas necessidades e escovo meus dentes com uma escova nova que tinha ali. Procuro por Luca e não o acho. Visto uma camisa dele e desco as escadas. Sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha e vou até lá.

Luca está só de cueca em frente ao fogão, fritando panquecas. Fico feliz que ele esteja à vontade para ficar sem camisa. Vou até ele e o abraço por trás

- Senti sua falta na cama.

- Ah amor, eu ia te levar café na cama. - ele é maravilhoso. - Você está muito sexy com minha camisa.

Ele me beija e me coloca sentada no balcão. Tivemos maos uma rodada de sexo e depois tomamos café. Luca me deixa na minha casa depois e eu tento subir para meu quarto sem fazer barulho.

- Onde estava? - vejo Leo me olhando desconfiado. Merda.

Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora