"Diga a eles tudo o que sei agora....diga a eles que eu estava feliz"
ALLYSON C. FITZGERALD
Aconteceu alguma coisa. Olho ao redor e vejo que tudo está tranquilo, mas para mim tem algo de errado. Nate está sentado na minha frente batucando na mesa esperando a Ana voltar. Nick está mais tranquilo, mesmo que Paige também esteja lá dentro.
— Você não se preocupa mesmo com a Paige? — Pergunto desconfiada. Nick riu.
— Claro que sim. Mas não posso fazer nada, às vezes acho que eu deveria me preocupar mais com a vítima do que com ela — De fato. E assim Ana e Paige apareceram um pouco sujas de sangue. Na Ana há uma manchinha de sangue na bochecha, quem ver isso pensa que ela é uma vampira ou uma fantasia da Katherine Pierce. A segunda opção é bem melhor.
Paige tem manchas na blusa branca e isso não parece assustar ninguém. Entrego lenços para elas.
— Onde está o resto? — Paige pergunta. Balanço o drink que estou fazendo e dou de ombros. Não faço a mínima ideia.
— Acho que Ada e Logan estão por aí, procurando algum lugar privado. Acho que vi Ailla e Dean dançando e Adam subiu para o segundo andar, logo depois Jade também. E meu marido? Essa é uma pergunta que também me faço — Falo. Ana me olhou um pouco preocupada com o Adam. Não é para tanto, Adam e Jade sempre foram o casal mais sensato, mas ultimamente parecem mais dois idiotas. E isso não é bom, é péssimo.
— Rivera? — Uma das dançarinas da boate se aproxima e chama pela, a Ana. Ela está um pouco pálida.
— O que houve Sierra? — Ana perguntou enquanto Nate limpava seu rosto.
— Fui procurar por Serafina, ela sumiu, e aquela mulher não some por muito tempo — Sierra comenta — A encontrei morta em um dos quartos do segundo andar.
Minha surpresa é nítida, mas Paige começa a rir.
— Aquela velha morreu?
— Eu não tenho nada a ver com isso, eu só estava procurando por ela — Sierra se justifica. Ana assente e pede para que ela volte ao trabalho.
Subimos para o segundo andar e encontramos o quarto onde o corpo está. A janela está aberta, e o corpo dela está próximo à janela, no chão e com um corte profundo na garganta.
— Rapaz, que cena linda — Paige comenta rindo.
— O que aconteceu? Por que todas as dançarinas estão comemorando? — Adam pergunta entrando no quarto e dando de caras com Serafina morta.
— Ah!
— Vou checar as câmeras de segurança — Ana avisa e sai. Observo o corpo da mulher, que era horrível, e mecho nela com o cabo de vassoura. Nick me repreendeu com o olhar.
— O que foi? Tô vendo se morreu mesmo. Vai que a velha tá viva.
LAURA ADA D. CONNELLY
Encontro Jade observando as estrelas. Me aproximo.
— Você diz que não se importa, mas matou uma mulher por que simplesmente te disse a verdade — Falo. Ela se vira para mim e vejo um rosto vazio, frio.
— A verdade deve ser dita, mas muitos não gostam de escutar — Falou e bebeu seja lá o que tiver em seu copo.
— O que te prende Jade? O que te faz esconder seus sentimentos? — Perguntei com a voz mais calma que eu podia.
— É mais fácil — Deu de ombros
— O mais fácil nem sempre é a melhor decisão. Na vida há dois caminhos, Jade, e o mais fácil nunca é o melhor caminho — Toco em seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor insuperável
Romance4° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Jade Mendoza é tudo, menos santa. Ela é estilista e sempre está ligada no mundo da moda, e ter que trabalhar com a agência de seu ex não estava em seus planos, não depois de tudo o que aconteceu, já bastava el...