---- Jade Mendoza ----
Ignoro minha supervisora o que se parece ser a quinta vez no dia. Alfineto o tecido e encaro o desenho que fiz a poucos minutos atrás. Tem uma linha torta....a mulher que esta a gritando a poucos minutos saiu da minha sala irritada. Haveria um desfile em algumas semanas, e as modelos são da agência Laurentiis. Passei o final de semana todo trabalhando no restante dos vestidos, recusei até um convite de churrasco. Quem recusa carne e bebida de graça? Eu tenho que parar de beber, sou descontrolada quando se trata de álcool. Pelo amor, até a Ana deu tempo nisso e olhe que o médico dela liberou, deu toda uma instrução para ela. Mas com medo de afetar os gêmeos parou de beber até terminar de amamentar.
Certo, que ela teve uma coisa que a motivou, uma não, duas. Duas coisinhas mais fofas. Adoro crianças, sempre adorei. Já tive meus surtos de querer trabalhar como professora, credo, eu teria sido horrível. Empurro meus óculos e passo a encarar melhor o tecido preso. Não fica bem essa cor. Amasso o papel em minha mão e pego a folha com o mesmo modelo de vestido em uma cor diferente, retiro o tecido vermelho e passo a usar o verde. Ummmm, bem melhor.
A porta do meu escritório se abre de uma vez e reviro os olhos ao ver Ariela De Laurentiis parada com a mão na porta e com um sorriso no rosto.
- Olá!
- Existe uma porta ai, você está segurando ela. Porquê diabos não sabem bater! - Ela levantou as mãos para o alto e saiu, fechou a porta e segundos depois a escuto bater.
- Entra!
- Pronto, Olá Jade! Como vai? - Ela se sentou na cadeira e pegou os desenhos espalhados na mesa. Minha mesa é sempre uma bagunça, assim como minha vida.
- Estou ótima e você? Apareceu do nada com uma filial... - Comentei. Ariela abriu um grande sorriso.
- Gostou? Quis inovar e bum! Uma filial! - Alguns empresários costumam chamar de grande loucura.
- Há quanto tempo está na cidade? - Vou até minha cadeira e me sento, ela ainda está olhando meus desenhos.
- Há uma semana, porra, você desenha muito bem - Arregalos os olhos.
- Uma semana! Ariela! Nem chegou a comentar isso com seu irmão! - A repreendi. O que foi um erro, já que ela passou a me encarar com curiosidade.
- Olha só, ainda preocupada com o Adam. Não me admira, não me admira nenhum pouco. Não contei a ele, porque ele se preocuparia comigo e estou super bem...
- Está mesmo? - Perguntei. Ela fez cara de choro e bateu a cabeça na mesa.
- Não! Camila brigou comigo! - Camila, vulgo sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor insuperável
Romance4° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Jade Mendoza é tudo, menos santa. Ela é estilista e sempre está ligada no mundo da moda, e ter que trabalhar com a agência de seu ex não estava em seus planos, não depois de tudo o que aconteceu, já bastava el...