Capítulo 21

2.6K 353 31
                                    

Jade Mendoza

A missão foi perfeita, sem complicações. Acelero o carro e sorrio sentindo o vento vindo da janela. Nicolas está vendo algo em seu celular parecendo pensativo, e Adam está calado. Desde que contei sobre o lobo, ele está assim. O que me levou a tomar a decisão que eu não queria. Em menos de um mês, decepcionei meus amigos. Eles não comentam sobre isso, mas sei que estão magoados.

Se eu tivesse falado tudo antes, eu não estaria nesse problema. Eles não teriam ficado tão chateados, eles prezam por isso. Mas fui uma tola ao esconder isso tudo, e o melhor é ir embora, tudo me grita para ir embora.

Charlotte riria da minha cara nesse momento e me chamaria de louca. Cada dia que passa tenho mais certeza que quem deveria ter morrido naquele dia era eu.

- Você gosta - Viro rapidamente minha cabeça para o Adam.

- O quê? - Pergunto sentindo os fios do meu cabelo em meu rosto. Nick parou para observar.

- Do perigo. Da sensação de não estar segura, isso te faz viva - Aperto minha mão com força no volante sentindo suas palavras.

"Sensação de não estar segura".

Penso em tudo o que eu fazia antes para o Quartel, esse foi o motivo que me fez parar de fazer aquilo. Eu me assustei. E estar próxima do Adam também me assustava. Ele me fazia sentir viva, e quando Charlotte morreu, eu também queria morrer. Minha psicóloga vai rir da minha cara por finalmente perceber o que ela sempre tentou jogar na minha cara.

Não falo nada o caminho todo e nem eles comentam nada. Entro na garagem da Famíglia e espero os dois saírem.

Atendo a chamada assim que atravesso o portão.

- Lembrou que tem uma amiga? - Comento assim que escuto a voz do Fabrício.

- Estava ocupado tentando fazer com que não ocorra brigas desnecessárias - Consigo ouvir barulhos e ele se afastando. - Fiquei bastante surpreso com sua mensagem, achei até que tivesse se esquecido.

- Houve coisas que fizeram com que eu não me esquecesse - Me encosto na parede e passo a observar minhas unhas que não faço há muito tempo.

- Preciso fazer uma viagem para Dubai essa semana, falamos disso quando eu voltar. Ok?

- Ok.

Desligo a chamada e viro à direita no corredor, paro no lugar surpresa ao ver quem está encostada na parede com um pirulito na boca, o cabelo cacheado solto e os olhos marcantes. Ana Rivera.

- Olá, lobinha - Ela sorri de lado após tirar o pirulito e congelo.

- Oi, Ana - Engulo em seco - Sinto muito.

Ela bufou e saiu de perto da parede vindo em minha direção. Seu olhar parece querer me desvendar por completo.

- Poupe suas desculpas. Elas não devem ser para mim - Eu não deveria, mas gelei quando se aproximou e me puxou de lado em um abraço - Sabe muito bem quem as merece.

- Não está chateada? - Pergunto. Ela me encara e me arrependo da pergunta.

- Ah, acredite, eu estou. Não por esconder isso tudo de mim, eu não dou a mínima. Mas por esconder isso do Adam? Após ter jogado na cara dele que ele era um assassino? Ah, sim, isso sim. Não era preciso contar para mim ou até mesmo para o grupo, mas não acha que o cara que você dividia a cama não merecesse saber? Mas não posso mudar o passado, só cabe a você moldar o presente. Agora me conte como matou aquele homem em Guadalajara.

- Aquele que caiu do décimo quinto andar?

- Sei bem o que caiu, e não foi ele - Achamos graça ao entrar na sala de reunião onde todos já estão reunidos. Sorri ao ver Fitz e vou até ele e o abraço.

- Pode me explicar o que é isso? - Logan mostrou a foto de um tigre para Ana.

- É um tigre, ora Logan. Achei que fosse mais inteligente - Ela falou se sentando no colo do Nate.

- Meus seguranças acabaram de avisar que esse bicho chegou na mansão em uma gaiola.

- Ele é meu - Nate ri passando sua mão pelo rosto.

- É sério? - Paige perguntou animada. Ana assentiu.

- O nome dele é Aslan - Ada sorriu ao ouvir o nome.

- Ele é tão lindo - Allie tomou o tablet da mão do Logan.

- Agora que estão todos aqui. Parece até que decidiram voltar tudo de uma vez - Logan estreitou os olhos para todos, deixando de lado o novo bicho de estimação da Ana.

- Combinado? Nada que a gente combina dá certo - Paige resmunga, Nick rir baixinho. Allie assenti concordando.

- Alguma novidade? - Logan perguntou e vi quando eles balançaram a cabeça decepcionados. Ada aperta a mão do Logan com força e balança a cabeça.

- Não acho que seja uma boa ideia - Ada falou implorando com os olhos algo para o Logan.

- Eu havia tomado uma decisão, uma que precisava de boas notícias vindo de vocês. Achei que separar vocês fosse uma boa ideia. Cada um em seu país, mas parece que não... - Ficamos calados quando ele começou a falar - Bóris apareceu, e tá retomando o poder da Bratva, reunindo seus soldados e fazendo de sua filha um prêmio vivo para quem se casar com ela.

Boris realmente voltou. Tava começando a achar que essa preparação toda não era necessária, mas ele voltou. E as coisas podem se complicar um pouco. Todos parecem perceber onde o Logan quer chegar, talvez uma possível guerra venha.

- Bóris planeja realizar uma reunião, e eu irei para a Rússia.

Anos atrás, mais ou menos 40 anos atrás, houve uma guerra entre as organizações. Bratva dizimou metade dos soldados da Famiglia. A Famíglia quase caiu, foi difícil para Manoel reerguer a organização.

- Há um risco de você não voltar - Allie fala quase chorosa.

- Sei os riscos.

Ada está com raiva, os outros estão neutros. Mas eu? Eu não sei o que pensar, não sei como reagir. É perigoso demais, Logan ir ao encontro de Bóris... isso é loucura!!

Tento pensar em formas de ajudar, mas nada surge. Nada!

- Quando vai? - Ana perguntou.

- Em uma semana.


____________________________________

Gente um negócio aqui. Peço desculpas por não estar mais presente, é que começei a trabalhar e tô pegando plantão de 12h e foi dias seguidos.

Tô escrevendo tbm os capítulos finais de Espelhos.

Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️

Tudo pode acontecer em uma semana, Logan. Fica esperto.

Até logo. Bjs. Ana

Um amor insuperávelOnde histórias criam vida. Descubra agora