Capítulo 10

3.1K 360 50
                                    

FLASHBACK - CHARLOTTE M. CONNELLY

3 anos atrás

Isso não vai me atormentar.

Não vai me artomentar.

Isso está me atormentando. Quem estou querendo enganar? Estou roendo as unhas de tanta preocupação. Dou um beijo de boa noite na Luna e desço até o seu escritório onde Logan disse que iria. Recebi a caixa e ele acabou vendo e ele pirou, muito mais que eu.

Abro a porta devagar e o encontro bebendo seu whisky enquanto olha pela janela. Ele está preocupado, eu sei que sim. Me aproximo e o abraço apoiando meu queixo em seu ombro.

— Vou descobrir quem mandou isso Char — Adorava como ele me chamava de "cher", adorava seu sotaque italiano. Fechei meus olhos absorvendo seu perfume.

— Está tudo bem Logan, sei que vai — Ele balançou a cabeça.

— Como isso foi acontecer? Bem debaixo do meu nariz — Falou indignado.

— Coisas simplesmente acontecem, por favor não se culpe — Mas o que falei entrou por um ouvido e saiu pelo o outro. Ele se afastou e respirei fundo.

— Logan…

— Não foi um simples recado Charlotte, foi uma ameaça! Explodiram seu carro! — Aumentou o tom de voz. Toquei seu rosto e o fiz que me encarasse.

— Logan, eu estou aqui não estou? — Ele balançou a cabeça, mas perguntei novamente.

— Logan?

— Está.

— Ótimo, nada vai me acontecer. Sabe porquê? — Perguntei tentando segurar as lágrimas.

— Porque meu marido é o capo — Tentei brincar, mas ele não riu.

— Vamos contar para o grupo — Ele decidiu. Balancei a cabeça negando.

— Não — Falei rapidamente.

— Por que não?

— Não quero mais ninguém preocupado, a Ana e Allie estão no Brasil, os meninos estão ocupados com seus negócios, a Paige está na Itália e eu não quero a Jade sabendo de nada disso — Jade…a Jade ela ficaria maluca, mais do que o Logan está.

— Eles devem saber… — Logan me pegou pela cintura.

— Você sabe o que aconteceu quando Luna nasceu — Eu quase morri no parto, o que fez com que Logan quase arrancasse os cabelos. Sabíamos que minha gravidez era de risco, e havia uma possibilidade do médico pedir para que Logan escolhesse quem vivesse, deixei bem claro para que se houvesse essa possibilidade escolhesse a criança e mais uma vez escondi isso dos meus amigos.

Eles negariam isso, sei que sim. Mas eu preferia morrer do que não permitir que a Luna viva nessa família, a família que me recebeu e me apoiou. Já vivi o suficiente, agora só quero a felicidade da minha filha.

— Não apoio essa ideia — Falou depois de depositar um beijo em minha testa.

— Sabe o que aconteceria se eu contasse para o grupo? — Perguntei — A Ana e Allie largariam tudo no Brasil e viriam, elas só tem esse semestre na universidade, Paige também estaria aqui e sabe os problemas que a Camorra está enfrentando com o tráfico humano.

— Ainda acho que eles merecem saber — Odiava às vezes o quanto ele era honesto e não me ajudava, mas eu o amava mais ainda por isso. Honestidade, ele nunca escondeu nada de mim, mesmo eu não aceitando ser a tal Rainha da Famíglia, ele sempre conta tudo sobre o que acontece.

Um amor insuperávelOnde histórias criam vida. Descubra agora