Capítulo 07

3.1K 392 60
                                    

Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jade

Duas coisas.

Uma, Adam está esquisito…
Duas, estou atrasada. Não em quesito "oh neu Deus será que esgou grávida!, Não! Isso não! Digo em relação ao desfile. Recebi várias mensagens da produtora do desfile me perguntando quando tal modelo pode vim experimentar a roupa. Droga!

Encaro o vestido pronto somente no papel. Achei ele tão lindo….ontem! Hoje já não acho mais! Mas está bom, na verdade, ótimo para a modelo.

Procuro em meio aos papéis em meu ateliê. Estão todos jogados no chão, empurro meus óculos para cima e volto a procurar meu outro desenho. Não tenho problemas de vista muito graves, mas como desenho bastante e estou sempre no iPad. Fui a um oculista. Esse já é o terceiro em dois anos.

Quando não o quebro, eu o perco.

Escuto uma batida na porta e mando entrar sem antes perguntar quem é. Continuo de cabeça abaixada procurando meu desenho, sei que está por aqui. Estou ficando é velha, não é doida não.

— Que furacão passou por aqui? — Piso em uma folha e acabo deslizando e caindo de bunda no chão quando escuto a voz do Adam. Sério, acabei de dá uma de Ana, aquela mulher cai demais ela nunca erra uma flecha sequer e nunca, eu digo nunca, caiu quando lutava de salto. Mas simplesmente cai quando se atrapalha. É pior do que eu.

Escuto uma risadinha.

— Deixa eu te ajudar — Sou pegada pelos braços e estou de pé quando menos espero. Meu cabelo soltou do coque e encaro Adam na minha frente.

— O que faz aqui?

— Vim ver se precisa de ajuda.

— Eu não preciso — Ele aponta para as duzentas folhas espalhadas pelo chão do ateliê — Tem certeza?

Assenti e voltei a procurar pelo meu desenho. Onde foi que eu enfiei essa porra!

— Pode ir, estou bem por aqui — Quase cai novamente mas me agarrei na parede voltando a me equilibrar.

— Não é o que parece — Ele voltou a falar.

— Achei! — Gritei quando finalmente encontrei o desenho com um vestido vermelho longo, Paige usou esse vestido em um evento em Paris, precisava me espelhar em algo para fazer o vestido que está faltando no desfile.

— Paige não usou esse vestido em um evento em Cancún? — Falou olhando para o desenho sobre meu ombro, me desvilhiem.

— Não, foi em Paris.

— Não, Cancún.

— Paris.

— Cancún!

— Paris!

— Ela está proibida de pisar em Paris — Rebateu. Ergui meu queixo em desafio.

— Como se isso fosse um obstáculo para ela — No instante ele ficou calado.

Um amor insuperávelOnde histórias criam vida. Descubra agora