Giovanna
Luca levou um tiro no abdômen que é uma região um tanto delicada, mas a cirurgia foi tudo bem. No momento ele está sedado no seu quarto hospitalar. Meus sogros e minha família já visitaram ele, e Antonella irá dormir com ele. Eu gostaria de estar com ele quando acordar, mas de acordo com meus pais e Leo, eu passei por um trauma, devo descansar e colocar a cabeça no lugar.
Estou no meu quarto na casa dos meus pais, pois não tenho coragem de entrar novamente no apartamento de Luca. Não depois de tudo o que aconteceu.
Tomo um banho, escovo meus dentes e me jogo na cama. Minha cabeça está um turbilhão. Depois de um tempo consigo pegar no sono.
🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡
- Prefere morrer então? Prefere morrer sabendo que não nada além de uma puta para eles? - Tyler passa a arma pelo meu rosto e vai descendo até meu seio. - Não vai falar nada? Então que tal eu te mostrar como um homem de verdade fode. Eu sei que você dá pro seu noivinho deformado. Coloquei escutas aqui e ouvi vocês transando. Você tem cara de santa, mas na cama é uma cachorra. Que tal eu tirar a prova real?
- Não faz isso, por favor. - eu começo a chorar. Ele me coloca no chão e sobe em cima de mim.
- Se não passar as informações, eu vou fazer. E faço com maior prazer. Desde que eu te vi eu tive vontade de te comer. - ele beija meu pescoço e sinto asco. Aperta meus seios. Olho para Emily suplicando sua ajuda, mas ela me olha com ódio.
Começo a me debater e a empurrá-lo, mas Tyler é muito mais forte que eu...
Levanto de supetão, acho que tive um pesadelo. Aquela cena do Tyler tentando me estuprar não sai da minha cabeça. Se meus irmãos e Luca não tivesse chegado o que aconteceria?
Estou muito suada, decido tomar um banho. Quando termino meu celular toca, é Antonella.
- Gio, tudo bem? O Luca acordou já. Está falante e já tomou café da manhã também. Ele vai ficar mais uns 10 dias no hospital.
- Ai que bom, amiga. Estou tão aliviada. Daqui a pouco estou chegando aí.
Encerro a chamada. Termino de me arrumar, pego uma maçã e peço para Paolo me levar no hospital.
Luca
Acordo e vejo um monte de fios grudados em mim. A última coisa que me lembro é a garota tentar atirar na Gio e eu entrar na frente e tomar o tiro. Olho para o lado e vejo minha irmã dormindo no sofá. Tento me sentar e sinto dor, Antonella acorda e vem correndo na minha direção. Ela me abraça e chorando diz:
- Irmão, meu Deus. Nunca mais faça isso. Você nos assustou.
- A... água. - peço com dificuldade. Estou morrendo de sede. Ela me dá um copo com canudo e bebo o líquido. - Cadê Gio? Ela está bem?
- Ela está bem. Está em casa, provavelmente dormindo. Ela vir aqui hoje. Mas antes de tudo vamos cuidar de você. Vou chamar a enfermeira para darmos seu café da manhã e tudo mais.
Minha irmã e as enfermeiras me ajudam. Me dão os remédios e o café. Estou agora conversando com meus pais e Antonella, quando a mesma levanta e fala:
- Vou ligar para sua noiva para dar notícias de você. Você acredita que ela queria dormir aqui? Depois de tudo o que aconteceu, ela não tinha condições de ficar aqui.
Gio foi muito guerreira. Aquele merda que eu nunca confiei tentou estuprá-la. Graças a Deus chegamos na hora, antes que o filho da puta fizesse algo, mas mesmo assim ainda tem os traumas que ela pode ficar. Se eu pudesse eu ressuscitava ele e o torturava até a morte.
🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡
Depois de um tempo curto, minha mulher aparece no meu quarto hospitalar. Seus olhos se enchem de lágrimas e ela corre na minha direção.
- Calma, amor. Eu estou bem. - digo para tentar acalmá-la. Seguro seu rosto e limpo suas lágrimas.
- Você não deveria ter entrado na minha frente. Eu quase te perdi. - vejo meus pais e minha irmã saindo do quarto para nos dar privacidade.
- Eu faria isso mil vezes se eu pudesse. Eu sempre vou te proteger. - dou um beijo nela e ela se acalma. - Agora se acalma e vem cá. Temos que comemorar. Sobrevivemos, amor. Acabou.
Ficamos no chamego e aproveitando a presença um do outro. Giovanna disse que irá dormir aqui comigo hoje e nos próximos dias, mesmo eu não concordando porque ela precisa descansar, ela insistiu. Fico feliz de estar tudo bem. Finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO
RomanceGiovanna se apaixona pelo subchefe da máfia que é também melhor amigo de seu irmão. Ele por sua vez se apaixona por ela também, porém guarda traumas do passado que o impedem de ter o que quer. Livro 2 - Série Irmãos Manginello