Capítulo 27

2.8K 350 69
                                    

Adam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adam

Entro pela porta da frente e a sensação que tenho é que essa noite será inesquecível. Posiciono minha máscara e Kaleb faz o mesmo, estamos com ternos pretos e totalmente alinhados. Pego uma taça de vinho branco e passo a observar todo salão, pessoas dançando em repleto ritmo.

A música tocando deixa o ar misterioso e sedutor. Sinto que a noite hoje promete. Assim que desço a escada que há, avisto Furkan. Ele vem em minha direção e olho em volta avistando Bóris observando.

— Me diz que ninguém vai morrer essa noite — Ele pede e o que posso dizer? Minha mão tá coçando para enfiar uma adaga no peito do Boris e cortar uma mecha do cabelo da Irina como prêmio.

— Você é esperançoso — Comento levando minha taça à boca.

— Claro, houve mortes demais nesses últimos meses.

— Achei foi pouco — Kaleb comenta batendo no ombro de Furkan.

— E você quem é? 

— Sou Kaleb Mendes Rivera — Se apresentou, Furkan o reconheceu e achou graça.

— Achei que Afonso só tinha uma filha — Comenta o que a maioria acredita.

—  Acredite ou não, eu sou o mais velho. Por dois anos  — Kaleb se vangloriou. Uma música começou a tocar e Irina se aproximou.

— Você! Você dança comigo — Ela me puxou sem dar chances de recusar.

Seus olhos são marcantes atrás da máscara, e seu cabelo está amarrado em um coque e usando um vestido vermelho. Levantei a palma da mão e começamos a dançar. Sua mão passeou pelo meu rosto enquanto jogava sua cabeça um pouco para trás assim como as outras faziam.

Me mantive sério e toquei sua cintura, rodopiamos e ela me encarou. A ergui e quando desceu, foi lentamente, posicionando sua perna presa na minha.

Ela se soltou e houve uma troca de pares, eu não entendia essa dança, mas aprendi a seguir segundo os comandos, não é difícil. Irina foi para outro homem, e uma mulher veio até mim.

Ela tem um cabelo curto com um moreno iluminado, vestindo um vestido verde Esmeralda. Tocar seu corpo me trouxe um calafrio, e ela virou de costas. Dançamos seguindo a voz do Zayn e Taylor Swift. E me senti a porra do Cristian Gray tendo uma Anastácia em meus braços.

Era a porra de um encaixe perfeito. Até seu perfume era tão gostoso de sentir que gostaria de ficar aqui para sempre. Sua mão tocou meu rosto e fechei meus olhos sentindo a maciez de sua mão.

Olhei para baixo e avistei uma tatuagem nas costas, uma flor que parecia ir até o final de sua coluna. Conheço essa tatuagem….

A mulher virou de frente para mim e me encarou e quase tive um treco. Quase cai no chão.

— Você ficou bem com esse novo corte — Comentei a encarando nos olhos. Jade sorriu.

— Você gostou? Quis experimentar algo novo — E lá vai sua mão em meu rosto novamente, esse tormento não acaba? Ela é comprometida, ela é comprometida, ela nem deveria estar aqui!

Um amor insuperávelOnde histórias criam vida. Descubra agora