Capítulo 4

2.9K 198 5
                                    

Giovanna

Essa semana fui com Marina, minha cunhada, experimentar seu vestido de noiva. Nos conectamos quase que instantaneamente. Pensei que ela seria mesquinha e chata como Antonella, irmã do Luca, mas ela é maravilhosa. Conversamos muito na loja e gostei tanto dela que comprei de presente seu vestido de noivado feito pela minha amiga e estilista Giana. Até comentei sobre Luca e eu meio que menti. Disse que eu e ele só somos amigos. Fiquei com vergonha de dizer que meu crush não me suporta.

Tento de todas as maneiras esquecê-lo e seguir em frente, porém ele está impregnado na minha mente. Aquele pele morena e cabelos castanhos, alto, com uma barba bem feita, aquela aparência máscula. Um homem daqueles nunca ia querer algo comigo. Ele deve ter muitas mulheres aos seus pés. Enfim, não quero pensar sobre isso.

Hoje será o jogo se Tyler e já estou me arrumando pra ir. Depois terá o noivado de Leo e Marina que será aqui em casa. Será que vou vê-lo?

🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡

- Tchau, sorella. - Antônio diz quando me deixa em frente ao campo de futebol americano. - Paolo que irá te buscar. Se cuida!

- Pode deixar, irmão. Até! - dou um abraço e vou ao encontro de Emily.

Entramos no campo e sentamos logo na frente. Os jogadores estão aquecendo e quando Tyler nos vê, corre em nossa direção e nos abraça.

- Que bom que vieram, meninas.

- Estou animada. Qual posição você joga?

- Eu sou um running back. - eu e minha amiga olhamos sem entender o que significa. - Eu sou cara que recebe a bola e corre com ela ate final para fazer touchdown e judo no bloqueio também.

- Ah tá. - falamos juntas.

- Tenho que ir agora. Bem que vocês poderiam me dar um beijo da sorte.

- Só se for na bochecha. - Emily diz e depois dá um beijo em Tyler. Quando vou dar em sua bochecha também, ele vira o rosto e dá um selinho. Olho para ele surpresa.

- Obrigado, gente. Tô indo. - sai correndo para o campo.

- Acho que ele gosta de você. - minha amiga diz.

- Óbvio que não, foi só um beijinho de sorte.

- Tá bom. Se você quer acreditar nisso.

Será que o que ela falou é verdade? Espero que não, pois gosto muito da amizade com Tyler e não o vejo de outra forma.

🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡

Ganhamos o jogo de 23 a 20, não entendo muito de futebol americano, mas acho que é um placar bom. Eu e Tyler estamos indo para minha casa, convidei-o para noivado do meu irmão. Tinha chamado Emily também, mas ela tinha um compromisso com o namorado.

Tyler já foi na minha casa fazer trabalho. Meus pais gostaram dele e o convidaram para ir mais vezes, então não tem problema levá-lo para festa.

Quando chegamos, vemos a casa toda decorada e alguns convidados já presentes. Leo está pronto e está andando de um lado pro outro ansioso. Deixo meu amigo conversando com minha mãe e subo para me trocar. Tomo um banho, passo uma make mais simples e um gloss. Deixo meus cabelos ondulados, normalmente uso ele liso, porém quero fazer algo diferente. Coloco um vestido preto, brilhante de alçinha, com uma fenda e um salto brilhante. Dou uma última olhada no espelho e me sinto bonita. O vestido valoriza minhas curvas e me deixa mais mulher.

Chego na escada, olho para baixo e vejo Tyler olhando pra mim. Entretanto minha atenção é roubada pela pessoa que está ao seu lado. Luca. Ele me olha como se quisesse me devorar, eu sou a presa e ele o predador. Vou descendo lentamente sem parar de olhar para ele. Nossos olhares estão conectados e presos um no outro. Sinto que ele vai se aproximar, mas antes Tyler chega perto de mim e diz:

- Você está maravilhosa, Gio.

- Obrigada, Ty. - lembro da forma que Luca me tratou e decido ignorá-lo. - Vamos?

🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡

A festa está muito linda. Leo e Marina já discursaram e foi muito emocionante. Queria que isso acontecesse comigo também. Os noivos já foram embora, não sei porque, mas ainda tem convidados. Eu e Tyler estamos no gazebo no jardim, conversando.

- Sabe Gio, eu sempre te achei muito bonita. Desde que nos conhecemos.

- Obrigada, Tyler. - não quero parecer grossa, mas não quero dar esperança. Ele está flertando e seu não gostasse de Luca até daria uns beijos. Ty é muito bonito, porém não gosto dele da mesma maneira.

Do nada ele passa a mão no meu rosto e vem se aproximando, não sei o que fazer. Quando vou empurrá-lo, alguém já faz isso por mim. Vejo que Luca está furioso, olhando para meu amigo.

Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora