Luca
Saio da minha sala para ir pra casa e dou de cara com Giovanna saindo da sala de Leonardo. Eu travo me perguntando se ela irá falar comigo. O que eu não estava esperando é a garota passar por mim sem olhar na minha cara. Deveria ficar feliz, mas só consigo ficar puto comigo mesmo. Por que a gente não manda no coração? Deveria continuar na minha e esquecê-la, porém não consigo. Preciso relaxar, vou para a academia treinar um pouco de boxe.
Passo pelo bar e vejo Gio se despedir de Fani e Linda. Então agora ela sabe que a loira não é minha namorada. Achei que que Giovanna fosse esfregar na minha cara, mas ela simplesmente vai embora e é isso. Chego no balcão e Stefania olha pra mim.
- Ela é muito linda, Luca. Não sei como você não investe. - ela diz.
- Esqueceu como eu sou? Como uma menina como ela vai querer ficar com um cara ferrado como eu?
- Luca, você tem que tentar. Você está nesse limbo há dez anos. Eu sei que é difícil, por isso você deve voltar para terapia. Eu me achava insuficiente para Fani, hoje estamos casadas e com uma filha.
- Obrigado, gente. Mas não consigo, é melhor eu ficar sozinho mesmo. Tchau.
Passo na casa de Leonardo, porque vamos conversar a respeito dos ataques feitos pelos albaneses. Eles queimaram nosso galpão e temos que resolver logo isso.
Estou na sala de estar, quando vejo quem não paro de pensar. Ela está com Marina, noiva do Don. Ela olha pra mim e vejo sua cara neutra. Não cumprimenta nem nada, só a futura esposa de Leo que dá um sorriso.
- Ciao, bella. - ele dá um beijo nela e vejo Gio corar. Pelo visto ela é inocente, com um simples beijo ficou assim. O homem das cavernas que vive em mim gostou de saber disso.
- Leo, esqueci de comentar com você. Tyler vai ter um jogo depois de amanhã, posso ir? Vou chegar a tempo pro seu noivado, pois é de manhã.
Quem é essa pessoa? Será que é o namorado dela? Sinto o ciúme corroer minha alma. Meu coração grita que ela é minha e não desse idiota. Porém minha cabeça me lembra que isso não é verdade.
- Pode sim, Gio. Mas cuidado, hein? Pede para Antônio ou Paolo te levarem. - ela acena e as duas vão embora. - Elas vão experimentar o vestido de noiva de Marina e comprar o de noivado. Você vem né?
- Claro. - digo. - Você tem certeza que é adequado deixar Gio ir nesse jogo com os albaneses atacando? - pergunto como quem não quer nada.
- Sim, ela vai estar com seguranças e eles não atacam a Universidade. Esse Tyler é um bom rapaz e a trata super bem. Já veio aqui em casa e tudo. - Leo não está ajudando. Estou puto pra caralho que minha menina, quer dizer Gio, tem um namorado. - Ele está ciente de algumas coisas e sei que irá protegê-la
Ele olha pra mim desconfiado e decido deixar isso pra lá.
- Ela namora. - é primeira coisa que digo quando chego no apartamento de Fani e Linda.
- O que? Entra aí.
Minha afilhada vem correndo e eu a pego no colo, beijando seu rosto. Ela me abraça apertado.
- Dindo, senti saudades.
- Eu também, pequena. Trouxe um presente.
- Adora mimar minha filha, né? - Linda diz.
Martina pega o brinquedo, agradece e vai para o seu quarto, pois está na hora de dormir. Linda vai junto.
- Então quer dizer que sua amada tem namorado?
- Pois é, ela é muito nova para isso. - estou indignado e invento que é por conta desse motivo.
- Sei, claro. Não é pelo fato que você está obcecado por ela? - fico em silêncio porque não vou mentir. Eu quero ela pra mim, mas não posso condená-la a viver com um homem deformado. Ela merece um normal e não um quebrado. - Então vai acovardar? Você vai deixá-la ficar com outro por medo e insegurança? Vou te contar uma coisa. Eu acho que ela também gosta de você, porque quando beijei Linda, ela parecia em choque e aliviada que eu não era sua namorada.
- Esquece isso, Fani. Vamos jantar.
Mudo de assunto, mas me sinto feliz em saber que tem a possibilidade de Gio gostar de mim, mesmo sendo impossível ficarmos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO
RomanceGiovanna se apaixona pelo subchefe da máfia que é também melhor amigo de seu irmão. Ele por sua vez se apaixona por ela também, porém guarda traumas do passado que o impedem de ter o que quer. Livro 2 - Série Irmãos Manginello