Capítulo 11

2.2K 142 1
                                    

Giovanna

Nem acredito que hoje será minha festa de noivado. Estou muito feliz. Terei um dia de spa, vou fazer massagem, hidratação, depilação e um monte de outras coisas. Marina, Lena e Antonella vão comigo, já que minha mãe não pode, pois ela está organizando a festa que será aqui.

Mais tarde Giana vem aqui para trazer o vestido do noivado, conferir se está tudo certo. Ela é a melhor estilista que já vi, gosto demais do trabalho dela. Ela fez o vestido de casamento de Marina e de muitas outras mulheres da Organização

- Conta para nós, Gio. Você e o Luca já... - Marina pergunta e já sei o que ela quis dizer.

- Gente, é o meu irmão. Não quero saber da vida íntima dele. - Antonella diz.

- Então tá, não vou falar. - eu falo enquanto estamos fazendo as unhas.

- Mentira, fala assim. Meu lado fofoqueira fala mais alto. - minha cunhada pede ansiosa.

- Bom, sim. Nós já fizemos, se é que vocês me entendem.

- Que safada, Gio. De santa você só tem a cara. - Lena diz rindo.

- Eu não julgo, pois fiz a mesma coisa. Não esperei o casamento. - eu já sabia que Marina e meu irmão não tinham esperado. Lembro quando eles sumiram no noivado deles e só apareceram no dia seguinte com a mesma roupa. Não posso falar nada, porque fiz a mesma coisa. Nesse dia que beijei Luca pela primeira vez.

- Podemos ver. Ficou grávida rápido, não é? - digo. Damos risada e pergunto. - E vocês, Antonella e Lena? Já fizeram alguma coisa com Francesco e Antônio?

Elas me olham vermelhas e soltamos uma risada alta. Pela cara delas é claro que já fizeram algo. Manter a virgindade é difícil quando se tem homens tão gatos como namorados ou noivos.

- Acho que já entenderam. Vamos falar de outra coisa. - Antonella fala se abanando.

🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡

Eu e meu noivo estamos de frente um para o outro. Luca segura minha cintura e começa a dizer:

- Quero agradecer a presença de todos nessa festa linda, que foi organizada pela minha sogra com tanto carinho. As vezes me pego pensando se mereço tudo isso. - ele olha pra mim. - Tanto amor, carinho e uma mulher maravilhosa como você, Gio. Andei por tanto tempo nas sombras e escuridão, que agora que encontrei minha luz não quero voltar para lá nunca mais. Porque você é isso, amor. Você é minha felicidade e calmaria. Nunca pensei que amaria tanto alguém quanto eu te amo. E não a nada que me deixe mais feliz do que ser seu marido. - uma chuva de aplaudos invade o ambiente. Me jogo em cima dele e dou um beijo contido.

- Te amo muito, meu amor. - Estamos abraçados e colados um no outro. Mas sinto uma movimentação estranha.

Me afasto de Luca e olho ao redor. Muitos vem na minha direção me abraçar e parabenizar. Ainda estou com esse sentimento esquisito. Estou andando na parte externa e escuto um barulho de algo caindo. Olho para o lado e vejo um poste luz de mais de cinco metros caindo em minha direção. Paraliso e não sei o que fazer.

- GIOVANNAA. - Escuto Luca gritar. O poste é gigante e vem na minha direção. De repente sou arremessada no chão e alguém está em cima de mim. O poste cai ao meu lado e quebra o piso da parte externa e algumas mesas. Está cheio de cacos de vidro e piso quebrado.

Vejo que foi Luca que me salvou e jogou para o lado. Estou abraçada com ele ainda em choque.

- Você está bem, amor? Se machucou?

- Estou bem, Luca. Fica tranquilo. O que aconteceu?

Meus pais e irmãos vem correndo nos ver. Me ajudam a levantar e perguntam se estou bem. Confirmo que está tudo certo. Olho para o chão ao lado do poste e vejo uma faca cravada no chão.

- O que é aquilo? - aponto para ela. Vejo Luca e Leo se entreolharem. - O que significa?

- Eles voltaram. La Resistenza.

🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡

Estamos no apartamento de Luca. Ele disse que até o casamento é melhor que eu fique aqui para não correr mais riscos. Pelo visto esse grupo que eu nem sabia que existia nos atacou ontem. O símbolo deles é a faca. Eles querem acabar com a Organização e tudo mais. Meu noivo está extremamente preocupado e tenso. Ele está na sala sentado na poltrona com a camisa social aberta e um copo de whisky na mão.

Acabei de sair do banho, estou de camisola e me aproximo dele. Ele olha pra mim, me puxa para seu colo e me abraça forte.

- Calma, amor. Eu estou bem.

- Eu poderia ter te perdido hoje. Ou você poderia estar ferida. Eu não suportaria viver sem você.

- Mas eu não morri ou me feri, porque você me salvou, meu amor. - Levanto do seu colo estendo a mão. - Vem vamos para o quarto, você tá precisando relaxar um pouco. Vou fazer uma massagem.

Subimos para o quarto dele. Luca tira sua roupa e fica pelado. Eu fico tão contente de vê-lo tão confortável e seguro com seu corpo. Pego meu hidratante e peço para ele deitar de barriga para baixo. Monto nele e sento em cima de sua bunda. Começo a massagear suas costas e pescoço com força. Meu noivo vai soltando uns gemidos.

- Eu sei que é pra eu relaxar, mas estou ficando excitado. - solto uma risadinha.

Luca se vira na cama, ficando de barriga pra cima e eu montada em seu colo, sentindo sua ereção. Nos beijamos com fervor e ele aperta minha bunda. Tiro minha camisola e fico só de calcinha. Ele me vira, fica em cima de mim e rasga minha calcinha.

Fizemos amor até de madrugada e fomos dormir abraçados.

Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora