> ADAM
Verifico o motor do meu carro e abaixo o capô ao ouvir a voz da Ana, Jade está encostada no carro e sorri ao me ver me aproximando. Estamos em um local “deserto” quase saindo de Manhattan. Ana escolheu esse lugar porque queria testar os limites, ela quer é ver a destruição.
Beijo minha garota nos lábios e me afasto antes que esse simples beijo se torne algo a mais e eu passe a corrida toda pensando em foder ela dentro do meu carro.
— Os pilotos são Adam De Laurentiis, Nicolas Graham, Dean Salvatore, Kiara Moretti, Stephan Bianchi, Dominique, Liam e Sirena Cassani! — As pessoas viraram a cara rapidamente ao ver Sirena apoiada em seu carro com um pirulito na boca e os lábios pintados de vermelho, ela cortou seu cabelo deixando-o na altura do ombro e retocou a tinta deixando seu cabelo ruivo como sempre, está usando uma blusa preta que não cobre sua barriga e uma calça jeans, a jaqueta jeans preta é só o detalhe comparado a bota vermelha nos pés. Nicolas está ao lado dela com as mãos nos bolsos marcando território, só a aliança no dedo dela não basta. Nunca bastava para nós.
— Hoje não darei a graça de vencer vocês idiotas — Ela fez um beicinho, estava sentada em cima do capô de seu carro. Um Range Rover branco, ela tá usando uma blusa de mangas cumpridas, mas o decote… o decote é típico dela. As botas nos pés batendo devagar um no outro.
— Vamos começar? Façam suas apostas! — Falou dando um sorrisinho travesso.
— Quanto apostou em mim? — Perguntei a Jade enquanto segurava sua cintura.
— Por que acha que apostei em você? — Passei meu nariz abaixo de sua orelha.
— Não apostou? — Perguntei dando um selinho.
— Apostei que você ganhava em segundo lugar.
— Segundo, princesa? Diga porque me odeia? — Fiz drama. Ela riu e sorri feito um bobo vendo sua risada.
— Sim, Sirena vai correr hoje. Ninguém tem chances contra ela — Porra, eu tinha que concordar.
— Aposto dez mil no Liam — Um homem gritou, Jade estava estática olhando para o velho que gritou e parecia um pouco alterado. Liam é um péssimo piloto, esse velho vai perder o dinheiro muito fácil. Mas volto a minha atenção para Jade, quando Ana se aproximou toda cheia das más intenções ao se aproximar do velho.
— Jade, amor? O que foi? — Ela não me respondeu, ao contrário, se aproximou do velho.
— O que o senhor está fazendo aqui? — Perguntou a ele.
— Jade! Ei, quanto tempo! — Ele sabia o nome dela, e pelos olhos marejados da minha mulher, ele não era boa coisa. Peguei minha arma pronto para atacar com qualquer movimento falso.
— Sabia que te procurei por todo esse tempo? — Não pode ser….
— Ah, qual é! Eu tava por aí…
— Te fiz uma pergunta, pai! — Gritou e o Ivers deu um passo para trás assustado. Ana fechou a cara ao ver o velho com um sorriso no rosto. Jade não tem nada desse homem, ela é mais parecida com Maitê do que esse homem.
— É melhor vocês conversarem em outro local — Ana falou. Jade assentiu e arrastou o homem para longe de olhos curiosos. Fiz sinal para a cacheada e segui Jade, Ana deu início ao, racha.
Escutei o barulho dos motores enquanto seguia eles.
> JADE
Encaro o homem que decidiu deixar de ser meu pai quando eu era apenas uma criança. Seu cabelo tem alguns fios brancos, seu olho está vermelho e tenho certeza que não é só por conta do álcool.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor insuperável
Любовные романы4° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Jade Mendoza é tudo, menos santa. Ela é estilista e sempre está ligada no mundo da moda, e ter que trabalhar com a agência de seu ex não estava em seus planos, não depois de tudo o que aconteceu, já bastava el...