Capítulo 13

1.9K 127 2
                                    

Giovanna

- Tô indo, amor. Vou voltar mais tarde hoje. - Luca vem na minha direção e me dá um beijo.

- Tá bom, se cuida, viu? - ele confirma e sai pela porta.

Hoje Tyler vai vir aqui em casa, porque ele esqueceu uma caneta aqui. Confesso que já procurei em todo lugar e não acho de jeito nenhum. Mas se ele diz que esqueceu, quem sou eu pra falar alguma coisa. Luca deixou ele vir aqui, então está tudo certo.

Ontem experimentos sexo anal e foi uma delícia. A cara do meu noivo quando eu disse que queria foi impagável. Ele ficou em choque, porém aproveitamos bem a noite e fomos dormir muito cansados.

Estou terminando de lavar a louça do café da manhã, quando a campanhia toca. Deve ser Tyler. Olho no olho mágico e vejo ele com Emily. Por que será que ela veio? Ela não esqueceu nada aqui em casa. Estranho a vinda dela, mas abro a porta.

- Oi, gente. - abraço os dois. - Podem entrar, fiquem a vontade.

- Oi, Gio. Você se importa se eu procurar minha caneta que eu esqueci? - Tyler diz de forma estranha.

- Claro, Ty. - ele se afasta e vai procurar a caneta. - Você quer beber algo, Emily?

- Não, amiga. Obrigada. - ela está estranha também. O que está acontecendo?

- Está tudo bem?

- Sim, por que não estaria?

Quando vou responder, Tyler aparece na sala com uma caneta que nunca vi na vida. Eu procurei em todos os cantos do apartamento e não vi essa caneta.

- Achei. - ele mostra o objeto. - E cadê o seu noivo?

- Ele está trabalhando.

- E com o que ele trabalha? - Emily pergunta totalmente suspeita.

- Ele trabalha na administração de uma boate. - não posso contar sobre a máfia em nenhuma hipótese. Então, Luca pediu para eu falar isso.

- Interessante. Ele não tem outros negócios? - Ok, isso está muito estranho.

- Que eu saiba não. - mando uma mensagem para meu segurança pedindo para ele me aguardar com o carro, pois vou encontrar Luca na boate. - Gente, tenho que ir agora. Eu acompanho vocês até embaixo.

- Está querendo nos expulsar, Gio? - Tyler diz rindo. - Logo agora que queremos ficar mais um pouco.

Ele se aproxima de mim e quando estica o braço vejo uma seringa em suas mãos. Olho para seu pescoço e pela primeira vez noto que ele tem uma tatuagem de uma faca. Tento me afastar dele, mas Emily me segura por traz e ele enfia a seringa em mim. Vejo tudo escuro.

Luca

- Então quer dizer que antes de irem para a Universidade de Chicago eles não tinham vida? Só passaram a existir depois desse fato? - Antônio pergunta. - É provável que estejam utilizando nomes falsos.

Estamos na sala do Don na boate, mostrando nossas investigações a respeito de Tyler Cruz e Emily Egonu.

- Eu mandei nosso hacker procurar e olha o que encontrei. - Leo nos mostra duas fichas. - Temos aqui dois jovens que nasceram aqui em Chicago e foram criados aqui também, mas nessa ficha só consta que entraram na Universidade e nada mais. Não tem nada sobre a vida deles. - ele tira da pasta mais duas fichas e uma foto. - Encontrei essa foto que estava nas redes sociais privadas de Emily. - É uma foto dela e de Tyler. - Atrás como podemos ver tem um estabelecimento com duas iniciais A e R. - arregalo os olhos. - A Resistência. Este bar aqui é o local que La Resistenza se encontra, como se fosse o covil deles. Então, esses dois aqui são da Resistência. E que engraçado que os nomes reais deles sejam Samantha e Johnny Thompson. Filhos adotivos de Blake Thompson, o líder do grupo.

Minha cabeça explode. Esses filhos da putos tem enganado minha noiva esse tempo todo. Eles foram responsáveis por quase matá-la com a queda do poste no noivado. Levanto rápido da cadeira quando lembro de um fato.

- Eles estão na minha casa agora. Gio disse que o moleque iria lá para buscar uma caneta que esqueceu. Deve ser mentira. - meu celular vibra. É o segurança de Giovanna. Ele me mandou uma mensagem. - O segurança acabou de mandar que Gio iria vir aqui, mas não desceu do apartamento tem vinte minutos.

- Vamos lá agora. - diz Antônio. Saimos correndo da sala e pegamos o carro para ir para meu apartamento.

Aguenta firme, amor. Estamos chegando.

Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora