Giovanna
Acordo com um sorriso enorme no rosto e sem acreditar no que aconteceu ontem. Luca me beijou ou será isso um sonho? Tantos anos gostando dele e quando estou decidida a esquecê-lo, ele vem e ferra com meus planos.
Levanto da cama e vou tomar banho. Faço minhas higienes, escovo os meus dentes e coloco uma calça jeans, uma blusa de manga comprida preta e um tenis vans. Estou no meu banheiro penteando meu cabelo, quando ouço a porta do quarto abrindo. É minha mãe.
- Oi, mamãe. Bom dia!
- Bom dia, filha. - ela me olha meio incerta, mas parece que toma coragem. - Ontem eu estava no jardim quando você e Luca se beijaram.
Me assusto com o que ela disse. Eu pensei que estávamos sozinhos quando aconteceu. Será que ela viu ele apertando minha bunda? Que vergonha.
- Mãe, você não pode contar para meu pai e meus irmãos. - meu pai é ciumento, Leo é mais ou menos, Antônio também, Paolo é o mais de todos e Danilo nem liga. Resumindo é melhor que não saibam. Ainda mais que Luca é alguém próximo.
- Calma, bambina. Não vou contar a ninguém. Só queria dizer que sou sua mãe e pode contar comigo para o que precisar. - abraço minha mãe e agradeço. Ela sai do quarto logo em seguida.
Estou juntando meus materiais para ir para a faculdade, quando meu celular vibra.
Oi, anjo. Consegui seu número. Topa sair hoje comigo para conversarmos?
Meus batimentos cardíacos aceleram. Ele me mandou mensagem. Pelo visto ele está empenhado a me conquistar. Parece que estou sonhando acordada.
Oi, Luca. Topo sim. Pode ser depois da faculdade?
Claro, sem problema. Eu te busco lá. Avisa para Paolo que você sairá com seus amigos.
Ok, eu aviso. Tenho que ir. Até mais tarde.
Até mais!
🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡
Estou na biblioteca estudando, quando alguém senta na minha frente. Tyler.
- Gio, posso falar com você?
- Claro. - ele respira fundo e diz:
- Eu sinto muito pelo o que aconteceu ontem. Eu fui um babaca e achei que você estava a fim tanto quanto eu. Me perdoe, não quero perder sua amizade.
- Está tudo bem. Também tenho que me desculpar por Luca ter te batido também.
- Está tudo bem também. - ele pausa e diz logo em seguida. - Vocês tem alguma coisa? Um lance?
E agora? Não sei o que responder, porque querendo ou não começamos a nos envolver ontem, então não tem rótulo.
- É complicado, Ty. Eu gosto do Luca tem um tempo e acho que ele também gosta de mim. Mas não temos nada, por enquanto.
- Entendo. Ele é um cara de sorte. - solto uma risadinha e passamos a tarde estudando e conversando.
Quando chega a hora de Luca me buscar, Ty me acompanha até a saída. O homem que não sai da minha cabeça está encostado na porta do carro com os braços cruzados, de terno e cara fechada. Nossos olhares se encontram e ele sorri, mas quando vê quem está do meu lado seu sorriso morre rapidamente. Ele vem até nós e me puxa pela cintura.
- O que você está fazendo aqui com ela? - ele pergunta todo ciumento.
- Calma cara, já estou de saída. Só vim acompanhá-la. Tchau, Gio.
- Tchau, Ty.
Meu amigo vai se afastando e sinto o aperto na minha cintura da mão de Luca afrouxar. Ele me encara sério e diz:
- Por que está andando com esse moleque?
- Luca, ele é meu amigo. Conversamos e ele pediu desculpas. É só amizade. Não precisa ter ciúmes, nunca ficaria com outra pessoa estando com você.
- Desculpa. É que não estou acostumado com relacionamentos e ver outro cara com você me deixa com muito ciúme.
- Fica tranquilo, nunca te trairia. - dou um selinho e quando vou me afastar, ele me segura e me dá um beijo longo.
- Vamos, anjo. Tenho um lugar pra te mostrar.
🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡🗡
Estamos em um restaurante bem intimista. Nossa mesa está localizada na parte externa, em um jardim. É tudo muito lindo, estou olhando para tudo deslumbrada.
- É muito lindo, Luca. Sabe, esse é meu primeiro encontro?
- Fico muito honrado. É meu primeiro encontro também.
- Não precisa dizer isso para me agradar. Você é muito bonito, imagino que já saiu com muitas mulheres. - ele solta uma risada.
- Não estou mentindo. E não fiquei com muitas mulheres. Mas vamos falar sobre nós. Acho melhor não contarmos ainda para seus pais e irmãos sobre nós.
- Também acho. Apesar que minha mãe sabe. Ela disse que não vai contar nada e só quer que eu seja feliz.
Jantamos na maior tranquilidade e conversamos bastante. Nos conhecemos um pouco, nossos gostos, hábitos e manias. Porém ainda sinto que ele não me contou toda verdade, vou esperar quem sabe não me conta no futuro. Estamos indo agora para seu apartamento.
Chegando lá, é um duplex enorme na cobertura. Eu me sento no sofá e ele ao meu lado. Nos olhamos e ele me puxa para sentar no seu colo de com as pernas ao seu redor. Nossos lábios se encontram e começamos a nos beijar sedentos um pelo outro. Deixo meus braços em volta do seu pescoço, ele chupa minha língua e depois morde meu lábio. Ele me marca com um chupão no pescoço e dá um aperto forte na minha bunda.
- Você me deixa louco, Gio. - ele diz rosnando. Ele aperta meus peitos e tira minha blusa. Abaixa meu sutiã e chupa meus seios e mamilos. Solto um gemido alto e agarro seus cabelos com força. Nossa pegação está intensa.
Coloco minhas mãos no seu peitoral e começo a desabotoar sua blusa. Quando faço isso Luca para de me beijar, segura minhas mãos e me tira do seu colo. Seu corpo está tenso.
- O que foi? Está tudo bem?
- Está tarde. Você tem que ir embora.
- Mas...
- Vai embora agora, Giovanna. - ele grita e me assusta.
- O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa?
- Eu mandei você ir embora. Está surda, caralho? Sai daqui.
Coloco minha blusa correndo, pego minhas coisas e saio correndo do apartamento. Lágrimas caem pelo meu rosto. Peço um uber e vou direto para casa.
Entro pelo sala e subo correndo pelo meu quarto. Choro me sentindo humilhada e decepcionada comigo mesmo por me apaixonar por um cara que só me trata mal. Achei que ele estava diferente, mas me enganei. Só quero dormir e esquecer esse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre fui Seu - Série Irmãos Manginello (Livro 2) / EM REVISÃO
RomanceGiovanna se apaixona pelo subchefe da máfia que é também melhor amigo de seu irmão. Ele por sua vez se apaixona por ela também, porém guarda traumas do passado que o impedem de ter o que quer. Livro 2 - Série Irmãos Manginello